09/05/2017, 19:30 |
Se você sobreviver ao teste final do @rapier e suas listas intermináveis de tópicos para postar, então provavelmente terá uma estádia duradoura.
Now Playing Animes - Maio/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/05/2017, 00:01.
|
1052 respostas neste tópico
|
09/05/2017, 19:30 |
Se você sobreviver ao teste final do @rapier e suas listas intermináveis de tópicos para postar, então provavelmente terá uma estádia duradoura.
(09/05/2017, 19:30)gusyavoo Escreveu: Se você sobreviver ao teste final do @rapier e suas listas intermináveis de tópicos para postar, então provavelmente terá uma estádia duradoura. kkk depois desse teste acho que ele vai me dar outro teste. (08/05/2017, 23:34)Lucius Evola Escreveu: É porque a estética de anime atual (salvo exceções) puxa mais para feminilização (moeficação, fujoshização, etc...); porque vende mais (principalmente pelo público-alvo). Realmente não da pra negar que a maioria dos personagens barbados ou bigodudos são os badass desses animes GAR ou com coisas GAR. Da pra citar alguns exemplos tipo o King Bradley de FMA o Rider de Fate/Zero. Mas discordo que a questão de ausência de personagens barbados é só o público alvo. Realmente nunca vi personagem de anime BL sendo barbado, mas acredito que a questão é o desenho mesmo: Personagens mais fáceis de desenhar. Tanto que a ausência do barbado não é só em animes de fujoshi é em animes em geral. Não acredito também que os anime GAR sumiram. Tão refazendo JoJo, teve Drifters não teve muito tempo. Quanto à industria do Japão acredito que uma hora os caras vão cair na real e ver que o mercado de blu rays só tende a piorar. Hoje se ganha muito mais dinheiro com merchan do que com vendas do bluray-dvd. Se as fujoshis fazem a parte delas comprando tudo que está disponível de BL, melhor pra elas pq a tendência é sempre fazer algo que seja lucrativo (como tudo no mundo).
09/05/2017, 20:39 |
10/05/2017, 11:25 |
Próxima semana FFXIV terá manutenção de 48 horas, então acho que aproveitarei para assistir Panzer World Galient. Último download que fiz no Baka-bt.
10/05/2017, 11:39 |
acho que ele é perfeito para garota, ele tem um romance merdieval, então vc vai se divertir muito. pode por lá em cima mesmo kkk.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
10/05/2017, 11:40 |
(10/05/2017, 11:37)Nessinha Escreveu: Já tinham me indicado esse anime mas não conhecia os personagens, acho que vou colocar mais no topo do meu PTW, ela parece bem interessante. é um bom anime sobre mercantilismo medieval, você aprende bem como funcionava o capitalismo pré-modernismo, uma aula de história, o que me lembra que ainda não terminei de ver
1 usuário curtiu este post: Nessinha
10/05/2017, 11:51 |
(10/05/2017, 11:40)JJaeger Escreveu: é um bom anime sobre mercantilismo medieval, você aprende bem como funcionava o capitalismo pré-modernismo, uma aula de história, o que me lembra que ainda não terminei de ver Que legal, gosto muito de animes que tenham mais conteúdo, além da diversão da pra aprender.
10/05/2017, 11:52 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|