Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 106
1052 respostas neste tópico
(25/05/2017, 13:54)Ton Escreveu: Quero imaginar como deve ser um anime de maratona

parece que assim se a história tiver furos, vai ser buracos na rua kkk.

(25/05/2017, 14:06)rapier Escreveu: Quem decide isso é o alvo. Faço questão de ficar na minha zona de conforto quando o assunto é anime.

normalmente vc se redescobre quando escolhe algum anime diferente. Foi assim comigo ao ver Paranoia Agent.

(25/05/2017, 14:06)rapier Escreveu: Falo é muito porque povo tem preconceito contra os gêneros que não gosta: ecchi, PN, hentai, mecha... muito mais fácil a pessoa que não gosta de gênero x nem tentar ver anime do gênero x.

é que no caso tem até dupo sentido aquela minha frase, mas ficamos nesse primeiro sentido. Normalmente gosto não se discute muito, contudo eu sempre tento ser mente aberta para qualquer coisa, eu sempre estou olhando animes diferentes e as vezes focando nos meus favoritos e eu tento passar isso para os outros.

Não tem anime de atletismo? ou maratona? que estranho... bom na próxima temp o anime diferentão eu verei o de perguntas e repostas lá, Nana Maru San Batsu.
(25/05/2017, 15:17)Aria-shachou Escreveu: é que no caso tem até dupo sentido aquela minha frase, mas ficamos nesse primeiro sentido. Normalmente gosto não se discute muito, contudo eu sempre tento ser mente aberta para qualquer coisa, eu sempre estou olhando animes diferentes e as vezes focando nos meus favoritos e eu tento passar isso para os outros.

Que legal hein. Estou cheio de anime ecchi bom aí pra recomendar, é só pedir.

(25/05/2017, 15:17)Aria-shachou Escreveu: Não tem anime de atletismo? ou maratona? que estranho... bom na próxima temp o anime diferentão eu verei o de perguntas e repostas lá, Nana Maru San Batsu.

Tem parecido.

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=504 = não é sério
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1639 = não é o foco
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1224 = yaoi sobre parcu

(25/05/2017, 15:17)Aria-shachou Escreveu: normalmente vc se redescobre quando escolhe algum anime diferente. Foi assim comigo ao ver Paranoia Agent.

Na tua altura do caminho (5-7 anos de anime de fansub) talvez. Na minha eu duvido que eu tenha algo a "redescobrir". HAHA!
(25/05/2017, 15:46)rapier Escreveu: Na tua altura do caminho (5-7 anos de anime de fansub) talvez. Na minha eu duvido que eu tenha algo a "redescobrir". 

coitado tu já é veteranho, eu estou batendo minha marca dos 300+ animes faz alguns meses.

(25/05/2017, 15:46)rapier Escreveu: yaoi sobre parcu

nossa deu vontade de ver esse anime. e O suzuka eu já estou com ele em mente.

Sobre ecchi ué, queria ver um ecchi de lutas como keijo!!!... tem que ter porrada e bundas, não fala Kill La Kill pq eu dropei ele, fala um antigo assim. Na faixe de eps entra 1 a 40. Pode ser grande mas não tanto.
(25/05/2017, 17:19)Aria-shachou Escreveu: Sobre ecchi ué, queria ver um ecchi de lutas como keijo!!!... tem que ter porrada e bundas, não fala Kill La Kill pq eu dropei ele, fala um antigo assim. Na faixe de eps entra 1 a 40. Pode ser grande mas não tanto.

Queijo não é ecchi. Eu falei de anime ecchi, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=702, que tem lutas e golpes poéticos.

Kill la Kill é cartum, eu falei de anime ecchi.

Tem uns animes que seria uma boa tu tentar ver:

Spoiler:   

Tua lista deve ser tão fraca que parei de ler no meio do caminho... HAHA!

Tem uns animes aí que é meio vergonhoso tu não ter visto. Tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=656 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=547, animes que eu e o @Oiacz, pessoas com gostos opostos no universo anímico, concordamos.
(25/05/2017, 17:30)rapier Escreveu: Tua lista deve ser tão fraca que parei de ler no meio do caminho...

afff... era para ajudar ou prejudicar?

é óbvio que nossos gostos não combinam.
(25/05/2017, 17:30)rapier Escreveu: Tem uns animes aí que é meio vergonhoso tu não ter visto.

Tem como ver tudo? Se sim no problema.

Battle Athletes OVA ou Series?
(25/05/2017, 17:43)Aria-shachou Escreveu: afff... era para ajudar ou prejudicar?

é óbvio que nossos gostos não combinam.

Pra mim é ajudar. Prejudicar é quando tu fala que KLK e Queijo são ecchi. HAHA!

(25/05/2017, 17:43)Aria-shachou Escreveu: Tem como ver tudo? Se sim no problema.

Não entendi essa pergunta. Claro que tem como você ver todos os animes que eu falei ali. Você pode simplesmente ler a premissa de cada um e ir filtrando.

(25/05/2017, 17:43)Aria-shachou Escreveu: Battle Athletes OVA ou Series?

Não vi esse anime, só sei que existe e qual é seu assunto.
(25/05/2017, 17:30)rapier Escreveu: Cream Lemon: Lemon Angel

sabia que eu tenho as ISO do DVD disso, é raro isso.

Sobre Aijin, né to enrolando. Eu já comecei quando saiu, mas coloquei no on hold, um dia termino.

(25/05/2017, 17:46)rapier Escreveu: Não vi esse anime, só sei que existe e qual é seu assunto.

não vou baixar isso pq já estou cheio de animes, não sei se tu olha na minha sig, está falando que minha coleção pesa 2,6 TB.
(25/05/2017, 17:49)Aria-shachou Escreveu: sabia que eu tenho as ISO do DVD disso, é raro isso.

Sim, eu sei que é raro.

(25/05/2017, 17:49)Aria-shachou Escreveu: não vou baixar isso pq já estou cheio de animes, não sei se tu olha na minha sig, está falando que minha coleção pesa 2,6 TB.

Colecionar anime em pleno 2017? Cry Fazia isso há 15 anos quando era difícil de achar, atualmente quase todo anime é moleza achar. Guardaria no máximo os animes raros e olhe lá.
(25/05/2017, 17:49)Aria-shachou Escreveu: não vou baixar isso pq já estou cheio de animes, não sei se tu olha na minha sig, está falando que minha coleção pesa 2,6 TB.

Não adianta ter uma fila de estrume para assistir. Troca de restaurante e faz uma fila nova
(25/05/2017, 17:53)Oiacz Escreveu: Não adianta ter uma fila de estrume para assistir. Troca de restaurante e faz uma fila nova

esse argumento foi bom. Só que eu tenho mania de colecionar animes, essa lista nem conta o que eu tenho em DVD.

Dá dô de deletar os animes, um dia eu supero essa e limpo tudo.
Páginas (106): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 106

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes