Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 37
369 respostas neste tópico
 #61
(17/04/2017, 22:23)gusyavoo Escreveu: Gostei da premissa, mas essa coisa de em todos os episódios ter destruição e explosões no mundo real me incomoda um pouco...
Deveria ser algo mais disfarçado ou então ser tratado de forma apropriada essas acontecimentos.

Também me incomodo com esses exageros que provavelmente não mudarão em nada o cotidiano da cidade destruída. Não vão mostrar um JSDF atuando em cena, não vai ter investigação do que diabos aconteceu... só vão reconstruir tudo e continuar vidas normais. Mas nesse ep2 eu achei a destruição ok por causa do que o Raffael disse, já no ep1 fiquei bem com cara de "ok, só mais um anime de ação".
Responder
 #62
Esse é um ótimo anime!
Responder
 #63
Bem que o anime podia inventar um mundo paralelo tipo o de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=482 pra rolar as batalhas, pois tá meio tristeza ver o mundo real sendo destroçado e não ter nenhuma consequência prática. De resto o anime tá no progresso lento costumeiro.
Responder
 #64
(22/04/2017, 15:14)rapier Escreveu: Bem que o anime podia inventar um mundo paralelo tipo o de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=482 pra rolar as batalhas, pois tá meio tristeza ver o mundo real sendo destroçado e não ter nenhuma consequência prática. De resto o anime tá no progresso lento costumeiro.

Eu to ate agora epserando um noticiario... algo assism pra comentar oque ta acontecendo... + pelo jeito anime vai jogar pro lado isso.

No gerla epsodio foi bom, interessante ver os experimentos pra tentar mudar a personagem.

pelo que deu a entender não basta o aoutor escrever ou desenhar a cena precisa de algo a +.

e se juntar com oque o cara da espada falou deve ser o "reconhecimento" das pessoas.

Como ele disse so personagems bem famosos parecem sair de suas obras... com eceção da vilã ate agora.
Responder
 #65
(22/04/2017, 15:14)rapier Escreveu: Bem que o anime podia inventar um mundo paralelo tipo o de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=482 pra rolar as batalhas, pois tá meio tristeza ver o mundo real sendo destroçado e não ter nenhuma consequência prática. De resto o anime tá no progresso lento costumeiro.

Isso acabou me preocupando.
Eu estou muito incomodado com essa situação.

No mínimo mostra uma total despreocupação/despreparo do autor, e serão 22 episódios!
Talvez esse seja meu último episódio do anime, e se eu ver que que melhorou alguns pontos no futuro, volto a assistir.
Responder
 #66
Então a militarzinha quer vingança pela amiguinha dela "morrer" na história dela?
E o Sota é um dos criadores disso, probably o artista... que parou de desenhar quando a waifu morreu? HAHA!

Sei lá, algo assim seria engraçado
Responder
 #67
(22/04/2017, 17:10)gusyavoo Escreveu: Isso acabou me preocupando.
Eu estou muito incomodado com essa situação.

No mínimo mostra uma total despreocupação/despreparo do autor, e serão 22 episódios!
Talvez esse seja meu último episódio do anime, e se eu ver que que melhorou alguns pontos no futuro, volto a assistir.

É do povo que fez Aldnoah, o que mostra que o despreparo/despreocupação deve continuar. Eu não espero nada do anime, só estou vendo porque ele ainda não é ruim o suficiente preu dropar.
Responder
 #68
Anime normalmente nunca segue a logica, e a mesma coisa nos filmes. então não espere isso.


o anime continua muito bom. eu acredito que o criador da meteora e o gordinho la
Responder
 #69
(22/04/2017, 19:06)rapier Escreveu: É do povo que fez Aldnoah, o que mostra que o despreparo/despreocupação deve continuar. Eu não espero nada do anime, só estou vendo porque ele ainda não é ruim o suficiente preu dropar.

Não acho correto citar Aldnoah como exemplo, levando em consideração que foi o primeiro projeto do estúdio, com todo o "apoio" que recebeu de um estúdio despreparado como o A-1 Pictures. E convenhamos que não ter o Urobicha na staff já é um problema a menos.
Responder
 #70
(22/04/2017, 21:54)AlekseyK. Escreveu: Não acho correto citar Aldnoah como exemplo, levando em consideração que foi o primeiro projeto do estúdio, com todo o "apoio" que recebeu de um estúdio despreparado como o A-1 Pictures. E convenhamos que não ter o Urobicha na staff já é um problema a menos.

Não boto um pingo de confiança nesse anime e o andamento dele não me faz pensar o contrário. E não acho que haverá alguma mudança tangível no anime que me faça achar o contrário em algum momento. Apenas o vejo enquanto ele não chega ao ponto de drop.
Responder
Páginas (37): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes