(09/05/2017, 11:07)desparions Escreveu: bom anime 7/10, a segunda parte o anime viaja um pouco. Bem, culpa do hormônio do frango rsrsrs. preferia ela como loli.
hormonio de frango pra ela e hormonio de burro pra quem escreveu o anime.
(20/08/2017, 10:57)Blanky Escreveu: Eu acredito que possa, agora depende do quanto o anime foi ruim até essa melhora. Não adianta o anime ser 80% do tempo ruim para só no final melhorar consideravelmente.
Não sei se eu concordo ou discordo com você... Por exemplo, vendo animes que tem esses altos e baixos, eu sempre me lembro de requiem for the phantom. A história é sensacional, o desenrolar dos acontecimentos é o melhor possível, tudo se encaixa perfeitamente, os personagens são digno de um 10/10 sem nada fora do lugar, mas na última cena, na de encerramento ocorre algo tão horrendo, tão desnecessário, tão descartável, que me deixa na dúvida se merece mesmo o 10, ou por causa de uma única cena, no fim do anime, ela tenha uma peso tão grande que me faça mudar para um 9.
Mas não é na última cena, é tudo que acontece nos últimos 5 ou 6 episódios, eles são dignos de nota negativa.