Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 37
369 respostas neste tópico
 #141
(21/05/2017, 20:58)Kyyzao Escreveu: O cara sequer era pra estar conversando com o inimigo.

Tu queria que ele tivesse feito o que naquela situação? Corresse? A dona que é poderosa o suficiente pra sair apartando briga entre praticamente quase todas as outras criações sozinha. Icon_lol

(21/05/2017, 20:58)Kyyzao Escreveu: Além disso destruir o mundo é apenas teoria e continua sendo teoria justamente porque o idiota não abriu a boca pra explicar nada. Os brainstorming que eles tiveram foram quase inúteis, a única que realmente pensa ali é a Meteora, mas poderia ter sido diferente se o MC tivesse colocado as informações na mesa.

Teoria que até que se prove o contrário está sendo tomada como verdade pelos personagens e o governo. E eu ia rir muito se o estúdio tiver feito a Meteora passar 14 minutos em um episódio falando sobre uma teoria que não venha se concretizar como verdade.
Responder
 #142
(21/05/2017, 21:21)Raffael Escreveu: Tu queria que ele tivesse feito o que naquela situação? Corresse? A dona que é poderosa o suficiente pra sair apartando briga entre praticamente quase todas as outras criações sozinha. Icon_lol


Teoria que até que se prove o contrário está sendo tomada como verdade pelos personagens e o governo. E eu ia rir muito se o estúdio tiver feito a Meteora passar 14 minutos em um episódio falando sobre uma teoria que não venha se concretizar como verdade.

Aí ta a primeira falha grotesca. Ele era pra estar sob proteção do governo, mas não estava, podia tentar sair correndo sim, nem que seja pra ser capturado depois. E ficar calado, mentir pro inimigo.

Estranho seria se em 14 minutos tivessem desvendado todo o plot do anime apenas teorizando. Claro que tem mais coisa, o anime é longo e com ritmo lento graças ao MC.
Responder
 #143
(21/05/2017, 21:26)Kyyzao Escreveu: Aí ta a primeira falha grotesca. Ele era pra estar sob proteção do governo, mas não estava, podia tentar sair correndo sim, nem que seja pra ser capturado depois. E ficar calado, mentir pro inimigo.

Tu percebe que que ele tentou fazer tudo isso, certo? Ele pensou em fugir, mas a Mamika o parou (Sem usar força). Tentou mentir e inventar que não conhecia a Altair e ela disse na cara dele que queria a verdade.

(21/05/2017, 21:26)Kyyzao Escreveu: Estranho seria se em 14 minutos tivessem desvendado todo o plot do anime apenas teorizando. Claro que tem mais coisa, o anime é longo e com ritmo lento graças ao MC.

Mas é claro que tem mais coisa. Em momento algum falei que não teria. Mas seria ridículo se todo aquele papo sobre como as criações estão danificando o mundo e lentamente o levando a destruição fosse simplesmente coisa da cabeça da Meteora. O anime passou mais da metade de um episódio só falando sobre isso e no seguinte ainda voltou repetir o assunto.
Responder
 #144
[Imagem: IherkP1.jpg]

lol that cafe...
Responder
 #145
(21/05/2017, 15:08)Rogue993 Escreveu: Concordo que o MC foi burro nesse episódio. Não tinha nenhuma motivo para ele não contar para os amigos sobre o que sabia da Altair. Engraçado que ele contou pra Mamika bem rápido e isso que ela nem precisou insistir muito. Vai entender esse cara.
E a lentidão continua sendo o maior problema desse anime.

A lógica nesse anime indo pro brejo. E a demora pra encontrar o autor da guria assassina? é demais.
Responder
 #146
Meus amigos tão me enchendo a paciência pra dar mais uma chance pra isso.
E ai? Desdropo ou n?

(20/05/2017, 22:23)Ton Escreveu: Eu quero q esse MC morra, da campanha morra por favor. Cara burro.

Confesso que esse comentário me desanimou.
Responder
 #147
(23/05/2017, 23:30)junobouken Escreveu: Meus amigos tão me enchendo a paciência pra dar mais uma chance pra isso.
E ai? Desdropo ou n?

Seus amigos são trolls.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #148
(23/05/2017, 23:33)Metroid Escreveu: Seus amigos são trolls.

Sim só teve uma vez que não me arrependi de seguir o conselho.

Steins;Gate.
Responder
 #149
(23/05/2017, 23:37)junobouken Escreveu: Sim só teve uma vez que não me arrependi de seguir o conselho.

Steins;Gate.

Eu to levando ate onde dá mas toda vez que aparece um personagem novo, o negócio piora.
Responder
 #150
(23/05/2017, 23:40)Gabrinius Escreveu: Eu to levando ate onde dá mas toda vez que aparece um personagem novo, o negócio piora.

Ja sei o Spoiler la que

Spoiler:  
o mc criou a Himegimi junto com a menina que se matou no primeiro ep

Mas isso n foi o suficiente pra fazer com que eu queira voltar a assistir isso.

De bom mesmo só a OP.
Responder
Páginas (37): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes