29/04/2017, 03:39 |
Em um momento masoquista eu li isso, o começo achei bem engraçado e interessante, depois pura depressão. Tem seus momentos bons, mas em minha opinião a obra como um todo é bem mediana.
Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Gaara, Kankurou e Temari | 4 | 6.25% | |
Hinata, Kiba e Shino | 9 | 14.06% | |
Naruto, Sasuke e Sakura | 8 | 12.50% | |
Neji, Rock Lee e Tenten | 20 | 31.25% | |
Shikamaru, Chouji e Ino | 23 | 35.94% | |
Total | 64 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 05/12/2013, 08:16.
|
360 respostas neste tópico
|
29/04/2017, 03:39 |
Em um momento masoquista eu li isso, o começo achei bem engraçado e interessante, depois pura depressão. Tem seus momentos bons, mas em minha opinião a obra como um todo é bem mediana.
Apenas completando tópicos~~
Gosto pra caramba do manga de Naruto, o traço é bem legal. E tenho um tesouro dos 72 volumes da primeira coleção da panini aki em casa Pena que os primeiros volumes tão amarelados
29/04/2017, 21:19 |
(29/04/2017, 21:15)Metroid Escreveu: É que saiu update pra versão gold. Eu comprei o 1º volume desse gold... e embora o papel seja um pouco melhor não vale o preço. A Capa veio meio estragada e vi que eles se importaram em traduzir novamente e não copiar e colar da versão antiga. Resutado: As falas não tem nenhum nexo, até a frase do naruto ta diferente.
29/04/2017, 21:33 |
(29/04/2017, 21:19)Scar Escreveu: Eu comprei o 1º volume desse gold... e embora o papel seja um pouco melhor não vale o preço. A Capa veio meio estragada e vi que eles se importaram em traduzir novamente e não copiar e colar da versão antiga. Resutado: As falas não tem nenhum nexo, até a frase do naruto ta diferente. Capa estraga? Comprou pela net? Se for pela net, parece que por lei vc tem direito a troca.
Acho o segunte.
Primeiro: Isso tinha que ter acabado no arco do Pain. Segundo: A Quarta Grande guerra ninja foi a coisa mais sofrível do mundo de ler. Muito enrolado. Terceiro: Se não me engano isso trocou de vilão umas 5 vezes. 1) Primeiro era o Orochimaru. 2) Depois era a Akatsuki e seu Líder Pain. Paralelamente tinhamos o Itachi que era um vilão para o Sasuke. 3) Acontece que o Pain era um Líder de fachada para a Akatsuki que na verdade era controlada por Tobi, que se apresentou como Uchiha Madara. Em paralelo tudo que o Itachi fez foi para salvar a vila e o Sasuke descobriu que foi emo a toa e resolveu ser mais emo ainda. 4) Na verdade Tobi não era Uchiha Madara, era o Obito, amigo de infância do Kakashi que fingia ser o Uchiha Madara e era controlado por ele. 5) Então agora o vilão é o Uchiha Madara certo? CERTO? 6) Não. Madara era só um recipiente para o corpo da Kaguya. Lembro que no capítulo 600 e tantos quando a Kaguya apareceu dei Rage Quit desligando o Pc. E o Orochimaru que era o primeiro vilão? Ta la na vila da folha deboas. Não entendi PN de como o Orochi foi perdoado de seus pecados. Isso aqui tem um efeito nostalgia enorme pra mim mas o Kishimoto cagou na sua obra. Sério esses mangakás tem que saber a hora de parar para evitar a destruição da própria história. Naruto antes era uma história de selos de mão, jutsus, controle de chakra. No final virou dragon ball Z e luta de megazords.
21/05/2017, 14:00 |
(20/05/2017, 18:35)junobouken Escreveu: Acho o segunte. Esse post aí conseguiu resumir bem a zona que o mangá virou. Dei valor.
1 usuário curtiu este post: juno
22/05/2017, 08:34 |
(20/05/2017, 18:35)junobouken Escreveu: Acho o segunte. Conseguiu resumir toda a zorra, só li até o fim porque só pra ver como ia terminar, e nem vou chegar mais perto de boruto.
22/05/2017, 10:00 |
Unica parte que não concordo é sobre vilões, cada arco teve o seu: zabuza, orochimaru, akatsuki.
Só sobre a Kaguya, arco nada a ver mesmo, era a guerra ninja contra akatsuki acabou uma parada de deuses e viagens dimensionais e ainda teve chave de ouro Naruto e Sasuke deitados lado a lado de mãos dadas na luta final. Final de naruto foi muito fraco, sempre esperei uma luta entre Naruto vs Sasuko de vida e morte como era esperado e teve aquele final de novela da globo, lamentável. (22/05/2017, 08:34)Musashi Escreveu: Conseguiu resumir toda a zorra, só li até o fim porque só pra ver como ia terminar, e nem vou chegar mais perto de boruto. Tbm li só pra ver como ia terminar Sobre Boruto eu tava com certa curiosidade, dei uma chance pro anime. Já dropei. (22/05/2017, 10:00)gangrena Escreveu: Unica parte que não concordo é sobre vilões, cada arco teve o seu: zabuza, orochimaru, akatsuki. Eu sei que cada arco teve propriamente um vilão. Mas não da pra negar que foi uma zona essa coisa de: Pain é o lider da Akatsuki. Não. Pain é o Lider de fachada da Akatsuki, quem está por trás de tudo é Tobi. Tobi se apresenta como Madara. Tobi não é Madara é Obito. Madara revive. O cara é praticamente Deus na terra. Vc ja começa a imaginar que é impossível derrotar o cara. Solução: Enfiar a Kaguya no meio. Edit: Até a Akatsuki a mudança de Vilão era OK. Quando chega na Akatsuki os vilões são seus membros que vão sendo derrotados um a a um (então há pequenos arcos que vai mostrando a derrota de cada membro). Mas uma hora ia chegar no Final Boss da Akatsuki. O Final Boss deveria ter sido o Pain/Nagato. Mas o que rolou foi uma mudança eterna de final boss da Akatsuki. E quando finalmente chegamos no ultimate final boss invencível e overpower (Madara) a solução é criar outro ultimate boss mais invencível e mais overpower que o primeiro (Kaguya). Então ficou ridículo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
|
« Anteriores | Seguintes »
|