Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
172 respostas neste tópico
 #11
vez ou outra tem um desdrop, tempos atrás desdropei nagi no asukara e assisti a porcaria do ultimo episódio depois de uns 4 anos que foi exibido.

há alguns meses que venho tentando desdropar shana 3, mas tá dificil.

to baxano kobato aqui pra tentar completá-lo tambem.

mas no geral, é tchau e bença
Responder
 #12
O único anime que pretendo desdropar algum dia, no futuro distante, é DBS. HAHA!
Responder
 #13
Eu tenho muita dificuldade em dropar, tanto animes quanto séries. Teve série que eu assisti duas temporadas achando uma porcaria mas depois voltou a ficar legal, por isso fico com pena de dropar os animes, talvez alguma hora volte a ficar bom (apesar de o mais garantido ser perder um tempo valioso).
1 usuário curtiu este post: Mundico
Responder
 #14
(04/05/2017, 20:16)rapier Escreveu: Abri logo tópico pra isso.

Muito bom! Quero saber mais sobre isso.
Então quando dropam é porque a obra não está mais interessante, nesse momento, não passa pela cabeça de vocês que já gostaram dela um dia e podem gostar novamente depois, ou quando dropam é porque não acreditam mesmo que possa ficar bom de novo?
Responder
 #15
(04/05/2017, 20:26)Nessinha Escreveu: Eu tenho muita dificuldade em dropar, tanto animes quanto séries. Teve série que eu assisti duas temporadas achando uma porcaria mas depois voltou a ficar legal, por isso fico com pena de dropar os animes, talvez alguma hora volte a ficar bom (apesar de o mais garantido ser perder um tempo valioso).

Seu caso é diferente. Você mal começou a ver animes, ainda não é hora de ir dropando tudo.
2 usuários curtiram este post: jasque, Nessinha
Responder
 #16
(04/05/2017, 20:26)Nessinha Escreveu: Eu tenho muita dificuldade em dropar, tanto animes quanto séries. Teve série que eu assisti duas temporadas achando uma porcaria mas depois voltou a ficar legal, por isso fico com pena de dropar os animes, talvez alguma hora volte a ficar bom (apesar de o mais garantido ser perder um tempo valioso).

Poxa leu minha mente! Eu sempre acho que se dropar, posso estar perdendo de ver algo muito bom que viria depois.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #17
O anime tem que ser completamente ruim ou ter muita coisa ruim pra eu largar mão. Já dropei muita coisa por causa de algum personagem chute no saco ou malfeitice.
Responder
 #18
Então, no inicio eu me sentia mal dropando.
Hoje em dia é algo natural, gastar seu precioso tempo vendo algo que não está gostando é muito irracional se você parar pra analisar.

Agora se eu gosto do anime, e ele entrou em uma fase ruim, eu não dropo necessariamente, eu primeiro tento analisar se ainda existe uma luz no fundo do tunel ou se o anime entrou mesmo numa espiral da morte.
Responder
 #19
Felizmente eu nem dropo tantos animes por causa dos meus filtros.

Anime que já parei e depois continuei: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=603.
Responder
 #20
(04/05/2017, 20:26)Nessinha Escreveu: Eu tenho muita dificuldade em dropar, tanto animes quanto séries. Teve série que eu assisti duas temporadas achando uma porcaria mas depois voltou a ficar legal, por isso fico com pena de dropar os animes, talvez alguma hora volte a ficar bom (apesar de o mais garantido ser perder um tempo valioso).

olha...em todos esses anos eu nunca vi algum anime "voltar a ficar bom". via de regra, eles escorregam numa pedra de sabão enquanto olham do alto de uma cachoeira.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes