(01/05/2017, 23:05)Nessinha Escreveu: Obrigada pela dica, farei isso. Esse é o único anime que estava no meu PTW sem ser indicação daqui. Peguei a OP dele como referência pra um trabalho da faculdade e fiquei interessada em ver mais, mas nem sabia se era bom (sou muito curiosa). Mas vou substituir pela sua indicação.
(01/05/2017, 23:05)Nessinha Escreveu: Obrigada pela dica, farei isso. Esse é o único anime que estava no meu PTW sem ser indicação daqui. Peguei a OP dele como referência pra um trabalho da faculdade e fiquei interessada em ver mais, mas nem sabia se era bom (sou muito curiosa). Mas vou substituir pela sua indicação.
A OP é ótima mesmo, mas o anime é dispensável, eu posso te falar isso porque ele foi o primeiro anime que eu vi (depois de ter assistido animes da TV 2002~2003) e na época eu gostei bastante, porque tem bastante cenas comédia e por ser "novidade", foi por causa dele que vi Elfen Lied e depois Higurashi, que são infinitamente melhores. Se você gostou do gore em Elfen Lied, não deverá ter problemas em assistir Higurashi.
(01/05/2017, 23:05)rapier Escreveu: Mirai é muito ruim. Não tem nexo.
Vish não sabia que era assim tão ruim, gostei da OP, sou péssima pra julgar animes pela abertura, não gostei da do Elfen Lied e gostei muito do anime e agora gosto de uma que o anime não é bom.
(01/05/2017, 23:09)Nessinha Escreveu: Vish não sabia que era assim tão ruim, gostei da OP, sou péssima pra julgar animes pela abertura, não gostei da do Elfen Lied e gostei muito do anime e agora gosto de uma que o anime não é bom.
Não se julga animes pela OP. OP de Mirai é muito boa. O anime é que não é.
Por exemplo, isso daqui é um anime de PN, mas não tem como notar pela OP:
(01/05/2017, 23:14)Mundico Escreveu: Shijou saikyou no deshi kenichi
Não achei tópico dele, mas achei um anime tão dahora! Queria saber se mais gente viu
Quem viu Shijou Saikyou no Deshi Kenichi completo: