Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54
539 respostas neste tópico
Estou assistindo o anime, to gostando muito. Até agora já tive todos os sentimentos possíveis assistindo, o último episódio que assisti até me fez chorar e não imaginava isso em um anime que sempre ouvi à respeito só com relação a violência, que aliás acontece bem menos do que imaginava, a não ser que as coisas mudem daqui pra frente.
A única coisa que não gostei até agora que me impede de achar o anime perfeito é a OP, acho que não peguei o clima dela, mas me dá calafrios esse estilo de música, estou pulando ela. Roll
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
(29/04/2017, 22:27)Nessinha Escreveu: A única coisa que não gostei até agora que me impede de achar o anime perfeito é a OP, acho que não peguei o clima dela, mas me dá calafrios esse estilo de música, estou pulando ela. Roll

Eita. A OP é justamente uma das melhores coisas do anime.
Responder
(29/04/2017, 22:29)Metroid Escreveu: Eita. A OP é justamente uma das melhores coisas do anime.

Talvez eu deva assistir mais pra me acostumar, parece coisa de velório. Icon_eek
Responder
(29/04/2017, 22:27)Nessinha Escreveu: Estou assistindo o anime, to gostando muito. Até agora já tive todos os sentimentos possíveis assistindo, o último episódio que assisti até me fez chorar e não imaginava isso em um anime que sempre ouvi à respeito só com relação a violência, que aliás acontece bem menos do que imaginava, a não ser que as coisas mudem daqui pra frente.
A única coisa que não gostei até agora que me impede de achar o anime perfeito é a OP, acho que não peguei o clima dela, mas me dá calafrios esse estilo de música, estou pulando ela. Roll

Tá em que episódio?
Que bom que está gostando do anime...

A OP do anime é simplesmente fodástica... Uma das coisas que mais gosto também.
Eu baixei a música e escuto direto no meu trabalho!

Quando acabar lembre de fazer o teste psicotécnico nessa enquete, para provar que viu o anime mesmo.
Responder
(29/04/2017, 23:14)gusyavoo Escreveu: Tá em que episódio?
Que bom que está gostando do anime...

A OP do anime é simplesmente fodástica... Uma das coisas que mais gosto também.
Eu baixei a música e escuto direto no meu trabalho!

Quando acabar lembre de fazer o teste psicotécnico nessa enquete, para provar que viu o anime mesmo.

Acho que essa OP deve ser mesmo muito boa e eu estou perdendo a oportunidade de gostar. Estou no episódio 5, vou começar a assistir ela de novo a partir de agora.

Spoiler:   
Responder
Só porque ela é garota vocês dão papo com ela, quando disse que tava assistindo esse anime ninguém ligou, de boa, vou sentar na minha cadeira e chorar, aliás, to no ep 8 enrolando pra acabar
Responder
(30/04/2017, 00:04)Befire Escreveu: Só porque ela é garota vocês dão papo com ela, quando disse que tava assistindo esse anime ninguém ligou, de boa, vou sentar na minha cadeira e chorar, aliás, to no ep 8 enrolando pra acabar

Eita, sempre quando alguém comenta nesse tópico eu venho ver e falar algo.
A proposito, termine logo isso aqui então, um anime curto desses ou você assisti ou dropa, não tem essa de enrolar pra assistir não, né @Oiacz...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Ser ou não ser, pessoal que reve este anime vai piorando sua nota, tem gente que não conseguiu nem terminar a primeira vez.

Eu terminei e eu entendi que ele tem vários problemas, mas nada que me impediu de aproveitar a obra.
E ele tbm tem um estilo engraçado com gore no meio então é top esta combinação para mim.
Responder
Fiz uma maratona de Elfen Lied nesse final de semana prolongado e consegui terminar de assistir.  Happy

Agora preciso ler o mangá porque não aguento aquele final aberto, por favor me digam que no mangá não é assim. Icon_lol  

Votei na Lucy na enquete, mas também gosto muito da Nana, acho que as duas tem boas qualidades. 

Spoiler:   
Gostei muito do anime, esse com certeza é um dos melhores que eu já assisti.  Clap
Responder
(01/05/2017, 18:46)Nessinha Escreveu: Agora preciso ler o mangá porque não aguento aquele final aberto, por favor me digam que no mangá não é assim.

O anime lançou enquanto o mangá ainda saía, se não me engano o anime cobre o mangá até os eps. 08~09 por aí, eu li o mangá e depois tu percebe muita diferença, acho que vale a pena tu dar uma lida no mangá, o ruim dele é só o traço feio.

(01/05/2017, 18:46)Nessinha Escreveu: Só fiquei sem entender porque o Kakuzawa e o filho dele também tem chifres, e com a Lucy sendo a única a poder se reproduzir (mesmo com aquilo da infecção pelos vetores fazendo as pessoas gerarem filhos diclonius) como ainda assim em 5 anos a maioria dos bebês à nascer será diclonius? Acho que me perdi em alguma explicação.

O anime não teve muito tempo pra explicar essas coisas, ou talvez nem como explicar tinha, já que o mangá ainda estava em andamento.
Responder
Páginas (54): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes