[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #771
(16/05/2017, 20:19)PaninoManino Escreveu: É o Avistaz, e se estiver fechado não tem como eu ajudar, não tenho pontos suficientes para pegar um convite.

eu achei que fosse o ADC... Avistaz eu já estive lá então deixa.

Sobre o anime..... não vou publicar para todo mundo... vou tentar upar para o google driver e te passar e vc não vai espalhar pq eu acho que aquilo é exclusivo do AB e normalmente eles pedem para esperar para eles colocaram do lado de fora. Amanhã eu te falo de se deu certo ou não. a noite. Fica me devendo uma.
Responder
 #772
(16/05/2017, 21:19)Aria-shachou Escreveu: eu achei que fosse o ADC... Avistaz eu já estive lá então deixa.

ADC é quase impossível manter ratio a não ser que você tenha seedbox ou um server.

Spoiler:  
[Imagem: wuuWUfh.png]
Responder
 #773
(16/05/2017, 21:30)rapier Escreveu: ADC é quase impossível manter ratio a não ser que você tenha seedbox ou um server.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wuuWUfh.png]

que legal... eu tento me cadastrar lá e diz que a minha área está banida por isso eu preciso de um convite... se for ratio muito severo e sem pontos estou ferrado, eu só sobrevivo pq tem bonus e uso muito dos freeleech.

Mas me convida lá, gostaria muito de entrar, se der. E eu não vou fuder o ratio tbm eu entendo como funciona. Eu ferro quem me convidou se eu não respeitar as regras.
Responder
 #774
(16/05/2017, 21:53)Aria-shachou Escreveu: Mas me convida lá, gostaria muito de entrar, se der. E eu não vou fuder o ratio tbm eu entendo como funciona. Eu ferro quem me convidou se eu não respeitar as regras.

Não tenho convites sobrando pois o último download que fiz lá foi há muitos anos, logo não tenho como ganhar mais ratio. Atualmente não tem nada lá que me interesse.
Responder
 #775
entendi..... tbm tudo lá é o DVD ou BD cru, então é gigante as coisas uma série grande mesmo pode pesar até um 1TB.
aproveitando o papo no u2 dmhy, se não está por lá né?
Responder
 #776
(16/05/2017, 22:02)Aria-shachou Escreveu: aproveitando o papo no u2 dmhy, se não está por lá né?

Não.
Responder
 #777
(16/05/2017, 21:19)Aria-shachou Escreveu: eu achei que fosse o ADC... Avistaz eu já estive lá então deixa.

Sobre o anime..... não vou publicar para todo mundo... vou tentar upar para o google driver e te passar e vc não vai espalhar pq eu acho que aquilo é exclusivo do AB e normalmente eles pedem para esperar para eles colocaram do lado de fora. Amanhã eu te falo de se deu certo ou não. a noite. Fica me devendo uma.

De jeito nenhum que baixo algo grande do Drive, é torrent ou nada.
Responder
 #778
(17/05/2017, 00:00)PaninoManino Escreveu: é torrent ou nada.

então fica nada...
Responder
 #779
lançou BD e DVD de Poin Q ontem no JP.
mas n to achando piratex do mesmo, ou sou eu q n esta sabendo procurar?
Responder
 #780
(03/06/2017, 00:57)martec Escreveu: lançou BD e DVD de Poin Q ontem no JP.
mas n to achando piratex do mesmo, ou sou eu q n esta sabendo procurar?

Tá falando disso? https://myanimelist.net/anime/30695/Pop_in_Q

Procurei nas minhas fontes e não achei. Ninguem deve ter ripado ainda.
Responder
Páginas (164): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes