(04/06/2017, 17:42)Nessinha Escreveu: Não sei se alguém já recomendou Sunshine aqui, mas é muito bom, um dos melhores filmes de ficção científica que eu já vi. Vale a pena assistir:
Esse dai é um que eles tentam reativar o sol, e no final um cara se sacrifica naquela tipica situação sem volta, em que tiram no palito para ver quem vai?
(04/06/2017, 21:26)gusyavoo Escreveu: Esse dai é um que eles tentam reativar o sol, e no final um cara se sacrifica naquela tipica situação sem volta, em que tiram no palito para ver quem vai?
É esse mesmo, mas...
Spoiler:
pelo que eu me lembre, todo mundo se ferra.
Eu gostei principalmente do clima do filme e de como eles são comprometidos com a missão, acho que foi o maior diferencial.
(04/06/2017, 22:02)gusyavoo Escreveu: Eu assisti só o final, por algum motivo tenho boas memorias para filme, então acabo lembrando de muita coisa.
Qualquer dia eu assisto ele então.
Ah então assiste sim, gosto de todo o desenvolvimento dele, acho que vendo só o final, por mais que seja legal, não tem todo o envolvimento com os personagens. Claro que tem a chance de você não ter o mesmo gosto que eu e achar ruim, mas acho que vale tentar.
Estou fazendo algo agora no tracker que me deixa com remorso.
Você ganha pontos de bônus por cada hora que você fica de seed de algo, é menos de um ponto, muito pouco. Há condições especiais para ganhar mais só que para usuários casuais é impossível, exceto uma, que estou tirando proveito agora.
Se você for o único seeder e tiver até dois leechers ativos, ou dois seeders e um leech, algo assim, você ganha um ponto inteiro de bônus por hora. Semana passada a Internet aqui teve uma melhoria e meu upload dobrou, então para ganhar mais bônus eu estou limitando ele. Notei que um filme que só eu estava ativo nele como seeder faz já bastante tendo começou a upar. Quando notei já tinha enviado 10%, diminuiu para apenas 10kbps para demorar 9 máximo possível para terminar e ganhar o máximo de bônus, até deixei 9 notebook ligado agora.
As vezes pode ser difícil de upar e manter o ratio então daqui a alguns meses esses pontos podem ser úteis.
O filme é o que eu esperava, um grande episódio de Power Rangers, não me decepcionou porque não esperava muito, mas até que consegui me divertir um pouco.
Spoiler:
Olha quem apareceu no final do filme, bem rapidinho... Quase cortei ela do print, mas quando parei pra analisar a cena percebi que conhecia ela.
Ela é a Ranger Rosa da mesma temporada que esse carinha é o verde
(19/06/2017, 04:04)mandrake_ Escreveu: Eu vi Logan, finalmente... bem, achei massa, mesmo não sendo fã de filmes de super herói, ao menos esse aqui tem uma pegada diferente.
Na verdade o filme não é de super-heróis, ele TEM super-heróis, mas a história é focada em outras coisas, como o relacionamento "pai e filha", ou o drama de perder todo mundo, entre outras coisas.
Se eu parar para analisar o filme, eu diria que é um filme normal, só mais um. Mas eu realmente gostei, acho que o fato de eu ser um pouco fã dos X-men e principalmente do Wolverine ajuda.
(19/06/2017, 04:04)mandrake_ Escreveu: Eu vi Logan, finalmente... bem, achei massa, mesmo não sendo fã de filmes de super herói, ao menos esse aqui tem uma pegada diferente.
Acabei de fazer a mesma coisa. O filme presta até.