Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #711
Não costumo ligar muito para lançamentos, mas estava no shopping e resolvi ver o Galaxy S8.
Que puta celular. Fiquei com vontade de tacar meu S7 no lixo.
 #712
(21/04/2017, 10:57)TimeBandit Escreveu: Não costumo ligar muito para lançamentos, mas estava no shopping e resolvi ver o Galaxy S8.
Que puta celular. Fiquei com vontade de tacar meu S7 no lixo.

Isso q é consumismo Icon_lol
 #713
(21/04/2017, 10:57)TimeBandit Escreveu: Não costumo ligar muito para lançamentos, mas estava no shopping e resolvi ver o Galaxy S8.
Que puta celular. Fiquei com vontade de tacar meu S7 no lixo.

sei como e esse sentimento. porem como minha carteira me joga pra realidade eu volto ao normal rapido.

eu tinha o S5 agora to com o A5 2017
 #714
(21/04/2017, 10:57)TimeBandit Escreveu: Não costumo ligar muito para lançamentos, mas estava no shopping e resolvi ver o Galaxy S8.
Que puta celular. Fiquei com vontade de tacar meu S7 no lixo.

É bonito mas não consigo gostar da tela curva, desperdiça muito espaço.
Eu preferia o LG G6, só é uma pena que a LG seja tão idiota em alguns detalhes, com a questão do DAC só em alguns mercados, ter removido o sensor de cor que somado ao descaso com o modo automático da câmera resulta em imagens com cores que parecem vindas de um planeta alienígena, e ter diminuído o tamanho do sensor. O Samsung é mais caro mas você vê que o dinheiro está sendo usado em tecnologias, com a LG não, sempre dão um passo atrás.
 #715
(21/04/2017, 10:57)TimeBandit Escreveu: Não costumo ligar muito para lançamentos, mas estava no shopping e resolvi ver o Galaxy S8.
Que puta celular. Fiquei com vontade de tacar meu S7 no lixo.

se não quer mais ele eu aceito de presente.
 #716
(21/04/2017, 14:30)PaninoManino Escreveu: É bonito mas não consigo gostar da tela curva, desperdiça muito espaço.
Eu preferia o LG G6, só é uma pena que a LG seja tão idiota em alguns detalhes, com a questão do DAC só em alguns mercados, ter removido o sensor de cor que somado ao descaso com o modo automático da câmera resulta em imagens com cores que parecem vindas de um planeta alienígena, e ter diminuído o tamanho do sensor. O Samsung é mais caro mas você vê que o dinheiro está sendo usado em tecnologias, com a LG não, sempre dão um passo atrás.

A tela curva é até útil e vc se acostuma.
 #717
Finalmente saiu o nougat OTA pro galaxy s7 edge.
Instalei aqui e houve uma melhora visual notável.
As transições são mais suaves e bonitas.
Veremos como fica o desempenho do aparelho e da bateria ao longo da semana.

Consertei meu LG G3 que eu destruí quando tentei escalar um busão.
Troquei a tela com outro aparelho idêntico que meu pai tinha, mas que a placa lógica apresentou problema.
Minha placa com a tela dele e pronto, um celular 100%.
Vendi por 600 reais.
 #718
(10/05/2017, 18:16)TimeBandit Escreveu: Consertei meu LG G3 que eu destruí quando tentei escalar um busão.

masoq? Icon_lol
 #719
(10/05/2017, 18:55)Metroid Escreveu: masoq? Icon_lol

(03/11/2015, 00:56)TimeBandit Escreveu: Não tentem escalar um ônibus com o celular no bolso.

Agora é descobrir um jeito de desbloquear o celular sem usar o touchscreen e esperar pela sexta-preta.

Preciso recuperar as imagens de lolis e doujins que estão na memória do celular a todos custo.

Spoiler: imagem grande  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j1gOCqk.jpg]

Dois anos depois, consegui as imagens das lolis.
 #720
(10/05/2017, 19:22)TimeBandit Escreveu: Dois anos depois, consegui as imagens das lolis.

Não esquece de compartilhar com os brother.
Páginas (114): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes