Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #721
(10/05/2017, 19:22)TimeBandit Escreveu: Dois anos depois, consegui as imagens das lolis.

Cry


O meu tá cheio de putaria 2D. Se for roubado ou pro conserto, nego vai acabar com a mão. HAHA!
 #722
(10/05/2017, 19:25)Metroid Escreveu: Cry


O meu tá cheio de putaria 2D. Se for roubado ou pro conserto, nego vai acabar com a mão. HAHA!

Eu ia falar ou preso, mas tu é um vacófilo necrófilo, então tá safo.
 #723
(10/05/2017, 19:25)Metroid Escreveu: Cry


O meu tá cheio de putaria 2D. Se for roubado ou pro conserto, nego vai acabar com a mão. HAHA!

Por isso nunca mandei ele pro conserto.
Tinha uns nudes de tempos remotos quando eu era putão.
 #724
Por enquanto, estou adorando o nougat.
Muito mais bonito e o desempenho está excelente.
O modo multitask é sensacional.
Exemplo: whatsapp + youtube + chrome.
Sem engasgos
[Imagem: zhia3Ca.jpg]
 #725
Talvez isso comece a valer na próxima versão do Android, finalmente o Google irá separar a interface do restante do sistema, o que significa que as fabricantes podem atualizar a versão do Linux sem ter que atualizar a interface personalidade deles. Ou seja, tem teoria atualizações mais rápidas.

(12/05/2017, 00:33)TimeBandit Escreveu: Por enquanto, estou adorando o nougat.
Muito mais bonito e o desempenho está excelente.
O modo multitask é sensacional.
Exemplo: whatsapp + youtube + chrome.
Sem engasgos
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zhia3Ca.jpg]

Bom ver mais gente tirando proveito disso, eu uso isso a anos e anos e anos ainda no Android 4.4.
 #726
(14/05/2017, 10:38)PaninoManino Escreveu: Bom ver mais gente tirando proveito disso, eu uso isso a anos e anos e anos ainda no Android 4.4.

O problema de usar isso antigamente era o desempenho e consumo de bateria.
No s7 ficou bem suave e o consumo não cresceu.

Com a atualização, descobri que há como mudar a resolução do celular.
Posso deixar em 720p para rodar jogos sem destruir minha bateria e 1440p para vídeos e etc.
Antes eu só conseguia com root
 #727
(14/05/2017, 10:46)TimeBandit Escreveu: O problema de usar isso antigamente era o desempenho e consumo de bateria.
No s7 ficou bem suave e o consumo não cresceu.

Fale por você.
Com 1GB uso Youtube, navegadores com mais de uma aba aberta, baixando coisas por torrent, mais coisa carregada no fundo, sem nenhum problema.

E em teoria isso não deve aumentar o consumo de memória, afinal ele só exibe na tela programas que já estão abertos. O que deve usar mais é processamento da CPU.
 #728
(14/05/2017, 10:55)PaninoManino Escreveu: Fale por você.
Com 1GB uso Youtube, navegadores com mais de uma aba aberta, baixando coisas por torrent, mais coisa carregada no fundo, sem nenhum problema.

E em teoria isso não deve aumentar o consumo de memória, afinal ele só exibe na tela programas que já estão abertos. O que deve usar mais é processamento da CPU.

1gb? Milagre.

Aqui com 3gb o celular mal aguenta o uso normal.

O Zenfone 2 que eu tive foi o que mais aguentou o tranco com os 4gb de RAM dele.

E eu não uso sistema customizado ou root.
 #729
Meu celular que tinha 1 GB era bem lento. O com 2 GB ficou bem melhor, mas sinto que mais RAM traria mais desempenho.
 #730
Só lembrando que não falei de memória e sim desempenho da CPU e bateria.
Mais CPU = menos bateria.
Páginas (114): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes