Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 47
469 respostas neste tópico
 #261
Ontem o marido da minha irmã me mandou mensagem dizendo que o filho dele estava louco pra assistir Dragon Ball Z, porque ele assiste o Kai no CN, mas passa muito tarde... aí eu, como um bom tio que sou, estou baixando todas as sagas do Z em qualidade suprema pro garoto asssitir, tem só 7 anos ele, já está no caminho certo. Fuckyeah

Logo mais ele estará vendo Kenshin, YYH e InuYasha.... não sei se CDZ é uma boa pra ele. Cry
Responder
 #262
(26/04/2017, 14:28)mandrake_ Escreveu: Ontem o marido da minha irmã me mandou mensagem dizendo que o filho dele estava louco pra assistir Dragon Ball Z, porque ele assiste o Kai no CN, mas passa muito tarde... aí eu, como um bom tio que sou, estou baixando todas as sagas do Z em qualidade suprema pro garoto asssitir, tem só 7 anos ele, já está no caminho certo. Fuckyeah

Logo mais ele estará vendo Kenshin, YYH e InuYasha.... não sei se CDZ é uma boa pra ele. Cry

Vc é um bom tio.  Thumbup Também quero fazer isso pra minha sobrinha quando ela estiver um pouco maior, só que no meu caso ninguém pediu não, eu que quero que ela esteja no caminho certo também.  Icon_lol
Responder
 #263
(26/04/2017, 13:48)Nessinha Escreveu:  

Acho que a culpa acabou sendo de todo mundo, porque antes da Pan nascer a Videl já tinha virado dona de casa. 

É o triste fim das mulheres nos animes.  Facepalm

Gohan tem mais culpa, se ele fosse um personagem bom substituiria o Goku como estava a caminho e a Videl teria um destaque até maior.

Mas tiveram que trazer o Goku e Vegeta de volta e ele recebeu um downgrade.  Icon_lol Icon_lol

 
(26/04/2017, 14:28)mandrake_ Escreveu: Ontem o marido da minha irmã me mandou mensagem dizendo que o filho dele estava louco pra assistir Dragon Ball Z, porque ele assiste o Kai no CN, mas passa muito tarde... aí eu, como um bom tio que sou, estou baixando todas as sagas do Z em qualidade suprema pro garoto asssitir, tem só 7 anos ele, já está no caminho certo. Fuckyeah

Logo mais ele estará vendo Kenshin, YYH e InuYasha.... não sei se CDZ é uma boa pra ele. Cry

O garto estará em um bom caminho  Fuckyeah FuckyeahFuckyeah
Responder
 #264
Imagina só o piá andando pela casa gritando Satan!!! Satan!!! ou imitando o Boo: vou te comer vou te comer!
Responder
 #265
Não posso dizer que é um dos melhores animes que eu já assisti, mas sem dúvida foi um dos que nunca vou me arrepender de ter perdido umas 80h de vida para ver. Eu tinha em torno de 8/9 anos quando eu vi, e para mim aquilo era fantástico, por isso, por mais que eu tente dizer que ele é ruim agora, a nostalgia que sobrou sempre afeta a minha opinião. Esse também é um dos motivos que me faz assistir o Super.

PS: Broly é o vilão mais foda de todos <3
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #266
Parte do anime vi na TV e parte baixei e vi, na época achava grande coisa, hoje é algo memorável pela nostalgia. Gohan sempre foi e sempre vai ser o melhor personagem da série, independente do que fizeram com ele.
Responder
 #267
Eu prefiro o primeiro dragon ball com o goku moleque porque era bem divertido de assistir e tinha uma comédia legal, dbz eu só curti mesmo quando eu assistia na tv, depois que peguei pra ver inteiro não gostei tanto assim.
Responder
 #268
Vi inteiro na TV, pura enrolação, mas é melhor que o GT
Responder
 #269
(20/05/2017, 18:45)onorax Escreveu: Vi inteiro na TV, pura enrolação, mas é melhor que o GT

Não que isso seja muito mérito HAHA!
Responder
 #270
(20/05/2017, 20:24)Aioros Escreveu: Não que isso seja muito mérito HAHA!

kkkkk não que isso seja merito algum
Responder
Páginas (47): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes