Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #671
(04/06/2017, 17:42)Nessinha Escreveu: Não sei se alguém já recomendou Sunshine aqui, mas é muito bom, um dos melhores filmes de ficção científica que eu já vi. Vale a pena assistir:

Link youtube: http://youtu.be/Tsd2aUKOA-g?html5=1

Esse dai é um que eles tentam reativar o sol, e no final um cara se sacrifica naquela tipica situação sem volta, em que tiram no palito para ver quem vai?
 #672
(04/06/2017, 21:26)gusyavoo Escreveu: Esse dai é um que eles tentam reativar o sol, e no final um cara se sacrifica naquela tipica situação sem volta, em que tiram no palito para ver quem vai?

É esse mesmo, mas...
Spoiler:  
pelo que eu me lembre, todo mundo se ferra. HAHA!
Eu gostei principalmente do clima do filme e de como eles são comprometidos com a missão, acho que foi o maior diferencial.
 #673
(04/06/2017, 21:55)Nessinha Escreveu: É esse mesmo, mas...
Spoiler:  
pelo que eu me lembre, todo mundo se ferra. HAHA!
Eu gostei principalmente do clima do filme e de como eles são comprometidos com a missão, acho que foi o maior diferencial.

Eu assisti só o final, por algum motivo tenho boas memorias para filme, então acabo lembrando de muita coisa.
Qualquer dia eu assisto ele então.
 #674
(04/06/2017, 22:02)gusyavoo Escreveu: Eu assisti só o final, por algum motivo tenho boas memorias para filme, então acabo lembrando de muita coisa.
Qualquer dia eu assisto ele então.

Ah então assiste sim, gosto de todo o desenvolvimento dele, acho que vendo só o final, por mais que seja legal, não tem todo o envolvimento com os personagens. Claro que tem a chance de você não ter o mesmo gosto que eu e achar ruim, mas acho que vale tentar. Peace
 #675
Estou fazendo algo agora no tracker que me deixa com remorso.
Você ganha pontos de bônus por cada hora que você fica de seed de algo, é menos de um ponto, muito pouco. Há condições especiais para ganhar mais só que para usuários casuais é impossível, exceto uma, que estou tirando proveito agora.
Se você for o único seeder e tiver até dois leechers ativos, ou dois seeders e um leech, algo assim, você ganha um ponto inteiro de bônus por hora. Semana passada a Internet aqui teve uma melhoria e meu upload dobrou, então para ganhar mais bônus eu estou limitando ele. Notei que um filme que só eu estava ativo nele como seeder faz já bastante tendo começou a upar. Quando notei já tinha enviado 10%, diminuiu para apenas 10kbps para demorar 9 máximo possível para terminar e ganhar o máximo de bônus, até deixei 9 notebook ligado agora.
As vezes pode ser difícil de upar e manter o ratio então daqui a alguns meses esses pontos podem ser úteis.
 #676
Vou ver o Filme dos Power Rangers agora. Não levo muito fé que vai ser bom, mas pela nostalgia vou dar uma chance
 #677
O filme é o que eu esperava, um grande episódio de Power Rangers, não me decepcionou porque não esperava muito, mas até que consegui me divertir um pouco.

Spoiler:  
Olha quem apareceu no final do filme, bem rapidinho... Quase cortei ela do print, mas quando parei pra analisar a cena percebi que conhecia ela.

Ela é a Ranger Rosa da mesma temporada que esse carinha é o verde[Imagem: WLPyrFr.jpg]
 #678
Eu vi Logan, finalmente... bem, achei massa, mesmo não sendo fã de filmes de super herói, ao menos esse aqui tem uma pegada diferente.
 #679
(19/06/2017, 04:04)mandrake_ Escreveu: Eu vi Logan, finalmente... bem, achei massa, mesmo não sendo fã de filmes de super herói, ao menos esse aqui tem uma pegada diferente.

Na verdade o filme não é de super-heróis, ele TEM super-heróis, mas a história é focada em outras coisas, como o relacionamento "pai e filha", ou o drama de perder todo mundo, entre outras coisas.

Se eu parar para analisar o filme, eu diria que é um filme normal, só mais um. Mas eu realmente gostei, acho que o fato de eu ser um pouco fã dos X-men e principalmente do Wolverine ajuda.
 #680
(19/06/2017, 04:04)mandrake_ Escreveu: Eu vi Logan, finalmente... bem, achei massa, mesmo não sendo fã de filmes de super herói, ao menos esse aqui tem uma pegada diferente.

Acabei de fazer a mesma coisa. O filme presta até.
Páginas (88): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes