Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 54
539 respostas neste tópico
 #421
(01/05/2017, 18:58)mandrake_ Escreveu: O anime lançou enquanto o mangá ainda saía, se não me engano o anime cobre o mangá até os eps. 08~09 por aí, eu li o mangá e depois tu percebe muita diferença, acho que vale a pena tu dar uma lida no mangá, o ruim dele é só o traço feio.
 

O anime não teve muito tempo pra explicar essas coisas, ou talvez nem como explicar tinha, já que o mangá ainda estava em andamento.

Ah lerei o mangá então, eu gosto de ler mangás. Que pena o traço ser feio, o do anime é tão bonito.

Que bom que não foi lerdeza minha pra entender, não foi explicado. Icon_lol
Responder
 #422
(01/05/2017, 18:46)Nessinha Escreveu:
Fiz uma maratona de Elfen Lied nesse final de semana prolongado e consegui terminar de assistir.  Happy

Agora preciso ler o mangá porque não aguento aquele final aberto, por favor me digam que no mangá não é assim. Icon_lol  

Votei na Lucy na enquete, mas também gosto muito da Nana, acho que as duas tem boas qualidades. 

Spoiler:  
Fiquei em dúvida por um tempo se a lucy seria realmante como ela é quando é a Nyuu se não tivesse passado por tantas coisas ruins, mas quando ela está no zoológico da pra perceber que é realmente como ela seria. Aquela cena deles matando o cachorrinho dela foi muito tensa...Crying Fiquei impressionada como ela conseguia brincar normalmente com o kouta enquanto matava as pessoas pra ficar na casa delas. Mesmo ela tendo muitos motivos pra agir como uma psicopata dessa maneira acho que ser uma diclonius influenciava nesse comportamento, isso me faz gostar da Nana porque apesar do que ela sofreu e de ser uma diclonius ela conseguiu se apegar a única coisa boa que ela tinha, que era a presença do Kurama pra continuar sendo uma pessoa boa (algo que a Lucy não teve). Então apesar de eu achar a Lucy uma das personagens mais fodas que eu já vi, acho que a Nana também merecia esse posto. A parte dela achar que não podia comprar comida por não ter uma moeda com uma bolsa cheia de dinheiro foi ótima, pensaram em muitos detalhes pra deixar o anime mais interessante. 

Só fiquei sem entender porque o Kakuzawa e o filho dele também tem chifres, e com a Lucy sendo a única a poder se reproduzir (mesmo com aquilo da infecção pelos vetores fazendo as pessoas gerarem filhos diclonius) como ainda assim em 5 anos a maioria dos bebês à nascer será diclonius? Acho que me perdi em alguma explicação.

No fim acabei gostando mais da OP, mas gostei mais da versão da música da caixinha de música. Icon_lol  
Gostei muito do anime, esse com certeza é um dos melhores que eu já assisti.  Clap

Que bom que gostou do anime.
Ta no caminho certo!

Então todas as suas dúvidas são explicadas no mangá.
Eu recomendo a leitura, como fiquei exageradamente fã da obra, eu acabei comprando o mangá no Mercado Livre.
E quanto ao final, eu gostei muito do final do mangá, totalmente fechado.

(30/04/2017, 21:33)Aria-shachou Escreveu: Ser ou não ser, pessoal que reve este anime vai piorando sua nota, tem gente que não conseguiu nem terminar a primeira vez.

Eu terminei e eu entendi que ele tem vários problemas, mas nada que me impediu de aproveitar a obra.
E ele tbm tem um estilo engraçado com gore no meio então é top esta combinação para mim.

No meu entendimento as pessoas só vão piorando a nota de tudo... Rara as vezes que alguém aumenta a nota.
De qualquer forma, esse aqui vai ser sempre 10 pra mim.
Responder
 #423
(01/05/2017, 19:44)gusyavoo Escreveu: De qualquer forma, esse aqui vai ser sempre 10 pra mim.

parabéns, eu tbm gosto dele, tem que assumir mesmo o pessoal reclamando.
Responder
 #424
(01/05/2017, 19:50)Aria-shachou Escreveu: parabéns, eu tbm gosto dele, tem que assumir mesmo o pessoal reclamando.

O pessoal que reclama é a minoria faladora. Elfen é um dos animes mais conhecidos no Brasil, e bastante amado. BR adora gore e putaria.
Responder
 #425
(01/05/2017, 19:57)rapier Escreveu: BR adora gore e putaria.

nossa, nem posso negar, eu só tenho exemplos a favor disto.

Mesmo assim eu sei-lá pq o pessoal que via ocasionalmente não gostava deste anime. kkk, pode ser o acaso.
Responder
 #426
(01/05/2017, 19:44)gusyavoo Escreveu: Que bom que gostou do anime.
Ta no caminho certo!

Então todas as suas dúvidas são explicadas no mangá.
Eu recomendo a leitura, como fiquei exageradamente fã da obra, eu acabei comprando o mangá no Mercado Livre.
E quanto ao final, eu gostei muito do final do mangá, totalmente fechado.

O mangá deve ser bem mais completo então, lerei sim, esse eu vou querer ter os mangás impressos também. Não vejo a hora de ver um final fechado, algo mais completo.

Onde assisti tinha um episódio 14, mas não achei que fazia parte realmente do anime, aqui na descrição tem só 13 episódios.
Responder
 #427
(01/05/2017, 20:01)Nessinha Escreveu: O mangá deve ser bem mais completo então, lerei sim, esse eu vou querer ter os mangás impressos também. Não vejo a hora de ver um final fechado, algo mais completo.

Onde assisti tinha um episódio 14, mas não achei que fazia parte realmente do anime, aqui na descrição tem só 13 episódios.

Tem um OVA entre 10 e o 11 eu acho... que é considerado esse episódio extra.
Eu faço confusão com o mangá, então não lembro exatamente do que se trata, mas quase certeza que ele mostra um pouco do passado da Lucy, uma amizade que ela fez antes de ser presa.
Responder
 #428
(01/05/2017, 20:17)gusyavoo Escreveu: Tem um OVA entre 10 e o 11 eu acho... que é considerado esse episódio extra.
Eu faço confusão com o mangá, então não lembro exatamente do que se trata, mas quase certeza que ele mostra um pouco do passado da Lucy, uma amizade que ela fez antes de ser presa.

Ah então vale a pena assistir esse também.
Responder
 #429
O ep. extra é só a Nyu e a Nana brincando de casinha, que eu lembre.
Responder
 #430
(01/05/2017, 22:41)mandrake_ Escreveu: O ep. extra é só a Nyu e a Nana brincando de casinha, que eu lembre.

Bom, se não acrescentar nada ao anime da pra ver só por curiosidade.
Responder
Páginas (54): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes