Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
190 respostas neste tópico
 #51
Bem, 1 episódio inteiro só pra garota dar a resposta pra ele... não posso dizer que foi animador HAHA!

Outro incômodo é a passividade dos personagens. Até certo ponto é "pseudo-poético", mas quando os personagens querem ser entendidos sem dar explicações claras quando necessário, aí o "pseudo-poetismo" ultrapassou os limites da deslógica. O cara não quer ser mal-entendido pela garota que quer uma resposta simples, mas o cara só fica no "ah, uh, no, gomen".

Por que usar logo o celular da Chinatsu? Não bastava ele responder a verdade nua e crua? "Porque foi a primeira pessoa que eu vi na rua e tinha o seu número". Tem alguma coisa nessa frase que seja envergonhoso de dizer? Well, fora isso o anime é muito bom. Infelizmente passividade é padrão nessas coisas então só dá para tentar aturar.
Responder
 #52
(27/04/2017, 14:40)Oiacz Escreveu: Bem, 1 episódio inteiro só pra garota dar a resposta pra ele... não posso dizer que foi animador HAHA!

Outro incômodo é a passividade dos personagens. Até certo ponto é "pseudo-poético", mas quando os personagens querem ser entendidos sem dar explicações claras quando necessário, aí o "pseudo-poetismo" ultrapassou os limites da deslógica. O cara não quer ser mal-entendido pela garota que quer uma resposta simples, mas o cara só fica no "ah, uh, no, gomen".

Por que usar logo o celular da Chinatsu? Não bastava ele responder a verdade nua e crua? "Porque foi a primeira pessoa que eu vi na rua e tinha o seu número". Tem alguma coisa nessa frase que seja envergonhoso de dizer? Well, fora isso o anime é muito bom. Infelizmente passividade é padrão nessas coisas então só dá para tentar aturar.

Como vc falou... foi um episodio bem... fraco

eu tava gostando do ritmo do anime, tava bem natural.

+ as interaçoes entre o casal sao mt ruims... eles nem se falam mesmo.

esconha certa da menina de começar tentando arrumar isso Icon_lol Icon_lol
Responder
 #53
Essa parte do contrabando de celular foi muito boa, mas tinham que vir no brasil aprender como traficante faz, esconder celular com os absorventes? Really? E outra guria escondeu em um lugar que não vai ficar legal depois. Enfim, olha que surpresa, a viagem foi para Kyoto. Kyoto, Kyoto, Kyoto, até entendo que é o melhor lugar do Japão ever, mas não é o único lugar com turismo. A Akane aparentemente ficou incomodada pelo Kotarou estar sendo gentil com a Chinatsu.

As vezes esqueço que o anime tenta ser o mais natural possível, então dessa forma era bem óbvio que a Akane pediria para pensar, já que é o que acontece na realidade ao invés de algum clichê escroto como fazer piada ou sair correndo da situação. Outra coisa interessante foi como retrataram com fidelidade a mudança de comportamento das pessoas perto de quem elas gostam, quando temos pouca experiência ou nenhuma, é natural ser introspectivo perto de quem gosta, algo que incomodou muito a Akane por ele ser super gente boa perto da Chinatsu, mas quase não falar quando está com ela (na verdade, ela que puxa assunto, porque o cara não engrena)
Responder
 #54
[Imagem: yxawpMA.jpg]

BDbox virá com isso daí de brinde. Deve ser coisa do anime.
Responder
 #55
(27/04/2017, 20:55)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yxawpMA.jpg]

BDbox virá com isso daí de brinde. Deve ser coisa do anime.

É o bichinho que a protagonista aperta para controlar o nervosismo.
Responder
 #56
(27/04/2017, 14:40)Oiacz Escreveu: Bem, 1 episódio inteiro só pra garota dar a resposta pra ele... não posso dizer que foi animador HAHA!

Outro incômodo é a passividade dos personagens. Até certo ponto é "pseudo-poético", mas quando os personagens querem ser entendidos sem dar explicações claras quando necessário, aí o "pseudo-poetismo" ultrapassou os limites da deslógica. O cara não quer ser mal-entendido pela garota que quer uma resposta simples, mas o cara só fica no "ah, uh, no, gomen".

Por que usar logo o celular da Chinatsu? Não bastava ele responder a verdade nua e crua? "Porque foi a primeira pessoa que eu vi na rua e tinha o seu número". Tem alguma coisa nessa frase que seja envergonhoso de dizer? Well, fora isso o anime é muito bom. Infelizmente passividade é padrão nessas coisas então só dá para tentar aturar.

Japão, eles são japoneses, isso é esperado.
Estou achando até melhor que o normal para personagens japoneses, o garoto por mais que fale para dentro sabe o que quer e foi atrás. Me surpreendeu mais foi ver a merdinha que é a Akane, me deixou irritado demais, prevejo muitas dores de cabeça e arrependimento para o Azumi.

Pior Menina da Temporada.

[Imagem: sNPEkBc.jpg]

Mitomaníaca sem vergonha possessiva.
Responder
 #57
Foi doloroso (mas ótimo) ver esse episódio, relacionamento por celular é uma droga.

Pelo menos oq ela sente por ele é mais forte do que os problemas que ocorreram.

(28/04/2017, 13:35)PaninoManino Escreveu: Pior Menina da Temporada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sNPEkBc.jpg]

Mitomaníaca sem vergonha possessiva.

Como assim ela não fez nada de errado O.o
Responder
 #58
(29/04/2017, 08:44)Scar Escreveu: Como assim ela não fez nada de errado O.o

Como assim ela não fez nada de errado? Não está vendo as pistas de que será um outro School Days? Questão de tempo até o garoto entrar na escola esfaqueado a todos.
Responder
 #59
04 - A parte da confissão foi exatamente como eu pensei, mas achei que iria demorar um pouco mais pra usarem a carta do "eu não sei se gosto dele, mas ele tá sendo legal com minha amiga, e isso me dá inveja"...

(27/04/2017, 14:40)Oiacz Escreveu:  O cara não quer ser mal-entendido pela garota que quer uma resposta simples, mas o cara só fica no "ah, uh, no, gomen".

Por que usar logo o celular da Chinatsu? Não bastava ele responder a verdade nua e crua? "Porque foi a primeira pessoa que eu vi na rua e tinha o seu número". Tem alguma coisa nessa frase que seja envergonhoso de dizer? Well, fora isso o anime é muito bom. Infelizmente passividade é padrão nessas coisas então só dá para tentar aturar.

Isso tava me deixando aflito enquanto eu tava assistindo, ficava só pensando "mano, fala logo que tu pegou o celular da Chinatsu porque foi a única pessoa que cê conhecia que tava por ali naquela hora"....
Responder
 #60
Dropado, vi os 3 episodios e o ritmo é mto lento, não vou aguentar ver esse relacionamento entre os 2 se concretizar.
Responder
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes