Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47
464 respostas neste tópico
 #211
A melhor coisa do episódio foi terem dado profundidade na Ithea, mostrando um pouco o background de uma personagem que não parecia ter dia ruim.
Responder
 #212
E eu achando que o resgate iria acontecer na metade do episódio passado...
Mas não, eles conseguiram gastar dois episódios inteiros para ele acontecer, esses episódios filler são menos nocivos quando o anime já está finalizado, agora esperar 1 semana toda pra ver nada é foda.
Fiquei na dúvida quanto a Ithea, a personalidade dela realmente despertou? Estranho, pelo que entendi se isso acontecesse a fada deveria virar uma casca vazia, não?

De qualquer forma, no aguardo do próximo, e tudo parece estar caminhando para o episódio final ser aquela prévia do ep1.

O número de episódios ta confirmado mesmo? No MAL continua indefinido.
Responder
 #213
(06/06/2017, 21:57)gusyavoo Escreveu: O número de episódios ta confirmado mesmo? No MAL continua indefinido.

Está confirmado há eras.

(06/06/2017, 21:57)gusyavoo Escreveu: Mas não, eles conseguiram gastar dois episódios inteiros para ele acontecer, esses episódios filler são menos nocivos quando o anime já está finalizado, agora esperar 1 semana toda pra ver nada é foda.

O motivo do filler pra mim é bem simples: eles querem fazer a morte (ou delete, mudança de personalidade ou qualquer coisa) da Kutori ser o final do anime.
Responder
 #214
(06/06/2017, 22:00)rapier Escreveu: O motivo do filler pra mim é bem simples: eles querem fazer a morte (ou delete, mudança de personalidade ou qualquer coisa) da Kutori ser o final do anime.

Podia adaptar uns flashback do mundo anterior ao invés desses fillers, aposto que tem muita informação lançada já disponível.

Sei lá, qualquer coisa mais útil do que a main tricotando.
Responder
 #215
(06/06/2017, 22:06)gusyavoo Escreveu: Podia adaptar uns flashback do mundo anterior ao invés desses fillers, aposto que tem muita informação lançada já disponível.

Um flashback antes do final, sendo que quem é pra ser deletada é a Kutori e não o Willem? Bem contra-producente. Tá na cara que o anime devia ter 10 episódios, não 12.

(06/06/2017, 22:06)gusyavoo Escreveu: Sei lá, qualquer coisa mais útil do que a main tricotando.

Se tu quer ver coisa útil tá procurando no anime errado.
Responder
 #216
(06/06/2017, 22:07)rapier Escreveu: Um flashback antes do final, sendo que quem é pra ser deletada é a Kutori e não o Willem? Bem contra-producente. Tá na cara que o anime devia ter 10 episódios, não 12.

Qualquer coisa, preferia que fosse 10 episódios mesmo.
Mas acho que mostrar algo da história melhor que isso, que seja através de flashback...

Mas como você disse, concordo, o ideal era não ter esses episódios.

(06/06/2017, 22:07)rapier Escreveu: Se tu quer ver coisa útil tá procurando no anime errado.

Eu gostei bastante do que foi apresentado do anime, então eu ainda espero algo do anime sempre, vamos ver como vai acabar...
Responder
 #217
(06/06/2017, 22:09)gusyavoo Escreveu: Qualquer coisa, preferia que fosse 10 episódios mesmo.
Mas acho que mostrar algo da história melhor que isso, que seja através de flashback...

Mas como você disse, concordo, o ideal era não ter esses episódios.

Como tu quer algo da história se a premissa do anime é mostrar quase nada da "história"? O anime é sobre o drama das donas, note que o desenvolvimento do mundo do anime é quase nulo. Anime devia ter flashback logo no começo pra explicar a situação do Willem mas agora já perderam a oportunidade.
Responder
 #218
(06/06/2017, 22:10)rapier Escreveu: Como tu quer algo da história se a premissa do anime é mostrar quase nada da "história"? O anime é sobre o drama das donas, note que o desenvolvimento do mundo do anime é quase nulo. Anime devia ter flashback logo no começo pra explicar a situação do Willem mas agora já perderam a oportunidade.

Poise, deviam explicar mais do mundo, o que falo também é baseado em alguns spoiler que o @AlekseyK. deu.
Responder
 #219
(06/06/2017, 22:12)gusyavoo Escreveu: Poise, deviam explicar mais do mundo, o que falo também é baseado em alguns spoiler que o @AlekseyK. deu.

Podiam até colocar um flashback do Willem agora, mas tão tarde no anime e a esse ponto seria apenas indicar que o cara iria morrer de lepra ou coisa parecida. É template de anime ter flashback antes de morte. Logo prefiro que não tenha.
Responder
 #220
(06/06/2017, 22:13)rapier Escreveu: Podiam até colocar um flashback do Willem agora, mas tão tarde no anime e a esse ponto seria apenas indicar que o cara iria morrer de lepra ou coisa parecida. É template de anime ter flashback antes de morte. Logo prefiro que não tenha.

Agora não tem mais tempo, já tiveram dois episódios para isso acontecer, de agora pra frente deve ser só treta... Falo isso baseando que as cenas do ep1 aconteceram naquela nave de resgate.
Responder
Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes