Eu tenho muita dificuldade em dropar, tanto animes quanto séries. Teve série que eu assisti duas temporadas achando uma porcaria mas depois voltou a ficar legal, por isso fico com pena de dropar os animes, talvez alguma hora volte a ficar bom (apesar de o mais garantido ser perder um tempo valioso).
(04/05/2017, 20:16)rapier Escreveu: Abri logo tópico pra isso.
Muito bom! Quero saber mais sobre isso.
Então quando dropam é porque a obra não está mais interessante, nesse momento, não passa pela cabeça de vocês que já gostaram dela um dia e podem gostar novamente depois, ou quando dropam é porque não acreditam mesmo que possa ficar bom de novo?
(04/05/2017, 20:26)Nessinha Escreveu: Eu tenho muita dificuldade em dropar, tanto animes quanto séries. Teve série que eu assisti duas temporadas achando uma porcaria mas depois voltou a ficar legal, por isso fico com pena de dropar os animes, talvez alguma hora volte a ficar bom (apesar de o mais garantido ser perder um tempo valioso).
Seu caso é diferente. Você mal começou a ver animes, ainda não é hora de ir dropando tudo.
(04/05/2017, 20:26)Nessinha Escreveu: Eu tenho muita dificuldade em dropar, tanto animes quanto séries. Teve série que eu assisti duas temporadas achando uma porcaria mas depois voltou a ficar legal, por isso fico com pena de dropar os animes, talvez alguma hora volte a ficar bom (apesar de o mais garantido ser perder um tempo valioso).
Poxa leu minha mente! Eu sempre acho que se dropar, posso estar perdendo de ver algo muito bom que viria depois.
O anime tem que ser completamente ruim ou ter muita coisa ruim pra eu largar mão. Já dropei muita coisa por causa de algum personagem chute no saco ou malfeitice.
Então, no inicio eu me sentia mal dropando.
Hoje em dia é algo natural, gastar seu precioso tempo vendo algo que não está gostando é muito irracional se você parar pra analisar.
Agora se eu gosto do anime, e ele entrou em uma fase ruim, eu não dropo necessariamente, eu primeiro tento analisar se ainda existe uma luz no fundo do tunel ou se o anime entrou mesmo numa espiral da morte.
olha...em todos esses anos eu nunca vi algum anime "voltar a ficar bom". via de regra, eles escorregam numa pedra de sabão enquanto olham do alto de uma cachoeira.