Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #11
(19/05/2017, 14:12)Rogue993 Escreveu: A dúvida que fica é se esse filme vai conseguir superar a ruindade da segunda temporada, que inclusive conseguiu a façanha de ser pior que a primeira.

A qualidade é sempre inversamente proporcional à duração.

Então não há duvida, é certo que será pior.
Responder
 #12
Se esse anúncio tivesse sido alguns anos atrás eu ficaria animado...bom, espero que pelo menos dêem algum tipo de final pra isso, e eu nem espero que finalmente saia um beijo disso porque é kyoani....
Responder
 #13
Olha, se ainda conseguiram tirar um filme disso então meu Hyouka ainda tem chance.

(19/05/2017, 17:32)DeaththeKidd Escreveu: nem espero que finalmente saia um beijo disso porque é kyoani....

Mas já saiu, lésbico, mas saiu.
Responder
 #14
[Imagem: pvAWzsf.jpg]

Novo comercial:

Responder
 #15
eu não se torço para o filme ser bom e demorar um milênio para chegar aqui ou se torço para não vender nada nas bilheteria e sair logo no BD para eu ver.

De qualquer modo queria ver isto eu gosto da série.
Responder
 #16
Parece que vai sair um filme novo dessa coisa no começo do ano.
Responder
 #17
(27/10/2017, 12:31)Gabrinius Escreveu: Parece que vai sair um filme novo dessa coisa no começo do ano.

Outro?
Responder
 #18
sim, é o tópico no qual postas.
Responder
 #19
(27/10/2017, 17:52)Gabrinius Escreveu: sim, é o tópico no qual postas.

Sim, mas isso não é novidade Pacman ...do jeito que tu postou pareceu que ia sair outro além desse ...
Responder
 #20
pra mim era e eu não sabia desse filme, aí foi movido pra cá e virou um post inutil. Icon_mrgreen

enfim, é certo que o filme vai ser ruim, isso aqui só é legal até o episódio 8 da primeira temporada.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes