Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 352 353 354 355 356 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.531
(18/05/2017, 15:25)desparions Escreveu: Brasil está tão cedado q algo serio assim esta circulando como: "não é só o nosso q é bandido" "lula roba mas faz" cade a "dancinha dos coxinhas". Antes temer não podia ser culpado por as coisas terem acontecido antes dele ser presidente, uma gravação dessa depois q ele se tornar presidente o invalido para o cargo e acho q até o final do mês ele ta de malas prontas, porém se ele o fizer perde o foro. Mesmo assim acho q nao passa de junho.

bem de certo eles vão acelerar o processo q rola ai contra chapa dilma-temer. Acho q o ideal seria o ministro da fazenda ser eleito indiretamente e ficar ate a situação se acalma. O q o povo não vê (não gosto de falar Petista pq se divide águas) é q tudo isso é muito ruim.

Eles vão parar de rir quando tudo subir de preço.

Só vai continuar rindo quem mora fora.

(Falo daquela mulher do filme Acquarius por exemplo)
 #3.532
Tem uma galera falando que o Temer renuncia hoje. Eu acho que nem fodendo, ele vai levar a sangria até o processo do impeachment estiver próximo do seu fim e vai renunciar.

Se ele renunciar, perde foro privilegiado e vai cair na mão dos juízes federais.

Quem se fodeu mesmo foi o Aécio. Para esse aí foi Game over. A mídia mineira, que durante anos foi escrava dele, tá arregaçando com ele hoje.
 #3.533
[Imagem: t0lvU24.jpg]
1 usuário curtiu este post: desparions
 #3.534
(18/05/2017, 15:16)desparions Escreveu: não pode haver diretas esse ano se houver lula ta eleito, só pode haver eleições apos a condenação dele e quando o bolsonaro sair da condição de réu.

Só lembre-se que sozinho ele não fará absolutamente nada.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.535
[Imagem: JlegFeZ.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Befire, H-Kouhai
 #3.536
(18/05/2017, 15:44)Lonely Escreveu: Tem uma galera falando que o Temer renuncia hoje. Eu acho que nem fodendo, ele vai levar a sangria até o processo do impeachment estiver próximo do seu fim e vai renunciar.

Se ele renunciar, perde foro privilegiado e vai cair na mão dos juízes federais.

Quem se fodeu mesmo foi o Aécio. Para esse aí foi Game over. A mídia mineira, que durante anos foi escrava dele, tá arregaçando com ele hoje.

Talvez ele pense "Já to velho mesmo, já fiz o michelzinho, fodasse também HAHA!"

O Aécio até a veja já tinha desistido dele há um bom tempo (exceto um certo colunista)

Acho que no fundo todo mundo sabia que ele era pouco "discreto" e ia se ferrar nisso cedo ou tarde
 #3.537
tentaram usar o singular de anais de processo?
 #3.538
(18/05/2017, 16:00)Aria-shachou Escreveu: tentaram usar o singular de anais de processo?

Acho que era pra ser aval.
 #3.539
(18/05/2017, 16:00)mandrake_ Escreveu: Acho que era pra ser aval.

pode ser essa rede globo erra tudo o que fala mesmo.. kkk o ruim que errou na legenda e na imagem do site os cara são mestres.
 #3.540
Temer disse que não vai renunciar...
Páginas (770): 1 ... 352 353 354 355 356 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes