Estatísticas sobre animes e suas notas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 04/05/2017, 23:37.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
(05/05/2017, 14:38)Aria-shachou Escreveu: A melhor lista dessas é a que conta o desvio padrão, e lá nossa hibike está bem de mais, logo perto de akira.

vou até guardar os animes dessa lista para ver depois ou olhar alguns, acho que todos são de meu agrado.

Para Desvio padrão ser pequeno o segredo é sempre ficar perto da média, seria bom tbm informar o desvio de cada um, pois teria casos em anime com notas ruins e desvios pequenos, indicando que todos pensaram da mesma forma para aquele anime.

Pois com animes de notas altas sabemos que ele teve sua uniformidade ou muitas notas altas diluindo esses outlines de notas kkk. Mas como sabemos isso em animes ruins?

Só incluí nas listas as informações pertinentes a critérios de desempate e o desvio padrão não faz parte disso.

Aliás, se eu filtrar 10% de outliers de notas...

Animes com maior nota considerando desvio padrão: (filtrando notas discrepantes)
Spoiler:   

Essa estatística com desvio padrão+filtro é mais ou menos como o AniDB faz pra minimizar a galera que fica dando 0 e 10 pra anime.
Responder
Interessante. Não tive paciência para ver a(s) lista(s) inteira(s), mas mesmo assim tirei 5 animes que parecem me interessar. Visto que eu não conheço muitos, quando quiser assistir algo novo no futuro, primeiro venho conferir aqui.
Responder
Lista boa pra recomendação a gente que viu pouco anime é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200124, não qualquer lista que tenha aqui. O topo das listas deste tópico tá cheio de anime pouco recomendável pra quem tá começando.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
(05/05/2017, 17:12)rapier Escreveu: Lista boa pra recomendação a gente que viu pouco anime é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200124, não qualquer lista que tenha aqui. O topo das listas deste tópico tá cheio de anime pouco recomendável pra quem tá começando.

Vou conferir amanha
Responder
Oh, legal ver Soushitsu numa posição boa na maioria das listas, e com certeza vou pegar alguns animes pra ver dessas listas...

Eu sempre tive vontade de ver esse Yamato 2199, ele é remake do Yamato antigão?
Responder
Animes com notas mais consistentes (menor desvio padrão removendo notas discrepantes):
Spoiler:   
Responder
O que tem menor média dos citados é Dragon Ball GT Icon_lol
Responder
Ainda bem que tirei Mirai Nikki da minha lista de PTW. Icon_lol
Responder
(06/05/2017, 21:34)Nessinha Escreveu: Ainda bem que tirei Mirai Nikki da minha lista de PTW. Icon_lol

O ministério da saúde fica satisfeito ao saber que as pessoas que cuidam bem da sua saúde mental, obrigado pela contribuição Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
(07/05/2017, 10:17)rapier Escreveu: Já viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2438? Adivinha qual anime tá na rabeira das listas.

Até oreimo tá na frente. Facepalm

Que decepção, fórum.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes