Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38
376 respostas neste tópico
 #261
Eu gosto da Mao também, acho que até votaria nela.

(15/05/2017, 23:07)Nessinha Escreveu: O vilão é bom, passei muita raiva com ele, e achei que teve comédia e seriedade na medida certa, estou curiosa para assistir o Fumoffu e o Second Raid e descobrir se algo menos equilibrado ficará tão bom.

Deus que me livre, pra mim foi um dos piores vilões que eu já vi.
Imortal, sem proposito, e sempre "superior".

Acho que ele foi a coisa que menos gostei no anime.

O bom é que se você gostou do FMP, as duas sequencias são melhores.
Sendo que a de comédia foi a melhor pra mim.
Responder
 #262
(16/05/2017, 12:43)gusyavoo Escreveu: Eu gosto da Mao também, acho que até votaria nela.

Deus que me livre, pra mim foi um dos piores vilões que eu já vi.
Imortal, sem proposito, e sempre "superior".

Acho que ele foi a coisa que menos gostei no anime.

O bom é que se você gostou do FMP, as duas sequencias são melhores.
Sendo que a de comédia foi a melhor pra mim.

Mais gente pro time da Mao. Happy

Eu desgostei tanto do vilão que levei isso pro lado positivo, se a idéia era criar um cara odiável foi bem sucedida. 

To gostando muito do Fumoffu, é muito engraçado. Ainda bem que estou assistindo só agora, se tivesse começado por ele não entenderia nada e provavelmente acharia chato, também devo isso ao pessoal do fórum por me dizer a ordem certa de assistir os animes (nesse caso ao Rapier).

Spoiler:  
[Imagem: DVPZkHD.jpg]

Essa parte me fez lembrar do @Oiacz Icon_lol
Responder
 #263
(16/05/2017, 17:43)Nessinha Escreveu: Mais gente pro time da Mao. Happy

Eu desgostei tanto do vilão que levei isso pro lado positivo, se a idéia era criar um cara odiável foi bem sucedida. 

To gostando muito do Fumoffu, é muito engraçado. Ainda bem que estou assistindo só agora, se tivesse começado por ele não entenderia nada e provavelmente acharia chato, também devo isso ao pessoal do fórum por me dizer a ordem certa de assistir os animes (nesse caso ao Rapier).

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DVPZkHD.jpg]

Essa parte me fez lembrar do @Oiacz Icon_lol

Pra mim o melhor de longe é o Fumoffu.
Agora quanto ao vilão, discordo disso.

Essa ideia de vilão ter que ser um cara odiável sendo mal somente por ser é coisa de novela brasileira.
Prefiro vilões com proposito real e que não façam além de seu proposito.
Responder
 #264
(16/05/2017, 19:15)gusyavoo Escreveu: Pra mim o melhor de longe é o Fumoffu.
Agora quanto ao vilão, discordo disso.

Essa ideia de vilão ter que ser um cara odiável sendo mal somente por ser é coisa de novela brasileira.
Prefiro vilões com proposito real e que não façam além de seu proposito.

É, isso é verdade, não tinha pensado nisso. Não tenho muita experiência com vilões ainda, provavelmente eu mude de idéia sobre ele quando conhecer mais. Minha experiência é com novela mexicana que deve ser pior ainda. Comical
Responder
 #265
Terminei a primeira temporada, achei legal, gostei mais das partes sérias que das partes de comédia, a parte do deserto foi foda, mas ainda sim gostei da comédia...sobre o Gauron, o cara é um Highlander , levou um tiro na cabeça, o mecha explodiu com ele dentro e mesmo assim ele não morria, eu nem acharia estranho ele aparecer em outra temporada como se nada tivesse acontecido...sobre as donas, não tem como não votar na Tessa que é puro amor...
Responder
 #266
Fumoffu finalizado, então vim deixar minhas impressões sobre ele.

Achei muito bom, é uma comédia ótima, me acabei de rir em todos os episódios, exceto aquele da fonte termal que achei meio sem graça, e o final daquele episódio do velhinho zelador que não saquei aquilo da motoserra.

Já estava começando a gostar da Chidori depois que ela defendeu a menina que queria se encontrar com o Sagara, mas depois daquele episódio da mansão do garotinho desisti, mesmo assim acho que ela é melhor no Fumoffu que no primeiro FMP, talvez porque nesse o Sagara merece mesmo tomar uns cascudos.

Gostei dos novos personagens, principalmente a policial psicopata.

Senti falta de ver mais a Tessa e os mechas, apesar de ter aquela versão bonta-kun.

Valeu muito a pena assistir, não sei qual deles prefiro, já comecei também o Second Raid, depois vejo qual dos três me agrada mais.

(19/05/2017, 18:25)DeaththeKidd Escreveu: Terminei a primeira temporada, achei legal, gostei mais das partes sérias que das partes de comédia, a parte do deserto foi foda, mas ainda sim gostei da comédia...sobre o Gauron, o cara é um Highlander , levou um tiro na cabeça, o mecha explodiu com ele dentro e mesmo assim ele não morria, eu nem acharia estranho ele aparecer em outra temporada como se nada tivesse acontecido...sobre as donas, não tem como não votar na Tessa que é puro amor...

Você pretende assistir o Fumoffu e o 2nd Raid? Se você gostou mais das partes sérias talvez o 2nd Raid te agrade mais, mas o Fumoffu também é bem legal apesar de ser focado na comédia.
Responder
 #267
(19/05/2017, 19:58)Nessinha Escreveu: Achei muito bom, é uma comédia ótima, me acabei de rir em todos os episódios, exceto aquele da fonte termal que achei meio sem graça, e o final daquele episódio do velhinho zelador que não saquei aquilo da motoserra.

Esse da fonte é ótimo, mas talvez você não tenha gostado por causa das citações a outros animes.

É no Fumoffu onde a Mao cita a quilometragem dela, não é? Acho que é até no episódio das termas.

Aliás, a própria Mao é uma cópia da protag de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=622, logo uma citação a outro anime.
Responder
 #268
(19/05/2017, 22:39)rapier Escreveu: Esse da fonte é ótimo, mas talvez você não tenha gostado por causa das citações a outros animes.

É no Fumoffu onde a Mao cita a quilometragem dela, não é? Acho que é até no episódio das termas.

Aliás, a própria Mao é uma cópia da protag de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=622, logo uma citação a outro anime.

Ah então foi isso, achei que várias cenas ficaram sem sentido, mas vai ver eram citações que eu não entendi, como quando o Kurz é "derrotado" e o menino segue sozinho (sou péssima pra lembrar nomes) e vira um super atirador do nada, imagino que deva ser alguma referência por que não faz sentido.

Não me lembro exatamente se a Mao fala a idade dela (é isso né?) eu vi em uma ficha de personagens quando procurava como se escrevia o nome dela pra falar sobre o primeiro FMP, então não fiquei lembrando se ela fala ou não porque eu já sabia, me lembro que ela mente que era uma estudante da faculdade junto com o Kurz e conta como aprendeu a falar japonês.

Não sabia que ela era uma cópia da protagonista desse anime, elas tendo uma personalidade parecida é sinal que vou gostar dela também, todas as temporadas dele já estão na minha lista pra assistir.
Responder
 #269
(19/05/2017, 23:02)Nessinha Escreveu: Ah então foi isso, achei que várias cenas ficaram sem sentido, mas vai ver eram citações que eu não entendi, como quando o Kurz é "derrotado" e o menino segue sozinho (sou péssima pra lembrar nomes) e vira um super atirador do nada, imagino que deva ser alguma referência por que não faz sentido.

É uma referência a https://anime-forum.info/showthread.php?tid=610.
Responder
 #270
(19/05/2017, 23:05)rapier Escreveu: É uma referência a https://anime-forum.info/showthread.php?tid=610.

Tá explicado então...

Aquele episódio da motossera também é uma citação? Me pareceu ser referência a alguma coisa aquele rosto do velhinho e também não fez sentido pra mim.
Responder
Páginas (38): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes