Kuttsukiboshi

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #81
(05/03/2017, 10:42)skarpzinho Escreveu: parece que a campanha do metroid para Kuttsukiboshi teve efeitos  HAHA!

Responder
 #82
(07/05/2017, 10:16)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/q1GOdcr_Xqk?html5=1

Já viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2438? Adivinha qual anime tá na rabeira das listas.
Responder
 #83
Vou assistir esse anime agora, por recomendação do @rapier 
Meu primeiro anime por recomendação daqui, vou ver e já comento o/ (e leio as 9 páginas só depois de assistir, por que né, vocês sabem...)
Responder
 #84
(06/06/2017, 23:38)nami-chan Escreveu: Vou assistir esse anime agora, por recomendação do @rapier 
Meu primeiro anime por recomendação daqui, vou ver e já comento o/ (e leio as 9 páginas só depois de assistir, por que né, vocês sabem...)

Já estou rindo IRL. Mas você disse que gosta de sabão, então vamos ver se gosta mesmo.
Responder
 #85
Nossa, ver em 240pp no youtube, que morte horrível. 
Mas se é o que temos, ok then. 

Os primeiros três minutos estão muito decentes, é bem clichê mas estou gostando
Vamos ver onde vai parar

AI CARA eu não tava preparada pra isso
Na real, vi a nota do MAL e não tava esperando muita coisa

Mas aaaaa

Primeiramente
Posso falar coisas do enredo livremente aqui?
Não achei nenhum recurso pra esconder spoilers na barra de ferramentas aqui da caixa de texto

To em 2min do episódio 2
Gente o que tá aconte sendo 
Alguém me acode 
Alguém conversa comigo
Responder
 #86
(06/06/2017, 23:56)nami-chan Escreveu: Primeiramente
Posso falar coisas do enredo livremente aqui?

No tópico do anime é liberado comentar sobre o enredo com spoilers, mas vai mais da pessoa, se você achar que é um spoiler brabo, pode usar a tag spoiler [Imagem: YvQmFJu.png]. É comum usarem mesmo no tópico do anime, não só pra ocultar imagens grandes, mas também pra ocultar spoiler, obviamente.
 
(06/06/2017, 23:56)nami-chan Escreveu: Alguém me acode 
Alguém conversa comigo

Eu não gosto desse anime aqui, um dos piores que já vi, mas né, tem gente que gosta... quando você disse que gostava de animes espaciais, eu não achei que começaria logo pelo anime do sabão intergalático. HAHA!

Particularmente eu prefiro basquete à sabão. Icon_e_ugeek
Responder
 #87
Mas gente, como não vi esse S gigantesco? HAAHAHAHAHAH
Pera vou testar 

Spoiler:  
oi

Ah, entendi. Vou contar minha experiência vendo isso ontem, então. 

~ Contém Spoilers leves~
Assim, eu me diverti bastante vendo. Foram só dois episódios, então ao mesmo tempo que é algo fácil e rápido de assistir, ficou muito "corrido" e sem nexo em algumas coisas, o enredo podia ser melhor elaborado aqui e ali pra fazer mais sentido e aproveitar mais as ideias. 
Exemplo, a questão dos poderes da Kawakami, foram muito bem usados quando ela usa pra abrir a porta chaveada da casa da Aya, quando ela joga as coisas do depósito nela pra Aya parar de beijá-la, quando ela tenta separar aquelas estrelinhas com os poderes, etc. Mas ainda assim ficou meio jogado ali de qualquer jeito tipo "oi sofri um acidente e agora mexo as coisas com a mente". 
E GENTE o que foi aquilo com o irmão da Aya? Não sei se entendi HAHAHAHAHA. Que moço mais louco. Também achei que ficou faltando uma explicação melhorzinha da Aya pra Kawakami quanto a isso, tipo basicamente ela fez da Kawakami uma sex-slave pra se desculpar (?) se bem que as cenas no depósito da piscina onde elas ficaram trancadas foi bem legal hm 
E O FINAL elas vão parar em outro mundo mesmo? Quanta loucura gente 

Enfim, acho que se dividissem a história 3 capítulos e dissolvessem melhor algumas coisas, ajeitassem o roteiro aqui e ali, ficaria bem melhor, massss gostei anyway, foi divertido :3
Responder
 #88
Eita, escrevi um post aqui meio grande sobre o anime e foi movido pra "Ferramentas do Fórum"? 
O que isso quer dizer?
Responder
 #89
(07/06/2017, 10:37)nami-chan Escreveu: Eita, escrevi um post aqui meio grande sobre o anime e foi movido pra "Ferramentas do Fórum"? 
O que isso quer dizer?

É porque o post falava da ferramenta spoiler, embora eu também ache que ele devia estar aqui.

Sobre o anime, não faço ideia de que ou como seja Pacman


Edit: ele voltou pra cá
Responder
 #90
(07/06/2017, 10:46)Gabrinius Escreveu: É porque o post falava da ferramenta spoiler, embora eu também ache que ele devia estar aqui.

Sobre o anime, não faço ideia de que ou como seja

Ah, entendi o/

Então, são só dois episódios de 25 minutos cada, se quiser assistir pra ver a loucura que é HAHA!
Na real, começa a desencaminhar tudo no finalzinho do primeiro episódio, até então é bem normal
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes