Kemono Friends

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/12/2016, 09:38.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
138 respostas neste tópico
 #71
Tava achando que seria tenso os episódio de 24 minutos mas no fim 24 minuto foi pouco, cada episódio tinha que ter 24 horas.

E todos eles com uma cota de 11 horas por episódio para as raposas do episódio 9.

Ah, finalizado. Muito bom. Tão bom que deu até pra aturar a luta no episódio final com aquela animação (muito) pior que berserk.

Nota 7 pela desgraça que foram os aspectos técnicos. Espero que venham mais milhões de episódios, isso merece muito mais episódios que one piece.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #72
Foi muito bom, uma verdadeira surpresa. Só acho que não há necessidade de continuar a história.
Isso é, se os humanos não foram extintos mas sim evacuaram o parque, a história não precisa continuar...
Bem, mas aquele "to be continued" vai, querendo ou não, trazer uma continuação.

Boas personagens, mas nenhuma ganha da Silver Fox. Ainda acho que essas Friends tinham que ter tido mais participação, principalmente as raposas do ep9, as corujas e a Tsuchinoko, já que essas sabem de bem mais coisas que as Friends normais, então seria bacana vê-las na party.
Responder
 #73
Pra mim no último episódio tem mais friends naquele barco da Serval ou parece que ela encontra algum Friend marinho no caminho, porque parece ter outra voz lá.
Responder
 #74
(27/04/2017, 02:22)Oiacz Escreveu: Foi muito bom, uma verdadeira surpresa. Só acho que não há necessidade de continuar a história.
Isso é, se os humanos não foram extintos mas sim evacuaram o parque, a história não precisa continuar...
Bem, mas aquele "to be continued" vai, querendo ou não, trazer uma continuação.

Boas personagens, mas nenhuma ganha da Silver Fox. Ainda acho que essas Friends tinham que ter tido mais participação, principalmente as raposas do ep9, as corujas e a Tsuchinoko, já que essas sabem de bem mais coisas que as Friends normais, então seria bacana vê-las na party.

E tambem a coisa orelhuda que aparece no final junto com o bicho que queria o chapéu de volta.

E sim. Raposas > universo.

Bom, se olharmos no fim do episódio, a ilha ao horizonte onde elas provavelmente chegarão tem uma ponte de são francisco. Se é habitada não sei mas certamente não é um parque temático.

(27/04/2017, 07:24)Havokdan Escreveu: Pra mim no último episódio tem mais friends naquele barco da Serval ou parece que ela encontra algum Friend marinho no caminho, porque parece ter outra voz lá.

Tambem tive ambas as impressões. A que ela encontra um amigo peixe é certeza.
Responder
 #75
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-nas-lojas

120 mil cópias HAHA!

isso deve ser de todos os volumes juntos ou mentira, duvido que o volume 1 sozinho venda tudo isso.
Responder
 #76
Eu ri quando entrei no fórum do MAL e vi os americanos putos da vida porque isso estava fazendo sucesso Icon_lol
Os caras sequer tentaram assistir o bagulho, ficaram só no "CG feio nem tento". Pessoa assim nunca vai aproveitar nada.

(27/04/2017, 07:24)Havokdan Escreveu: Pra mim no último episódio tem mais friends naquele barco da Serval ou parece que ela encontra algum Friend marinho no caminho, porque parece ter outra voz lá.

Sim, isso ficou bem óbvio. É os Friends da outra ilha.

E eu acho que esse "oceano" e a ilha próxima ainda é o parque... porque o Lucky-san falou de seções diferentes.
Responder
 #77
americano só gosta de lixo.
Responder
 #78
Terminei de assistir hoje. Foi simpático. Até derramei algumas lágrimas na "batalha final".

(27/04/2017, 14:12)Gabrinius Escreveu: americano só gosta de lixo.

Bem, sobre o anime do seu avatar, diz Crunchyroll que Sora No Otoshimono Forte ficou em terceiro lugar de popularidade na temporada de outono de 2010. Então parece que os americanos tem gosto parecido com o seu.
Responder
 #79
(04/05/2017, 19:50)mandrake_ Escreveu: Eu olhei aqui esse anime, e só pode ser brincadeira, puta que pariu. Cry

Kemono é um anime pós-apocalíptico, caso não saiba. Você pode ver uns posts meus sobre isso no tópico.
Responder
 #80
proponho enquete de qual das raposas do episódio 9 é melhor.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes