Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31
302 respostas neste tópico
 #181
(27/05/2017, 14:50)gusyavoo Escreveu: Para um anime que tem poucos episódios, eles gastaram 24 minutos no episódio 9 contando história que não esclarece nada, em resumo, os personagens ficaram 24 minutos jogando conversa fora.

só num futuro distance, pq pelo andar da carroagem 
Spoiler: spoiler  
capaz do carinha perde o braço só no último ep dessa temporda
. Logo so na terceira temporada e olhe la.. xd
Responder
 #182
justamente acho q mesmo não vendendo muito nessa 1 temp, o anime ainda tem muito potencial por ae e no proprio japão mesmo.
Responder
 #183
Não está arrastado (exceto pelo episódio anterior talvez), só não está corrido.
Responder
 #184
Episódio 9

Ainda não vejo Reiner e "Bertoldo" como inimigo haauhaau, gostei do episódio mesmo não tendo ação, Eren fez umas cara feia lá, mas não passava de um bobão sem entender nada, igual eu.
Responder
 #185
Ep 10: Nessa temporada está imperando o flashback ein? Caramba. Tem todo episódio.
Pelo menos esse foi muito relevante. Mas odiei isso. Não esperava que adaptassem o passado da Ymir agora. Se não me engano isso só é revelado numa carta que ela escreve pra Historya daqui a 40 capitulos (2 arcos).

Vendo o que rolou com ela praticamente já responde todas as perguntas da série, pra bom entendedor.
Responder
 #186
Mais um episodio com a falação em cima das arvores.

proximo episodio começa a parte interessante.
Responder
 #187
(03/06/2017, 17:54)Kira-Sama Escreveu: Mais um episodio com a falação em cima das arvores.

proximo episodio começa a parte interessante.

Esse episódio não foi só falação em cima das árvores, foi um Spoiler do Mangá inteiro.
Responder
 #188
(03/06/2017, 18:02)junobouken Escreveu: Esse episódio não foi só falação em cima das árvores, foi um Spoiler do Mangá inteiro.

spoiler da parte do manga uw ta 1 bosta e ta fazendo geral nem querer comprar os Bds do anime.

mais um motivo de ser um epi ruim.
Responder
 #189
(03/06/2017, 18:09)Kira-Sama Escreveu: spoiler da parte do manga uw ta 1 bosta e ta fazendo geral nem querer comprar os Bds do anime.

mais um motivo de ser um epi ruim.

por isso eu acho q o caixão desse anime fecha nessa temporada haha Icon_cool
Responder
 #190
(03/06/2017, 18:10)Ton Escreveu: por isso eu acho q o caixão desse anime fecha nessa temporada haha Icon_cool

so vai ter se for pq cruchyroll ta financiando... pq isso ainda agrada por esses lados... japão ta num belo fodase pra serie.

autor cagou tudo no manga.
Responder
Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes