Esses animes shoujo(eu sei oque significa) é um harém pra mulher? Geralmente passo longe, mas os homens disso aí são lindãos, ou cada homem desse anime consegue uma outra mulher?
(25/05/2017, 21:34)Nessinha Escreveu: Não, to assistindo depois de Full Metal Panic, por que tava procurando gêneros diferentes.
então vai ter piadas que não vai sacar, como ele disse...a kashima é uma delas
(25/05/2017, 21:37)Befire Escreveu: Esses animes shoujo(eu sei oque significa) é um harém pra mulher? Geralmente passo longe, mas os homens disso aí são lindãos, ou cada homem desse anime consegue uma outra mulher?
(25/05/2017, 21:39)Metroid Escreveu: Não tem o que sacar. A piada é a Kashima ser confundida com macho.
sim, mas a base da piada é o fato de animes sempre terem uma mulher de cabelo curto fazendo papel de principe ou mordomo e sendo mais populares que os cabras.
(25/05/2017, 21:38)Gabrinius Escreveu: então vai ter piadas que não vai sacar, como ele disse...a kashima é uma delas
já começa errado que isso não é um shoujo.
Verdade verdadeira, fui enganado pelo titulo, fora isso, esse tanto de homens na capa é apenas pra protagonista?