Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31
302 respostas neste tópico
 #121
Estava esperando a tempos esse episódio /o/, assim como muitos achei o novo titã colossal de cg meio estranho e.e, não fico ruim mas como é algo muito destacado e vermelho fica parecendo algo totalmente fora do lugar, quero ver como vai ficar na treta no próximo episódio.
Responder
 #122
Eren é muito ruinzinho mesmo...
Agora eu não entendi, o povo do anime é muito burro mesmo ou eu que entendi algo errado?

Não tem buraco na muralha, apareceu um monte de titã do lado de dentro, os moradores da vila sumiram sem deixar rastro...
De qualquer forma está legal acompanhar o anime.
Responder
 #123
são burros ao favor da história isso é horrível.

No momento da vereficação da muralha ou na aldeia, já era possível entender que os Titã já estavam dentro das muralhas.

Pensando no futuro, será essa de se transformar em titã uma doença? pq teria tantos titãs, e deve ter gente que vira titã e nem percebe, pq todas aqueles titã tinha gente dentro comandando, mas era igual aos titãs antigos.

Bom, a question é essa anime não para de voltar no tempo para explicar as coisas, eu acho isso ruim, explica na ordem certa sqn pq é mais difícil para eles, é mais fácil implantar um pedaço de história no meio.
Responder
 #124
Ep 6

Meio inacreditavel, do nada ele falar sua identidade tão fácil assim que soa forçado. Enfim, vamos pro proximo pra batalha, esse anime tem q aproveitar seus ultimos episodios já que vai ser um fracasso em vendas.

(07/05/2017, 10:06)Aria-shachou Escreveu: Bom, a question é essa anime não para de voltar no tempo para explicar as coisas, eu acho isso ruim, explica na ordem certa sqn pq é mais difícil para eles, é mais fácil implantar um pedaço de história no meio.

Excesso de flash back é um saco.
Responder
 #125
(07/05/2017, 10:01)gusyavoo Escreveu: Eren é muito ruinzinho mesmo...
Agora eu não entendi, o povo do anime é muito burro mesmo ou eu que entendi algo errado?

Não tem buraco na muralha, apareceu um monte de titã do lado de dentro, os moradores da vila sumiram sem deixar rastro...
De qualquer forma está legal acompanhar o anime.

Você não percebeu pelo flashback no meio do episódio que os comandantes tem um monte de teorias e informações e manipulam os próprios comandados para ver como eles reagem? A Hange estava fingindo de propósito na frente deles!

Eles tinham quase certeza de que o Reiner e o Bertold eram o Blindado e o Colossal, o que eles poderiam fazer? Como iriam capturar eles ali em campo aberto? Era questão de esperar a oportunidade certa para imobilizar eles e averiguar.
Responder
 #126
(07/05/2017, 12:49)PaninoManino Escreveu: Eles tinham quase certeza de que o Reiner e o Bertold eram o Blindado e o Colossal, o que eles poderiam fazer? Como iriam capturar eles ali em campo aberto? Era questão de esperar a oportunidade certa para imobilizar eles e averiguar.

não querendo inventar muito, mas um veneno ali já era o suficiente, na verdade não tem muita explicação a única é que eles ainda não queriam acreditar, é isso.

Mas a menina fodonha deu uns petelecos neles pq ela estava cagando se fosse eles ou não.

https://sakugabooru.com/post/show/34037
Responder
 #127
A forma como a revelação aconteceu foi igualzinha a do Mangá.
Reiner chega do nada e fala aquilo pro Eren.

(07/05/2017, 11:32)Ton Escreveu: Ep 6

Meio inacreditavel, do nada ele falar sua identidade tão fácil assim que soa forçado. Enfim, vamos pro proximo pra batalha, esse anime tem q aproveitar seus ultimos episodios já que vai ser um fracasso em vendas.


Excesso de flash back é um saco.

Que o anime seja um fracasso de vendas talvez aconteça mesmo depois desse CG escroto.
Mas pelo menos o mangá segue vendendo muito bem, na semana passada estava em 2ndo lugar de vendas.
Responder
 #128
(07/05/2017, 12:49)PaninoManino Escreveu: Você não percebeu pelo flashback no meio do episódio que os comandantes tem um monte de teorias e informações e manipulam os próprios comandados para ver como eles reagem? A Hange estava fingindo de propósito na frente deles!

Eles tinham quase certeza de que o Reiner e o Bertold eram o Blindado e o Colossal, o que eles poderiam fazer? Como iriam capturar eles ali em campo aberto? Era questão de esperar a oportunidade certa para imobilizar eles e averiguar.

Acho que você não entendeu meu principal comentário.
Eu tava falando na questão dos titãs de dentro da muralha, de onde eles vieram, e não na desconfiança do Reiner e etc.
Responder
 #129
(07/05/2017, 20:22)gusyavoo Escreveu: Acho que você não entendeu meu principal comentário.
Eu tava falando na questão dos titãs de dentro da muralha, de onde eles vieram, e não na desconfiança do Reiner e etc.

Meu comentário continua válido, tem gente considerando todas as possibilidades, só não tem como confirmar, por isso é tão importante capturar esse pessoal que pode se transformar em titã a vontade.
Depois essas questões serão abordadas, é esperar para ver.
Responder
 #130
(07/05/2017, 20:06)junobouken Escreveu: Que o anime seja um fracasso de vendas talvez aconteça mesmo depois desse CG escroto.
Mas pelo menos o mangá segue vendendo muito bem, na semana passada estava em 2ndo lugar de vendas.

Pela previsão de vendas do stalker será um fracasso.
Responder
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes