Firefox

Páginas (78): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 78
779 respostas neste tópico
 #371
Mozilla já tá começando a pensar: vai deixar o povo usar addons XUL no FF57 Aurora/Nightly. Não duvido que eles só matem isso quando sair o FF57 pra desktop (ao mesmo tempo do Aurora 59/Nightly 60).
Responder
 #372
https://medium.com/firefox-ux/ratings-an...220aeeda9c

Essa ideia pra review de addons no Firefox é muito boa, espero que vá pra frente.
Responder
 #373
meu novo recorde de uso de memória antes do ff crashar geral

[Imagem: 6dM0gXl.jpg]
Responder
 #374
(23/04/2017, 19:08)BinSlashBash Escreveu: meu novo recorde de uso de memória antes do ff crashar geral

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6dM0gXl.jpg]

Nossa, impressionante.

E o calcanhar de aquiles do JD é esse consumo ai, mas é um mal necessário.
Responder
 #375
A única que faz o FF daqui vazar RAM é o Whatsapp Web.
Responder
 #376
(23/04/2017, 19:18)AlekseyK. Escreveu: Nossa, impressionante.

E o calcanhar de aquiles do JD é esse consumo ai, mas é um mal necessário.

É normal java consumir muita RAM, agora, chegar aos 6Gb de consumo no FF é maestria, só eu consigo fazer isto.
Responder
 #377
(23/04/2017, 19:08)BinSlashBash Escreveu: meu novo recorde de uso de memória antes do ff crashar geral

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6dM0gXl.jpg]

Isso já aconteceu diversas vezes aqui. Além do uso da memória, o disco também. Porém, isso era decorrência quando havia atualização, e de algum modo, não foi aplicada corretamente. Depois do reinício do Firefox, voltou ao normal.
Responder
 #378
(23/04/2017, 21:06)Rakaro Escreveu: Isso já aconteceu diversas vezes aqui. Além do uso da memória, o disco também. Porém, isso era decorrência quando havia atualização, e de algum modo, não foi aplicada corretamente. Depois do reinício do Firefox, voltou ao normal.

Sim, eu faço isto direto, mas 6 Gb de RAM foi a primeira vez, meu recorde anterior era 4.7Gb em mais de 7k abas abertas.
Responder
 #379
Algo útil para quem quer desabilitar a notificação de SSL inseguro nos formulários e que estava me enchendo o saco porque atrapalha o tab.

https://www.thesslstore.com/blog/disable...-warnings/
Responder
 #380
tornei o MF novamente o meu navegador principal, tava irritando alguns bugs e o come come de memória do chrome
Responder
Páginas (78): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes