Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31
302 respostas neste tópico
 #131
Foi o episódio com a melhor OST até agora e um dos menos parado.
Deve ter sido o melhor episódio da temporada desse anime por enquanto.
Responder
 #132
(07/05/2017, 10:01)gusyavoo Escreveu: Eren é muito ruinzinho mesmo...
Agora eu não entendi, o povo do anime é muito burro mesmo ou eu que entendi algo errado?

Não tem buraco na muralha, apareceu um monte de titã do lado de dentro, os moradores da vila sumiram sem deixar rastro...
De qualquer forma está legal acompanhar o anime.
 
(07/05/2017, 10:06)Aria-shachou Escreveu: são burros ao favor da história isso é horrível.

No momento da vereficação da muralha ou na aldeia, já era possível entender que os Titã já estavam dentro das muralhas.

Pensando no futuro, será essa de se transformar em titã uma doença? pq teria tantos titãs, e deve ter gente que vira titã e nem percebe, pq todas aqueles titã tinha gente dentro comandando, mas era igual aos titãs antigos.

Bom, a question é essa anime não para de voltar no tempo para explicar as coisas, eu acho isso ruim, explica na ordem certa sqn pq é mais difícil para eles, é mais fácil implantar um pedaço de história no meio.

1. todos ja pensaram em todas as possibilidades, imagina ae um meteoro cai amanhã na terra tu acha q vao contar? imagina a consequencia, titans na verdade parecem ser humanos vamo contar! agora imagina as consequencias. Fora isso, vc não deve usar nosso entendimento atual e comparar a uma serie ou anime, certas coisas parecem obvio para gente, mas no mundo deles certas possibilidades se tornam quase impossivel de entender, o anime mostra q eles pensaram na possibilidade mais os soldados de cargo mais alto trataram de tirar essa ideia dos cadetes ou ja esqueceu?

2. não é flash back, esses adendos tem no mangá o anime só ta trocando as posições de alguns, e outra mostra de cara as teroias do grupo principal? Alguns desses flashs no manga segue junto com a historia outros são contados em cap inteiros. Por isso pode parecer ruim pra alguns, mas tenho certeza q vc não achou de todo ruim ala naruto xD. Acho q o diretro resolver fazer assim pros ep q faltam ser somente no seguimento das historia onde vai ter ação em cima de ação.

3. acho q esse foi a ultima explicação, daqui em diante é sequencia de luta ate o ultimo ep. queria 26 ep =/.
Responder
 #133
(08/05/2017, 08:20)desparions Escreveu: mas tenho certeza q vc não achou de todo ruim ala naruto xD.

Essa série tem 2 temporadas e vai ter 52 eps, e não mil eps como naruto, ou seja, não é necessário o uso de flash back ou abusar dele, basta pensar com antecedência.

Eu tbm não vi naruto e tbm não tenho como falar que é ruim, mas faz muito tempo que não vejo animes com tantos flash backs, e isso me incomoda pq só mostra o quanto despreparado para plot twist a série foi, e agora para usar dos plot twist faz aquilo.

O que eu falo, fazer flash back para tapar um buraco ou dar umas respostas até vai de vez em quando, mas usar o flash back em todo os eps para causar plot twist é um estilo estranho para uma série relativamente curta.

E vc nem pode alegar que o foco desses flash back são explicações pq o estilo do criador original é fazer mais perguntas do que responder elas, a vontade que dá é de jogar ele de cima da muralha.

Sobre a burrice do pessoal, posso até concordar.
Responder
 #134
(08/05/2017, 09:39)Aria-shachou Escreveu: Essa série tem 2 temporadas e vai ter 52 eps, e não mil eps como naruto, ou seja, não é necessário o uso de flash back ou abusar dele, basta pensar com antecedência.

Season 2 terá apenas 12 episódios.
Responder
 #135
(08/05/2017, 09:39)Aria-shachou Escreveu: Essa série tem 2 temporadas e vai ter 52 eps, e não mil eps como naruto, ou seja, não é necessário o uso de flash back ou abusar dele, basta pensar com antecedência.

Eu tbm não vi naruto e tbm não tenho como falar que é ruim, mas faz muito tempo que não vejo animes com tantos flash backs, e isso me incomoda pq só mostra o quanto despreparado para plot twist a série foi, e agora para usar dos plot twist faz aquilo.

O que eu falo, fazer flash back para tapar um buraco ou dar umas respostas até vai de vez em quando, mas usar o flash back em todo os eps para causar plot twist é um estilo estranho para uma série relativamente curta.

E vc nem pode alegar que o foco desses flash back são explicações pq o estilo do criador original é fazer mais perguntas do que responder elas, a vontade que dá é de jogar ele de cima da muralha.

Sobre a burrice do pessoal, posso até concordar.

pode ate ser, so q o flash back aqui complementa a historia, a outra opção seria ou um OVA  ou 2 ep contando o passado, seria um problema serio nao telas. Não são lembranças q aparecem, são fatos pra entender do pq os personagens estão agindo daquela forma.

pode ser irritante como alguem passando em frente a tv só q nao deixa de ter sua importância.
Responder
 #136
(08/05/2017, 10:07)rapier Escreveu: Season 2 terá apenas 12 episódios.

não vai ser split cour?

(08/05/2017, 10:14)desparions Escreveu: pode ate ser, so q o flash back aqui complementa a historia, a outra opção seria ou um OVA  ou 2 ep contando o passado, seria um problema serio nao telas. Não são lembranças q aparecem, são fatos pra entender do pq os personagens estão agindo daquela forma.

pode ser irritante como alguem passando em frente a tv só q nao deixa de ter sua importância.

É essa a minha sensação. sua importância eu não tiro, eu só falo que deveria ser feito de outra forma, uma OVA pode ser uma boa solução.
Responder
 #137
(08/05/2017, 11:00)Aria-shachou Escreveu: não vai ser split cour?

Nenhuma indicação disso até agora, e nem acho provável por causa de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2283.
Responder
 #138
(08/05/2017, 11:02)rapier Escreveu: Nenhuma indicação disso até agora, e nem acho provável por causa de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2283.

o que eu ouvi falar é que seria um cour agora de 12, pararia por uma estação e voltaria com mais 12, mas sei-lá, eu to ruim com as datas, tem ainda mais duas estações esse ano e esse anime pega a última correto? se for isso então eu to errado mesmo.
Responder
 #139
(08/05/2017, 11:05)Aria-shachou Escreveu: o que eu ouvi falar é que seria um cour agora de 12, pararia por uma estação e voltaria com mais 12, mas sei-lá, eu to ruim com as datas, tem ainda mais duas estações esse ano e esse anime pega a última correto? se for isso então eu to errado mesmo.

Você não deve ter ouvido falar isso aqui. Eu postei que seria 12 episódios em março.
Responder
 #140
eu tenho certeza que não foi aqui, deve ter sido algo que ouvi pelos blogs. OU SEJA, piorou então não vamos ter muitos eps, ou quem sabe um filme no fim para dar mais tempo.
Responder
Páginas (31): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes