Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 47
464 respostas neste tópico
 #141
Cada vez mais acho que esse anime tem - rumo...  quando as coisas parecem que vão a algum lugar o main vai e volta a emice e nada anda....


melhor do episodio foi o velho e ca cabeça do vilão Icon_lol Icon_lol
Responder
 #142
Bom, esse episódio decretou que isso vai ser bad ending, afinal as donas não vão viver o bastante para que possam ter um happy ending, achei bem... excêntrico o crânio falante, mas bom, pelo menos ficou um clima tenso por trás da verdade de alguns fatos contados durante essa reunião. Bom, o Willem tem decepcionado, a princípio parecia alguém disposto ao dever e a disciplina militar, mas ele tem mostrado um lado bem pessoal e emocional. Posso apostar que em algum ponto ele vai mencionar que se fosse para acordar em um mundo assim, era melhor não ter acordado.
Responder
 #143
(16/05/2017, 20:25)AlekseyK. Escreveu: Bom, esse episódio decretou que isso vai ser bad ending, afinal as donas não vão viver o bastante para que possam ter um happy ending, achei bem... excêntrico o crânio falante, mas bom, pelo menos ficou um clima tenso por trás da verdade de alguns fatos contados durante essa reunião. Bom, o Willem tem decepcionado, a princípio parecia alguém disposto ao dever e a disciplina militar, mas ele tem mostrado um lado bem pessoal e emocional. Posso apostar que em algum ponto ele vai mencionar que se fosse para acordar em um mundo assim, era melhor não ter acordado.

Bad ending é só se a Nephren morrer, o que não deve acontecer devido à idade dela. HAHA!
Responder
 #144
(16/05/2017, 20:26)rapier Escreveu: Bad ending é só se a Nephren morrer, o que não deve acontecer devido à idade dela. Exclamação

Mas ela vai morrer bem antes do protagonista, então continua sendo bad ending
Responder
 #145
(16/05/2017, 20:33)AlekseyK. Escreveu: Mas ela vai morrer bem antes do protagonista, então continua sendo bad ending

Eu desconfio que o cara vá morrer de emice pouco tempo depois da morte da Kutori. A LN completou com 5 volumes.
Responder
 #146
(16/05/2017, 20:34)rapier Escreveu: Eu desconfio que o cara vá morrer de emice pouco tempo depois da morte da Kutori. A LN completou com 5 volumes.

Algo bem trágico, afinal com uma Nephren nem precisaria de Kutori.
Responder
 #147
Spoiler: LN  
A Novel tem sequel em lançamento que as 3 lolis ficam velhas e lutam no lugar das atuais.
Responder
 #148
(16/05/2017, 20:43)Oiacz Escreveu:
Spoiler: LN  
A Novel tem sequel em lançamento que as 3 lolis ficam velhas e lutam no lugar das atuais.

Esse spoiler fica melhor dentro da tag.
Responder
 #149
Gostei do episódio,
eu acho que o anime sempre fica bom quando eles mostram mais de sua história.
Os dois personagens apresentados foram muito bons e lógicos.

(16/05/2017, 15:11)rapier Escreveu: O nível de desespero do Willem tá cansando. O cara não teve a firmeza mental pra somar 1+1 e notar que o plano do Souwong é muito mais relevante pro mundo do que ele ficar com as (sa)fadinhas.

Sim, o plano dele é ótimo, mas seria pedir demais o main concordar com ele após toda a forçação de emoção que o anime tentou passar entre o main e Chtholly
Sinceramente eu fiquei aliviado do main não ter brigado com o Souwong. Era esperar demais ele concordar com o plano.

Mas pra mim a maior falha do anime tá na relação do main com o Chtholly.
E espero que tenha mais participação do Souwong daqui pra frente.
Responder
 #150
(16/05/2017, 21:36)gusyavoo Escreveu: Sim, o plano dele é ótimo, mas seria pedir demais o main concordar com ele após toda a forçação de emoção que o anime tentou passar entre o main e Chtholly
Sinceramente eu fiquei aliviado do main não ter brigado com o Souwong. Era esperar demais ele concordar com o plano.

Eu esperava que ele tentasse os dois: realizar o plano e manter o máximo possível de donas vivas.

(16/05/2017, 21:36)gusyavoo Escreveu: Mas pra mim a maior falha do anime tá na relação do main com o Chtholly.

Falha no quê, além do geral? HAHA! Por exemplo, eu não gosto do distanciamento que ele tenta botar sendo que ao mesmo tempo ele tá morrendo de emice.
Responder
Páginas (47): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes