Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30
296 respostas neste tópico
 #191
Death Note lembro muito pouco do anime, mas lembro que eu gostava mais do L do que o Light.
Responder
 #192
Aqui votei no Light pois se o L fosse melhor não tinha morrido no meio da série  HAHA!
Ótimo anime que dispensa comentários porém o rewatch é muito fraco, é pra ver uma vez e deletar.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #193
Votei no Light porque ele era mais inteligente, ele só se ferrou por causa do vacilo daquele carinha(não lembro o nome) no final...
O anime é bom mas é como o Ash_ disse, "é pra ver uma vez e deletar"...
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #194
(02/07/2016, 22:09)LiefGoku Escreveu: Não sei se alguém comentou isso (provavelmente sim). Disseram que o autor queria acabar o mangá com o L morrendo, mas estava fazendo tanto sucesso que "obrigaram" ele a continuar.

Eu preferia o L desde o início por me despertar muito mais curiosidade do que o Raito. L é bem diferente e esquisito, chega a ser engraçado com algumas manias. Sem contar que tudo é muito conveniente pro Raito. Shinigami não é dele mas ajuda, a mulher faz tudo pelo cara a ponto de encurtar a própria vida, e deve ter outras coisas que eu não lembro. Claro que não vou tirar todo o mérito do cara, ele é muito inteligente.

Não cheguei a ver o anime mas achei o mangá muito bom. Conseguiu me prender do início até a morte do L, então eu terminei pra não dropar, mas o Near era bem chato (uma cópia mal-feita do L) e o Mello só serviu pra ter a cara queimada e comer chocolate.

Você pegou leve DEMAIS com o Near. Ele não era chato, ele era intragável, insuportável.

Se o L não tivesse sido morto, e o anime/mangá tivesse continuado com a batalha mental dele contra o Raito, e no final o L tivesse matado-o, eu aceitaria isso sem problemas. Mas Raito ter sido morto por aquele pirralho foi algo que não consegui digerir de jeito nenhum.

Ah, quanto à enquete, votei no Raito. Se o L fosse mais inteligente, não teria morrido na metade do anime/mangá, para dar lugar àquele pirralho intragável (ou "como estragar um bom anime/mangá com sucesso").
Responder
 #195
Vi há muito tempo e gostei na época.
Hoje eu acharia chato pra kct.
O que me incomoda é que parece que todo mundo tem uma bola de cristal... só para parecerem inteligentes para quem assiste.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #196
Eu queria ter um caderno daqueles.
Responder
 #197
muito bom. tbm prefiro o Light.
Pra epoca foi muito bem elaborado e pra atualidade tbm. Boa trama, boa animação e trilha sonora. 
o anime mistura um pouco dos genêros, só pra comparar mesmo, slice of life, uns fanservice... agregado a trama o q ficou legal.

ps: o fanservice e muito leve xD só mesmo pra dizer q tem. Aqui me refeiro a loirinha.

segunda parte do anime decai um pouco, mas é baum.
Responder
 #198
Nem sei se já postei aqui, mas como todo mundo gostei até perto do final e depois achei ruim, já que era óbvio que minha idéia de final era Protagonista x Antagonista e isso acontece e o desenho continua e por isso achei o final ruim, mas gostei até a parte final de assistir.
Responder
 #199
Votei no Light por ser mais inteligente , mas ele se ferrou demais por também ser psicopata , mas mesmo assim , o final me agradou.
Responder
 #200
Mano alguém viu? será que vai ser legal?

Responder
Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes