Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #181
Pronto, a conversa tá num lugar só agora.

(06/06/2017, 16:26)junobouken Escreveu: Se a pessoa tiver Crunchyroll e Netflix ai sim, talvez vc não precise baixar tanto.

Vi isso em algum lugar, será que foi o @rapier que postou?

[Imagem: TJGyOL4.png]

Bem, ta aí a diferença de stream pra torrent...
 #182
(06/06/2017, 16:31)Oiacz Escreveu: Vi isso em algum lugar, será que foi o @rapier que postou?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TJGyOL4.png]

Bem, ta aí a diferença de stream pra torrent...

Pelo jeito besta da escrita, claro que foi coisa de gente tosca, que defende o correto do jeito errado. O povo deve continuar no streaming e não vejo eles voltando pra download.
 #183
(06/06/2017, 16:33)rapier Escreveu: Pelo jeito besta da escrita, claro que foi coisa de gente tosca, que defende o correto do jeito errado. O povo deve continuar no streaming e não vejo eles voltando pra download.

Com certeza foi feito pelos chans, a única parte que presta é a tabelinha ao lado
 #184
(06/06/2017, 16:24)Oiacz Escreveu: Já aconteceu isso comigo, mas ainda acho improdutivo baixar tudo se não sei se vou gostar...
Prefiro ter que esperar um download demorado que baixar tudo de uma vez só para deletar em seguida.

O problema comigo é que meu tempo no computador é extremamente curto(meu irmão monopoliza ele), eu faço praticamente tudo no celular, e quando eu vou pro computador já baixo tudo logo que eu pretendo ver pra ficar mais fácil....
 #185
De streaming eu mal tolero o youtube HAHA!

E também nem começo a ver algo se não tiver com tudo no HD, inclusive as temporadas seguintes se tiver.
 #186
(06/06/2017, 16:31)Oiacz Escreveu: Pronto, a conversa tá num lugar só agora.


Vi isso em algum lugar, será que foi o @rapier que postou?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TJGyOL4.png]

Bem, ta aí a diferença de stream pra torrent...

Das 3 desculpas ai da imagem acho que só uso a primeira, em partes.

- Tenho internet decente pra assistir coisas em alta qualidade na CR então não sofro com buffering. Quando eu gosto muito de uma série que assisti lá eu dou Rewatch na versão Blu-ray de algum fansub.
- Quanto ao 1080p da crunchyroll acho razoável. Já a legenda sou da opinião que algumas eram/são cagadas, mas deu uma melhorada boa em comparação do que era. Tem muito fastsub que copia e cola a legenda deles na cara dura. O áudio me lembro que tive poucos problemas também.
- Tenho bastante espaço pra armazenar videos então não assino streaming pela "falta de espaço".

Eu assisto a maioria das coisas novas por streaming mesmo. O que não tem la e as coisas antigas eu baixo. Não ligo de me julgarem por isso.
Não pago minhas assinaturas pela legalidade da coisa, mas simplesmente pq chego em casa cansada, ligo a tv, o aplicativo no console, aperto uns 3 botões e pronto. Tá la.
 #187
(06/06/2017, 17:16)junobouken Escreveu: Das 3 desculpas ai da imagem acho que só uso a primeira, em partes.

- Tenho internet decente pra assistir coisas em alta qualidade na CR então não sofro com buffering. Quando eu gosto muito de uma série que assisti lá eu dou Rewatch na versão Blu-ray de algum fansub.
- Quanto ao 1080p da crunchyroll acho razoável. Já a legenda sou da opinião que algumas eram/são cagadas, mas deu uma melhorada boa em comparação do que era. Tem muito fastsub que copia e cola a legenda deles na cara dura. O áudio me lembro que tive poucos problemas também.
- Tenho bastante espaço pra armazenar videos então não assino streaming pela "falta de espaço".

Eu assisto a maioria das coisas novas por streaming mesmo. O que não tem la e as coisas antigas eu baixo. Não ligo de me julgarem por isso.
Não pago minhas assinaturas pela legalidade da coisa, mas simplesmente pq chego em casa cansada, ligo a tv, o aplicativo no console, aperto uns 3 botões e pronto. Tá la.

eu concordo e de um certo tempo pra cá tenho procedido da mesma maneira, as vezes.
faço muito download e vou continuar fazendo, mas boa parte (nunca vi a totalidade) das coisas de temporada dá pra assistir sem ter que ligar o computador mesmo. nessa temporada eu só tenho precisado baixar LWA, zero (justamente os dois melhores que estão passando Icon_rolleyes ) e o lixo re:creator. Censored os que eu gosto e vou querer rever algum dia, havendo versão boa para baixar, faço questão de baixar e guardar, muitas vezes esperando sair a versão BD nos bons fansubs.

mas todavia, se me permite lhe dar uma sugestão, se ficar achando que tudo que é dito é algo em que estão te julgando, criticando ou coisa parecida, vai acabar passando muita raiva sem precisar.
 #188
(06/06/2017, 17:42)Gabrinius Escreveu: mas todavia, se me permite lhe dar uma sugestão, se ficar achando que tudo que é dito é algo em que estão te julgando, criticando ou coisa parecida, vai acabar passando muita raiva sem precisar.

Desculpa se eu me expressei mal. Não to falando que as pessoas aqui estão me julgando, nem acho isso. Aliás os que mais me julgam por assistir animes por Streaming são meus amigos que convivo fora da internet.
E é igual eu falei, eu não ligo se me julgarem (e não acho que tudo é julgamento tb), então não to passando raiva nenhuma.  Peace
As pessoas são livres pra discordar. Eu só quis me manifestar ali do por que assisto coisas por Streaming. 

Ps: E só pra constar a imagem ali ta literalmente chamando quem prefere Streaming de "idiota". Mas pelo que eu entendi dos comentários, na opinião do @Oiacz só a tabela presta daquela imagem. E eu acho que são argumentos válidos.

(06/06/2017, 17:42)Gabrinius Escreveu: Nessa temporada eu só tenho precisado baixar LWA, zero (justamente os dois melhores que estão passando Icon_rolleyes ).

Concordo haha além desses to baixando Bahamut tb.
 #189
Eu baixo tudo e guardo nos HDs, só deleto quando preciso de espaço pra algum anime que valha a pena guardar e não tenho mais espaço, por exemplo, animes que são difíceis de encontrar ou os remasterizados com áudio PTBR. Tenho um HD só com anime dublado.

Recentemente eu tenho visto alguns eps. de temporada via streaming mesmo... algumas subs demoram uma eternidade para lançar o ep. aí acabo vendo de qualquer lugar.
 #190
(06/06/2017, 21:56)mandrake_ Escreveu: é muito dificil ver uma protag heroína nesses animes se lascando assim.

Tu quer isso?

[Imagem: rz2Q58I.gif]

[Imagem: EGYG1F8.gif]

[Imagem: R9XdbcS.jpg]
Páginas (133): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes