Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 2 3 4 5 6 ... 106
1052 respostas neste tópico
(01/05/2017, 20:23)rapier Escreveu: Importantes em quê?

para a industria dos animes.

(01/05/2017, 20:24)rapier Escreveu: Sci-fi teu sonho o quê? Gosta do gênero? Suponho que já tenha visto todos os animes que eu recomendo do estilo.

isto mesmo gosto do gênero, e acho que poucos conseguem me agradar aqui no nível que gostaria, se quiser apontar sua lista, mas acho que ela está espalhada.

Espera eu vou te mandar a lista do mindfucking que falei
(01/05/2017, 20:28)Aria-shachou Escreveu: para a industria dos animes.

Me intrometendo na conversa~~

Vc quer saber oq faz alguns animes virarem "modinha" ou "do povo"?
(01/05/2017, 20:20)rapier Escreveu:
  • Shonen genérico (exceções: animes duvidosos tipo Jojo, Reborn, Magi)
  • Anime com violência
  • Anime ecchi
  • Anime pra fujoshi (muita mulher vê anime no BR)
  • Animes de porrada
  • Animes harém
  • Animes de comédia com um dos elementos acima

Onde estão essas mulheres que eu não encontro? Icon_e_surprised
(01/05/2017, 20:30)Scar Escreveu: Vc quer saber oq fazendo alguns animes virarem "modinha" ou "do povo"?

sei-lá, um exemplo para vcs entenderem, Kimi no na wa. é um e não tem mais nenhum recente, mas não me pergunta para explicar os porquês, a não ser que tu queira ler um artigo aonde tem isto dai sim, pq assim vc já sai sabendo tudo.
(01/05/2017, 20:28)Aria-shachou Escreveu: isto mesmo gosto do gênero, e acho que poucos conseguem me agradar aqui no nível que gostaria, se quiser apontar sua lista, mas acho que ela está espalhada.

Animes do tipo TV que o usuário rapier viu mas o usuário Aria-shachou não viu:

Spoiler:   

Tá aí umas recomendações de animes sci-fi.

(01/05/2017, 20:28)Aria-shachou Escreveu: Espera eu vou te mandar a lista do mindfucking que falei

Não precisa, não me interessa muito.

(01/05/2017, 20:31)Nessinha Escreveu: Onde estão essas mulheres que eu não encontro? Icon_e_surprised

Em panelas no geral: MyAnimeList, Discord, grupos de zapzap, blogs, Facebook...
(01/05/2017, 20:31)Nessinha Escreveu: Onde estão essas mulheres que eu não encontro? Icon_e_surprised

Hoje em dia nem é tão incomum...

Se vc for em algum site de anime famoso tipo o tube.. vc vai nesses generos de romance e coisas pra fujoshi vc acha facil.
E veja a page da NewPoP é lotado além do publico LGBT
(01/05/2017, 20:32)Aria-shachou Escreveu: sei-lá, um exemplo para vcs entenderem, Kimi no na wa. é um e não tem mais nenhum recente, mas não me pergunta para explicar os porquês, a não ser que tu queira ler um artigo aonde tem isto dai sim, pq assim vc já sai sabendo tudo.

Você está dizendo que Kimi no Na wa é um anime que revolucionou a indústria ou está querendo saber porquê ele é modinha?
(01/05/2017, 20:28)Aria-shachou Escreveu: para a industria dos animes.

Não é algo que seja muito do meu interesse, pois os animes que me interessam são um conjunto distinto dos que dizem ter revolucionado a indústria.

A lista do @Aria-shachou é meio marrom pra sci-fi. Não viu Seikai, Zega, Divergence, GITS SAC...

Se bem que Divergence pode ser demais pra sensibilidade dele.

https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid57414
pessoal vamos com calma, eu disse que preferia isto no lugar de os tops animes BR, só falei como algo bobo, isto não é fator de muita escolha.

(01/05/2017, 20:35)rapier Escreveu: A lista do @Aria-shachou é meio marrom pra sci-fi. Não viu Seikai, Zega, Divergence, GITS SAC...

GITS SAC to enrolando já está aqui.
E não seja por isto eu verei kkk.
(01/05/2017, 20:32)Aria-shachou Escreveu: sei-lá, um exemplo para vcs entenderem, Kimi no na wa. é um e não tem mais nenhum recente, mas não me pergunta para explicar os porquês, a não ser que tu queira ler um artigo aonde tem isto dai sim, pq assim vc já sai sabendo tudo.

É mais ou menos na lista que o bot passou.

Mas tbm entra algumas coisas como "depende do país e cultura"

Por exemplo Monogatari Series famoso pra caramba no US e transborda dinheiro no JP. Mas aki no BR são poucos que curtem um anime de pura conversa ._.
Agora veja Keijo que foi cancelado no JP, mas aki no ocidente o anime fez sucesso pra caramba.

Eu penso que pra um anime pega pra ficar realmente famoso ele pega um ponto diferente do que já mostrado mesmo que seja um pouco.
Ex: Kimi no na wa, é um slice cheio de feels + viagem no tempo e uma tragedia. (Claro tem Re: Zero e Erased que ficaram famosos pelo mesmo motivo).
Teve SAO, colocaram jogos online + morte todo mundo gostou só dessa parte tbm.

O pessoas gostam de ver a desgraça alheia e torçem pelo melhor para os personagens. Hmm acho que é +/- isso.

E quando tem uma ótima combinação de historia + bons personagens + boa animação + boa trilha sonora
Páginas (106): 1 2 3 4 5 6 ... 106

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes