Tree of Savior

Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
170 respostas neste tópico
Estava jogando até que por inúmeros motivos parei, quando sai o jogo estava lagado e com diversos bugs, além da crítica ruim dos jogadores, melhorou isso ? Estou sem moba para jogar e estou sentido falta.
Responder
Voltei a jogar tem um mês e tá legal o jogo, finalmente chegando no rank 8 pra ficar mais interessante. O Hype voltou ao que parece, os servidores que pouco tempo atrás estavam vazios agora estão todos lotados, o server brasileiro agora ta localizado em são paulo o que deixou o jogo lisinho e a Nexon comprou parte do joguinho o que criou muita expectativa.
(15/07/2016, 12:35)Aileri Escreveu: Estava jogando até que por inúmeros motivos parei, quando sai o jogo estava lagado e com diversos bugs, além da crítica ruim dos jogadores, melhorou isso ? Estou sem moba para jogar e estou sentido falta.

Bugs ainda existem, neste momento tiveram que derrubar os servers por causa de bug exploit, parece que os mostros estão dropando tudo de uma vez. Facepalm
Responder
(02/06/2017, 17:59)Ash_ Escreveu: Voltei a jogar tem um mês e tá legal o jogo, finalmente chegando no rank 8 pra ficar mais interessante. O Hype voltou ao que parece, os servidores que pouco tempo atrás estavam vazios agora estão todos lotados, o server brasileiro agora ta localizado em são paulo o que deixou o jogo lisinho e a Nexon comprou parte do joguinho o que criou muita expectativa.

Bugs ainda existem, neste momento tiveram que derrubar os servers por causa de bug exploit, parece que os mostros estão dropando tudo de uma vez. Facepalm

Como anda o balanceamento das classes? Só joguei ToS no CBT e estava horrível nesse aspecto.
Responder
Também queria saber como está o jogo, minha experiência nos dois CBTs foram uma porcaria
Responder
(02/06/2017, 18:29)Aioros Escreveu: Como anda o balanceamento das classes? Só joguei ToS no CBT e estava horrível nesse aspecto.

Não está ruim, ta dando pra jogar de qualquer coisa praticamente, lógico que tem classes overpower mas nem por isso as outras perdem o seu valor. Tem as classes do farm afk, tem as classes do dano absurdo, suport que ta batendo mais que dps e os caras da lojinha, tem de tudo.

ahh e tem o tank, vc já sabe o que esperar do tank imagino kkk
Responder
Como tá a árvore do Archer? Ainda uma porcaria para jogar sozinho no early game?
Responder
(02/06/2017, 18:47)Oiacz Escreveu: Como tá a árvore do Archer? Ainda uma porcaria para jogar sozinho no early game?

Eu só fiz um swordman e um cleric então não posso dizer com certeza como está, mas tem bastante archer e parece forte. E o jogo mudou bastante, ta dando pra fazer muita coisa solo.

Ahh ta rolando um evento pra quem volta ao jogo, recebe um kit apelão que o povo reclama bastante kkk Da pra upar rapidão.
Responder
Hmm, saquei. Vou ver o que faço, ver se alguns amigos topam jogar casualmente...
Mas nem sei qual servidor entraria.
Responder
(02/06/2017, 18:59)Oiacz Escreveu: Mas nem sei qual servidor entraria.

quando eu jogava, entrei no americano, pois o servidor BR estava hospedado no cú do mundo, então tinha ping alto e como eles só queriam agradar o pessoal de lá fui para lá, outra vantagem é a compra dos itens que envolvem dinheiro, eu conseguia comprar essas coisas com menos KK no server gringo do que no BR, pq lá o pessoal solta mesmo a grana.

E tbm tinha muito BR por lá. Sabendo que jogo isso desde do segundo CBT, e tbm joguei por muito tempo, hoje em dia parei.
Responder
(02/06/2017, 19:03)Aria-shachou Escreveu: E tbm tinha muito BR por lá. Sabendo que jogo isso desde do segundo CBT, e tbm joguei por muito tempo, hoje em dia parei.

Eu joguei desde o primeiro CBT, então essa seria a terceira vez que inicio uma conta...
Isso não me motiva em nada, e a incerteza do Archer estar a mesma porcaria de antes não ajuda.

Tenho interesse no jogo porque acho ele bonitinho, mas também nem tenho com quem jogar =/
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes