Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31
302 respostas neste tópico
 #141
acho dificil não ter uma terceira temp ou split... vão ate fazer um shingeki tokyo (acho q algo como o titan vermelho como godzila). 
talvez janeiro de 2018. venha 3 temp ou split.. tem muito material pra 26 ep. ou + 12.
Responder
 #142
Ter season 3 é fácil. Ser split-cour é difícil.
Responder
 #143
(08/05/2017, 08:20)desparions Escreveu:  
1. todos ja pensaram em todas as possibilidades, imagina ae um meteoro cai amanhã na terra tu acha q vao contar? imagina a consequencia, titans na verdade parecem ser humanos vamo contar! agora imagina as consequencias. Fora isso, vc não deve usar nosso entendimento atual e comparar a uma serie ou anime, certas coisas parecem obvio para gente, mas no mundo deles certas possibilidades se tornam quase impossivel de entender, o anime mostra q eles pensaram na possibilidade mais os soldados de cargo mais alto trataram de tirar essa ideia dos cadetes ou ja esqueceu?

Demorei pra entender a comparação de meteoro cair na terra amanhã, mas acho que o que você quis dizer seria como no caso do filme 2012, que seria não gerar pânico... Ok, claro que há uma diferença aqui nessa comparação, pois nela as pessoas estariam condenadas.
Agora uma diferença na minha reclamação é o seguinte, uma coisa é a pessoa espalhar uma noticia, outra é ele entender.
O que foi mostrado no anime, é que as pessoas não entenderam o que aconteceu, tirando a parte que você mencionou do cara de cargo mais alto que já estava ciente disso.
Só pra finalizar, no contexto do anime, titãs serem pessoas é a coisa mais obvia a se pensar... Mesmo eles não tendo consciência de que algumas pessoas conseguem fazer a transformação a hora que quiser.
De qualquer forma isso foi algo que me incomodou mas nem de longe me fariam dropar o anime.
Responder
 #144
(08/05/2017, 09:39)Aria-shachou Escreveu: Essa série tem 2 temporadas e vai ter 52 eps, e não mil eps como naruto, ou seja, não é necessário o uso de flash back ou abusar dele, basta pensar com antecedência.

Eu tbm não vi naruto e tbm não tenho como falar que é ruim, mas faz muito tempo que não vejo animes com tantos flash backs, e isso me incomoda pq só mostra o quanto despreparado para plot twist a série foi, e agora para usar dos plot twist faz aquilo.

O que eu falo, fazer flash back para tapar um buraco ou dar umas respostas até vai de vez em quando, mas usar o flash back em todo os eps para causar plot twist é um estilo estranho para uma série relativamente curta.

E vc nem pode alegar que o foco desses flash back são explicações pq o estilo do criador original é fazer mais perguntas do que responder elas, a vontade que dá é de jogar ele de cima da muralha.

Sobre a burrice do pessoal, posso até concordar.

Nós que conhecemos a história afirmamos, o autor planejou com antecedência desde o início MUITO da história, todas as partes principais. Quanto mais você lê mais você percebe como ele foi deixando pistas desde o início, então tenha calma em julgar como as coisas estão acontecendo.
O autor é novato, ele poderia fazer melhor sim, mas está fazendo como pode e tem o estilo dele, refletido pelo modo como aconteceu a revelação desse episódio.
E falando sobre ela, quero comentar sobre algo que você não gostou:

Citar:O que eu falo, fazer flash back para tapar um buraco ou dar umas respostas até vai de vez em quando, mas usar o flash back em todo os eps para causar plot twist é um estilo estranho para uma série relativamente curta.

Entendo que você pode ter a impressão de excesso de flash backs e plot twists, só que flashbacks como esse não acontecem toda hora, e a série é um grande mistério. O principal causador de drama da história inteira é a manipulação de informações. Quem sabe de algo não quer que ninguém mais saiba, o que faz com que quando algo é revelado se torne em um plot twist porque não é o que os que estão tentando descobrir esperavam.
O flashback no meio da cena desse episódio foi bem tradicional segundo o manual. Já assistiu Bastardos Inglórios do Tarantino? O filme todo é uma série de cenas como esse episódio. Você tem personagens reunidos, tem ideia de que alguns desses personagens tem uma intenção, você não sabe exatamente qual é e isso cria uma tensão. A certa altura da cena o diretor revela uma informação relevante ali na hora que se descoberta ou notada por um dos personagens na cena levará a uma merda bem grande com mortos e feridos. O autor não fez algo ruim ou amador, ele fez algo bem convencional. Se não te agradou, azar, muitos também esperavam que essa informação fosse revelada de modo mais bombástico e não foi, foram dois anticlimaxes seguidos, a revelação do Reiner e a reação do Eren, foi como o autor escolheu fazer.
Responder
 #145
(08/05/2017, 12:55)gusyavoo Escreveu: Agora uma diferença na minha reclamação é o seguinte, uma coisa é a pessoa espalhar uma noticia, outra é ele entender.
O que foi mostrado no anime, é que as pessoas não entenderam o que aconteceu, tirando a parte que você mencionou do cara de cargo mais alto que já estava ciente disso.

se o menor dos boatos desse chega na cidade q ja vive assustada, seria todo mundo contra todo mundo, qualquer tipo de organização acabaria e teriam q lidar com grupos, titans, revoltas, saques, nobres e assim por diante. Na atual situação já ruim de lidar e acha gente q tenha peito de lutar contra um humanoide de 15 metros +.
 
(08/05/2017, 12:55)gusyavoo Escreveu: Só pra finalizar, no contexto do anime, titãs serem pessoas é a coisa mais obvia a se pensar... Mesmo eles não tendo consciência de que algumas pessoas conseguem fazer a transformação a hora que quiser.
De qualquer forma isso foi algo que me incomodou mas nem de longe me fariam dropar o anime.

Claro a primeira coisa q uma pessoa nota seria a semelhança fisica, mas hora... muito tempo se passou.. olhe a ED, na ED pelo menos para mim parece contar o q aconteceu na idade, acho q, média. Muitoooo tempo se passou, e ouve caos, extinção.. muita coisa se perdeu... então o fato vira conto q vira mito q vira lenda.. historias diferentes são contadas... ainda mais com alguns nobres escondendo a verdade junto a igreja... No mundo do anime eles acharem q titã deriva do homem seria a coisa mais obvia de mesma proporção q um cara criar um virus zumbi, melhor.. criasse uma raça humana q se comporte como zumbi e passado muitoooooo tempo esse fato se perderia, assim como seguindo a crença evolucionista, muito tempo se passou com homems convivendos com macacos e ninguem nunca ligou os pontos... tava ali na cara deles, mas só depois q apareceu um cara e disse q eramos descendentes dos macacos caiu a ficha. Bem macaos e humanos não são la semelhantes, mas serve como exemplo de raciocionio.
Responder
 #146
@PaninoManino 

A forma como o autor construiu a trama não é o problema, se ele escolhesse contar fora de ordem, como voltar algumas horas/dias antes dos fatos desde do início da obra OK, Baccano! escolheu esse rumo, mas tudo estava devidamente planejado tanto que eu posso até ver o anime em outras ordens, agora veja o caso de attack on titan.

Querendo ou não ele faz uso de flash backs ou mini eps implantados na obra, estilo esse usado em bastardos inglórios que eu vi e gostei, isso é clássico sim, mas a minha impressão, pois anteriormente o anime não fazia tanto isso é de falta de preparo.

Nada contra o estilo, mas ele inicia em um estilo de contar história e depois muda e ainda faz uso abusivo, sendo isso clássico ou não.

Azar meu, longe disso, eu gosto da obra, eu só falo que gostaria mais se ele não fizesse tanto isso, por isso estou aqui, se não tava falando de outro anime mais importante.

Eu estou para rever a primeira temporada para averiguar algumas coisas tbm, não só essa de flash back.
Responder
 #147
(08/05/2017, 16:03)PaninoManino Escreveu: O autor não fez algo ruim ou amador, ele fez algo bem convencional. Se não te agradou, azar, muitos também esperavam que essa informação fosse revelada de modo mais bombástico e não foi, foram dois anticlimaxes seguidos, a revelação do Reiner e a reação do Eren, foi como o autor escolheu fazer.
na verdade acho q recai mesmo no diretor a culpa, no mangá os flash tem cap inteiros até 2 cap e depois retorna para historia, e ficou muito bacana no mangá pq o autor espera a historia fica morna pra joga o flash. Lá eu curti a ordem e a cena q eles contam q são titãs.. bem como é uma leitura, mesmo com imagens, vc imagina do jeito q quer. Aqui o diretor joga no meio da cena.

Eu achei rasoável, nada a reclamar. O problema q pode gerar esse tipo de frustação.
Responder
 #148
Eu não vou ler o manga, mas acho que essa separação que o deparions fala pode ser melhor.

Uma OVA ali não faria mal.
Responder
 #149
Cês estão loucos, cortas os flashbacks?
O Eren começou como um qualquer ingorando como quase todos naquele mundo, agora ele faz parte da elite que sabe e protege os segredos. Para mudar a ordem dos flashbacks teria que reescrever todo o roteiro, a forma como a história é contada.
Responder
 #150
(08/05/2017, 16:55)PaninoManino Escreveu: Cês estão loucos, cortas os flashbacks?
O Eren começou como um qualquer ingorando como quase todos naquele mundo, agora ele faz parte da elite que sabe e protege os segredos. Para mudar a ordem dos flashbacks teria que reescrever todo o roteiro, a forma como a história é contada.

kk n eu so disse q o diretor mudo a ordem, a ordem no anime ta diferente da do mangá. q pra mim não influencio em nada.
Responder
Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes