1: Achei o anime ofensivo.
2: Sem interesse ou aguentei até floppar.
3: até tenho interesse em voltar mas teria que rolar um flashback para lembrar cena so que a preguiça é maior que o ânimo.
Só bem seletivo ao escolher os animes que assito, me preocupo com varias coisas para poder avalia-lo, mais se eu chego ao tempo de começo a perder interesse e não ligar. Vejo mais um episódio se não melhorar nada, em varios aspectos, faço o drop de imediato.
Raramente dropo, se começo a assistir procuro ver tudo ainda que seja ruim. Mesmo animes como os recentes Glasslip e Mayoiga que eram horríveis não pude jogar pro canto, quanto aos dropados as vezes dou uma segunda chance se não tiver nada melhor pra ver naquele momento.
Estava pensando sobre dropar e vendo os comentários de vocês e percebi duas coisas que acontecem comigo:
1 - Quando faço uma boa filtragem e começo um anime já esperando algo dele, costumo ir até o fim, mesmo que me decepcione no decorrer, é como se fosse um castigo por ter escolhido ele
2 - Eu amo ver coisas sem saber absolutamente nada sobrte elas, fico impressionado com a quantidade de vezes que filmes, séries e animes me surpreendem, visto que começo a ver sem saber nada sobre ele.
O último exemplo desse caso foi: Sidonia no Kishi
O anime foi foda pra mim! Os animes desse segundo caso, geralmente são os que mais gosto, mas quando não gosto largo já no 1º ou 2º episódio.