Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 71
705 respostas neste tópico
 #491
na minha teoria, o estilo de animes mudou para a época esse anime era de seu valor que tantas pessoas falam, mas hoje em dia para quem já está mais acostumado com os novos moldes não irá se impressionar com esse anime.

Ele tem peranta aos modelos de hoje até mais defeitos.

Se quiser entender mais do contexto em que esse anime surgiu leia isso https://finisgeekis.com/2016/09/12/shink...-terminou/, é só o começo pq EVA marcou um estilo de anime.
Responder
 #492
(28/05/2017, 16:33)Aria-shachou Escreveu: na minha teoria, o estilo de animes mudou para a época esse anime era de seu valor que tantas pessoas falam, mas hoje em dia para quem já está mais acostumado com os novos moldes não irá se impressionar com esse anime.

Ele tem peranta aos modelos de hoje até mais defeitos.

Se quiser entender mais do contexto em que esse anime surgiu leia isso https://finisgeekis.com/2016/09/12/shink...-terminou/, é só o começo pq EVA marcou um estilo de anime.

Evangelion não é relevante para a geração atual de fãs de anime, felizmente. Povo velho ainda gosta de recomendar isso mas felizmente a nova geração dá o troco nas notas. HAHA!

Notas do anime Neon Genesis Evangelion filtrando valores discrepantes:

Média:
7.604
Moda:
8.00 (12 usuários com esta nota, 53 no total)
Mediana:
8.00 (12 usuários com esta nota, 53 no total)
Nota considerando desvio padrão:
6.092
Responder
 #493
uma pena, o anime é mais importante que outras obras novas por ai, que só tem como marca o uso indevido de clichês.
Essa é uma das obras que dei nota 10, uma dúvida é que eu acho que ela acabou falando dos filmes e tudo de uma maneira geral, para mim a série antiga é a melhor parte da obra. Por isso até hoje meio que evito ver o restante, pensado que vai ser ruim.

é por isso que algumas obras muito boas não vi a segunda/terceira temporada, berserk é um exemplo.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #494
(28/05/2017, 16:33)Aria-shachou Escreveu: quem já está mais acostumado com os novos moldes não irá se impressionar com esse anime.

Olha eu realmente não sou plena conhecedora de animes antigos.
Mas acredito que não achei Evangelion o máximo não por que estou acostumada com os novos moldes, mas sim por que realmente o anime não tem nada de impressionante. 

Talvez daqui uns 20 anos a galera vai falar o mesmo de Kimi no na Wa que hoje é #1 no MAL.

Eu já assisti coisa antiga e dei nota maior do que pra Evangelion. 
O Filme de Macross por exemplo.

(28/05/2017, 16:50)rapier Escreveu: Nota considerando desvio padrão:
6.092

É por ai mesmo  Icon_lol
Responder
 #495
(28/05/2017, 17:44)junobouken Escreveu: Olha eu realmente não sou plena conhecedora de animes antigos.
Mas acredito que não achei Evangelion o máximo não por que estou acostumada com os novos moldes, mas sim por que realmente o anime não tem nada de impressionante. 

Talvez daqui uns 20 anos a galera vai falar o mesmo de Kimi no na Wa que hoje é #1 no MAL.

Eu já assisti coisa antiga e dei nota maior do que pra Evangelion. 
O Filme de Macross por exemplo.

O anime tinha coisas impressionantes para a época, mas foi tão copiado que suas ideias viraram commodities. É diferente de um Macross que é único até hoje.
Responder
 #496
(28/05/2017, 17:48)rapier Escreveu: O anime tinha coisas impressionantes para a época, mas foi tão copiado que suas ideias viraram commodities.

Anno não se preocupa com isso, depois dos filmes rebulds, deve ter serie de tv novamente rsrs

Eu adoraria pra não dizer q amo. Icon_e_biggrin
Responder
 #497
recentemente a cena de luta do EVA, o robô pegando o monstro pela cabeça foi novamente copiada no little witch academia.

Isso que o EVA passa, tbm acontece com o filme de 1995 o Ghost in the shell.
Responder
 #498
Me lembrem de abrir tópico pro filme 4 se algum dia anunciarem uma data concreta.
Responder
 #499
(28/05/2017, 17:49)Ton Escreveu: Anno não se preocupa com isso, depois dos filmes rebulds, deve ter serie de tv novamente rsrs

Eu adoraria pra não dizer q amo. Icon_e_biggrin

Eu acho os filmes novos melhores. Tirando o terceiro.
Responder
 #500
(28/05/2017, 17:50)rapier Escreveu: Me lembrem de abrir tópico pro filme 4 se algum dia anunciarem uma data concreta.

era pra 2018.. mas hoje em dia ninguém mais sabe pq o Anno parece q tá se envolvendo na sequencia de godzilla.

(28/05/2017, 17:50)junobouken Escreveu: Eu acho os filmes novos melhores. Tirando o terceiro.

filmes novos são pra nova geração, é só uma atualizada. Eu prefiro o antigo.
Responder
Páginas (71): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes