Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 48
471 respostas neste tópico
 #331
Se fizer enquete aqui sem a Elf ela vai automaticamente ser "qual é a garota menos pior?"
Responder
 #332
Então o protagonista vai rejeitar a Elf e vai acontecer isso de novo?

[Imagem: L5IndTT.jpg]
Responder
 #333
(03/06/2017, 17:40)jasque Escreveu: Então o protagonista vai rejeitar a Elf e vai acontecer isso de novo?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: L5IndTT.jpg]

Só vai acontecer isso se os japas foram babacas o bastante de comprar mais uma novel do cara esperando um final que preste
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #334
Nossa, acabei o episódio, TUDO o que poderia dar errado nesse anime acabou de dar. Rejeitar uma psicopata é uma coisa, rejeitar a melhor dona do anime depois de uma declaração tão expressiva em favor do incesto... agora sim, temos um novo Oreimo.

Esse autor que se cuidem, vão o matar se encontra-lo na rua.
Responder
 #335
(03/06/2017, 17:46)AlekseyK. Escreveu: Esse autor que se cuidem, vão o matar se encontra-lo na rua.

Nem vão.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid208401
Responder
 #336
Epi muito bom, Elf melhor dona de longe.

irmão dela é um comedia tb, pena que so mostoru o lado deles no banho... tinah que ter mostrad a elf vermelhinha do outro lado enquanto falam dela Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ate a masamune fico mt boa de bikine nesse episodio.
Responder
 #337
[Imagem: CW9QKr4.png]

Se o anime fosse esse com certeza seria 7/10.


Vamos ao resumo de toda a suruba de relacionamento até agora. O Izumi já se confessou para a Sagiri e ela para ele, ambos sabem como o outro se sente, mas o Izumi só quer a Sagiri como irmã. Retardado só nisso aí mas ok, o cara gosta da irmã mas não a quer como namorada. Retardado mas ok.

Aí vem duas garotas diferentes, a Masamune e Elf, se confessam pro cara... e ele recusa ambas. Por quê? Porque ele gosta da irmã. Mas ele não quer a irmã como namorada, então... por que recusar outras garotas como namoradas? Ele pretende viver o resto da vida batendo punheta pra calcinha da irmã?

É tipo eu gostar de bolo e de torta, aí me trazem uma torta para comer mas me recuso porque gosto de bolo. No fim eu fico com fome, assim como o Main vai ficar nesse anime. Sério, qual é o final dessa merda?
Responder
 #338
(03/06/2017, 19:16)Oiacz Escreveu: Aí vem duas garotas diferentes, a Masamune e Elf, se confessam pro cara... e ele recusa ambas. Por quê? Porque ele gosta da irmã. Mas ele não quer a irmã como namorada, então... por que recusar outras garotas como namoradas? Ele pretende viver o resto da vida batendo punheta pra calcinha da irmã?

Bom, foi o que disse no episódio anterior... ele já se declarou para ela, ela também falou que gosta dele então supostamente tudo já era para ter se resolvido sim? Não.

No último episódio o main forçou na irmã o seu background e o desejo de ser família dela, ela forçadamente teve que aceitar, e bom... não há um ponto de retorno, daqui pra frente toda tentativa de ambos se aproximarem vai ser interpretada como "deve ser um mal entendido, ele(a) não me vê dessa forma", mesmo que ela chamasse ele para o quarto enquanto estivesse pelada, mesmo que ela o encontrasse se masturbando com suas calcinhas tudo seria levado como mal entendido pelos parâmetros da relação preestabelecida.

(03/06/2017, 19:16)Oiacz Escreveu: Se o anime fosse esse com certeza seria 7/10.

Como ta a nota agora?
Responder
 #339
(03/06/2017, 19:28)AlekseyK. Escreveu: Como ta a nota agora?

Começou com 6/10 e teve leves flutuadas conforme iam apresentando personagens, mas agora estou segurando em 3/10... acho que menor que isso não fica, e se ficar é porque tem muito hate exagerado envolvido... como é o meu caso com OreImo. A história é inexistente, a Sagiri só piorou, o Izumi se mostrou mais babaca que o Kyousuke, não fui com a cara da Masamune e cheguei no ponto de achar a pior personagem, Megumi, uma das 3 melhores... mas ainda acho que dar nota menor que 3 seria muito exagero.
Responder
 #340
(03/06/2017, 19:37)Oiacz Escreveu: Começou com 6/10 e teve leves flutuadas conforme iam apresentando personagens, mas agora estou segurando em 3/10... acho que menor que isso não fica, e se ficar é porque tem muito hate exagerado envolvido... como é o meu caso com OreImo. A história é inexistente, a Sagiri só piorou, o Izumi se mostrou mais babaca que o Kyousuke, não fui com a cara da Masamune e cheguei no ponto de achar a pior personagem, Megumi, uma das 3 melhores... mas ainda acho que dar nota menor que 3 seria muito exagero.

Mesmo caso, aqui estava 5/10 e com os recentes acontecimentos caiu para 3/10
Responder
Páginas (48): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes