Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 52
510 respostas neste tópico
 #341
(15/01/2017, 15:06)BinSlashBash Escreveu: Sim, desativei os dois duas vezes para ter certeza. Até fiz isto logado com um usuário admin ao invéz se executar o cmd como admin.

Desativa as quatro coisas que citei e testa aí. HAHA! Não tem nada a perder mesmo. Quando desativar as 4, reinicie o notebook e veja se ele funciona normal.
Responder
 #342
(15/01/2017, 15:08)rapier Escreveu: Desativa as quatro coisas que citei e testa aí. HAHA! Não tem nada a perder mesmo. Quando desativar as 4, reinicie o notebook e veja se ele funciona normal.

Só para ter certeza, existe alguma forma de testar para ver se não é o disco o problema? Ele é novo, mas vai saber HAHA!
Responder
 #343
(15/01/2017, 15:11)BinSlashBash Escreveu: Só para ter certeza, existe alguma forma de testar para ver se não é o disco o problema? Ele é novo, mas vai saber HAHA!

Tem sim, é só usar os programas que testam disco. Mas muito raramente é ele o culpado.

Tu falou que o problema continua até no modo de segurança com AV desligado, então é em alguma das funções básicas do sistema. Nos notes com Win8 que eu já peguei (uns 4), uma ou algumas daquelas 4 coisas desativadas resolvia o problema, mas sei de inúmeros casos onde isso não resolve.

PS.: Se seu disco tiver badblocks, o Win8 tentará realocar os dados mesmo sem você pedir e isso fará o HD endoidar.
Responder
 #344
(15/01/2017, 15:14)rapier Escreveu: Tem sim, é só usar os programas que testam disco. Mas muito raramente é ele o culpado.

Tu falou que o problema continua até no modo de segurança com AV desligado, então é em alguma das funções básicas do sistema. Nos notes com Win8 que eu já peguei (uns 4), uma ou algumas daquelas 4 coisas desativadas resolvia o problema, mas sei de inúmeros casos onde isso não resolve.

PS.: Se seu disco tiver badblocks, o Win8 tentará realocar os dados mesmo sem você pedir e isso fará o HD endoidar.

Eu também achei que o HD não seria o culpado, ele é novo, pouco usado e o sistema de diagnostico da Dell embutido no notebook não acusou nenhum problema.

E sim, chuto que é algo básico do sistema operacional, porque quando eu instalo, ele funciona normalmente, é só ele fazer o primeiro update via windows update que começa a dar merda.
Responder
 #345
Só hoje fui atrás de como bloquear a barra de charms lol

Treco chato esse...

O classic shell bem que podia bloquear ela já por default.
Responder
 #346
É, estou achando que era mesmo o HD o culpado, com o novo HD está tudo normal.
Responder
 #347
Até a globo com Windows pirata, tá fácil pra ninguém kkkkkkkkkk

[Imagem: lCpqMv4.jpg]
2 usuários curtiram este post: JJaeger, M3troid
Responder
 #348
(12/05/2017, 18:22)Zefiris Escreveu: Última atualialação aqui foi em janeiro de 2016. Acho que não tinha feito mais depois por causa do Windows 10. E agora acho que o Windows 7 não recebe mais atualizações...

O computador da minha mãe é que nunca foi atualizado já que é pirata.

Windows 7 continua recebendo atualizações de segurança normalmente. Inclusive fiz uma hoje.
Responder
 #349
(12/05/2017, 18:22)Zefiris Escreveu: Última atualialação aqui foi em janeiro de 2016. Acho que não tinha feito mais depois por causa do Windows 10. E agora acho que o Windows 7 não recebe mais atualizações...

O computador da minha mãe é que nunca foi atualizado já que é pirata.

W7 tem atualização garantida até 2019
Responder
 #350
É, estou baixando 23 atualizações de segurança agora, totalizando 282MB. Bem, espero que minha internet colabore. Havia outras atualizações como para o Office 2010, mas no momento só selecionei as de segurança do Windows.
Responder
Páginas (52): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes