Sky Girls

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Bvo9kCh.png]

Ficha técnica:

Título: Sky Girls (2007)
Título alternativo: Sinônimo: Sky Girls TV, スカイガールズ (2007) | Japonês: スカイガールズ (2007) | Abreviatura: sgtv
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Geneon Entertainment, Konami, Movic
Diretor: Iwasaki Yoshiaki
Supervisor do script: Yoshioka Takao
Character designer: Iwakura Kazunori
Data de estréia: 06/07/2007
Emissora: Chiba TV
Número de episódios: 26
Abertura: "Virgin`s High!" por Mell
Encerramento 1: "True Blue" por Gotou Saori
Encerramento 2: "Diamond Sparkle" por Kataoka Azusa
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Donas boas, mas anime enrolado ao extremo. Só treino, nunca tem luta. Melhor dona é a loli loirinha.

Quem viu Sky Girls completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @BinSlashBash
  4. @Kyyzao
  5. @martec
  6. @"Metroid"
  7. @"Phoenix232"
  8. @rapier
  9. @TiagoSG
  10. @Zefiris
Responder
 #3
Foi o primeiro anime que vi desse tipo, depois saiu IS e SW mas ainda não assisti nenhum dos dois.

Quando vi gostei bastante e nem era tão fã de lolis ainda, acho que se rolar um rewatch devo gostar mais. A história é meio parada mas pelo menos é completa com final decente. Não lembro direito das donas mas tenho impressão de que eu gostava mais da Karen. A OP é boa.
Responder
 #4
(21/05/2017, 11:35)Aioros Escreveu: Foi o primeiro anime que vi desse tipo, depois saiu IS e SW mas ainda não assisti nenhum dos dois.

Quando vi gostei bastante e nem era tão fã de lolis ainda, acho que se rolar um rewatch devo gostar mais. A história é meio parada mas pelo menos é completa com final decente. Não lembro direito das donas mas tenho impressão de que eu gostava mais da Karen. A OP é boa.

As 4 donas são boas, é questão de gosto só. A Karen é tímida, a Eika é mais decidida e a Otoha tem um furor uterino intrínseco.

OP:

Responder
 #5
Sei que o @"Metroid" gosta bastante da Elise.
Responder
 #6
(21/05/2017, 11:40)Aioros Escreveu: Sei que o @"Metroid" gosta bastante da Elise.

Elise não é chata, só precisava de leite paterno, e no geral não considero isso defeito em dona de anime.
Responder
 #7
Facepalm
2 usuários curtiram este post: Befire, PaninoManino
Responder
 #8
Gostei do anime, apesar de não me interessar tanto por lolis.
Responder
 #9
Basicamente um anime mostrando fanservice direcionado a fãs lolicons usando o pretexto de meninas pré-adolescentes chamadas para defender a Terra contra alguma força hostil aos seres humanos.
Responder
 #10
A versão protótipo de SW. Acho que nem faz sentido alguém assistir isso hoje, se quiser algo com a mesma temática já pule direto pra SW porque tem mais fanservice e ação.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes