Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 48
471 respostas neste tópico
 #261
(15/05/2017, 11:50)DeaththeKidd Escreveu: É, Megumin ainda tem chance de melhorar pelo jeito, mas não duvido que nos próximos episódios ela volte a ser chata²...Sobre a Muramasa, não consigo dizer se ela vai ser ruim sendo que ela só teve 1 minuto de tela, a Elf quando apareceu pela 1° vez tava todo mundo atacando o pau nela, vai que a Muramasa não seja tão ruim assim....

Ela tem cabelo curto, nunca vai prestar.
Responder
 #262
(15/05/2017, 14:18)Gabrinius Escreveu: Ela tem cabelo curto, nunca vai prestar.
 
faz muito sentido vindo de vc, mas na história ela já presta em muito, pq ficar de boas não basta tem que ter um problema... kkk
Responder
 #263
(15/05/2017, 14:39)Aria-shachou Escreveu:  
faz muito sentido vindo de vc, mas na história ela já presta em muito, pq ficar de boas não basta tem que ter um problema... kkk

ela apareceu 1 minuto e só fez reclamar com o zé protagonista por algum motivo muito provavelmente tosco que será revelado depois. e a partir disso ela já presta muito ?
Responder
 #264
(15/05/2017, 16:15)Gabrinius Escreveu: presta muito

kkkkk.... eita estava brincando... "prestar" eu falei como se o autor gostasse de fazer isso, arrumar uns problemas. Tem gente querendo até dropar o anime por caussa desse útlimo ep.
Responder
 #265
ah sim, achei que oce já tava indicando a xarope pra best girl do ano.
Responder
 #266
(15/05/2017, 16:31)Gabrinius Escreveu: ah sim, achei que oce já tava indicando a xarope pra best girl do ano.

eu não vou ser um, mas pode esperar muita gente gostando dela. Best girl nessa temp nem tem e nenhum anime me atraíndo muito tbm.
Responder
 #267
Vou apenas ignorar o fato de uma garota aparecer do nada gostando do main, ao contrário do que aconteceu em Oreimo, pelo menos ela tem um motivo para gostar dele. Agora ela ficar toda deredere, se declarar, falar que vai bancar ele junto com a irmã pelo resto da vida e ele negar pelo incesto? Que merda esse cara tem na cabeça? É uma garota rica e apaixonada, tem muito mais futuro que worst sex com a irmã. O autor fez o favor de cometer o mesmo erro que em Oreimo, pelo mesmo motivo, e que possivelmente vai levar a mesma resolução.



kimochi warui:

[Imagem: JimXkgX.png]
Responder
 #268
Bem... pelo menos a garota fez o que as de OreImo nunca fizeram: disse pro cara que gosta dele. Deixando a conclusão disso de lado, o anime pelo menos não ficou numa brincadeira eterna de se jogar pra cima até que o cara perceba os sentimentos das garotas.

Ah, e eu também não escolheria ser bancado por ela. Não pelo mesmo motivo que o main escolheu, mas simplesmente porque essa garota é doente.
Responder
 #269
(20/05/2017, 16:18)Oiacz Escreveu: Ah, e eu também não escolheria ser bancado por ela. Não pelo mesmo motivo que o main escolheu, mas simplesmente porque essa garota é doente.

Sim, vamos deixar de lado o fato de que ela é doente, mas o motivo dele é mais doente ainda.
Responder
 #270
Meu deus, outra série de batalhas através do trabalho com mangá? rly? (novel nesse caso)
Responder
Páginas (48): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes