Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20
190 respostas neste tópico
(16/04/2017, 17:43)DeaththeKidd Escreveu: Episódio muito bom, Drang e Strum parecem mais fortes que no jogo, e , porra, Rackam não acertou um tiro no final HAHA! ...

A versão SR dele é ruim, só presta a SSR HAHA!
Responder
(15/04/2017, 17:23)Oiacz Escreveu: Apresentação do Rackam, Drang, Strum e Furias.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9UvMdar.jpg]

Adaptação continua ok, falaram até o Lyria's Journal que é só o local do jogo para ver arquivos antigos sobre quests e etc HAHA!
Mas apressaram a aparição da Rosamia. Era para ela aparecer na 4º ilha e já teve aparição na 1º, Port Breeze.
Isso é estranho porque provavelmente muda um pouco o background da personagem...

Se eu me lembro bem...
Spoiler: jogo  
Ela aparece antes da gente chegar na quarta ilha, me lembro que ela aparece em Auguste e você tem que dar carona pra ela ir pra quarta ilha, mas realmente apressaram, não que eu ache que vá ter muita diferença...
Responder
(16/04/2017, 17:46)DeaththeKidd Escreveu: mas realmente apressaram, não que eu ache que vá ter muita diferença...

Pelo meu entendimento... muda um pouco sim.

Spoiler: história do jogo  
Não lembro dessa carona, mas vamos supor que realmente aconteceu. Segundo a história, a Rosetta não sabia quem era o Graan até chegar na 4º ilha mais ou menos. Só lá (ou mais pra frente, não lembro) ela percebeu pelo convívio com ele que o Graan é filho do seu antigo companheiro de viagem. Mas no anime deu a entender que ela já sabe, já que ela claramente está o observando de longe. Saber ou não saber muda um pouco a história da personagem...

Posso até considerar que ela só reconheceu o Vyrn aí em Port Breeze (assim como deve ter acontecido com a carona em Auguste), mas não acho que seja esse o caso na adaptação. Devem ter mudado algo que ainda vamos descobrir o que é.

Hm, eu não achei ruim ela ter aparecido agora, só achei estranho mesmo. Estou curioso com o que vão fazer sobre isso.
Responder
Pensar que todo mundo podia ter ido pro hell porque a garota lá foi tentar pilotar sem nem ter noção do que estava fazendo. Apareceu alguns personagens novos mas nenhum mostrou carisma suficiente para me fazer simpatizar com algum deles, destaque para a ost disso que me passou um clima medieval bem agradável.
Responder
EP 4

Foi bem random... chega um exercito do nada e resolve destruir a ilha por que sim Facepalm Facepalm
 ai a nave voa por que sim tb... e vao lutar contr ao dragao dos ventos....
Responder
Se tivessem terminado esse arco aqui, seria melhor. Mas deixaram luta contra Tiamat para o ep5...
Vão ser 5 episódios só pra terminar a história do Rackam e Tiamat. Tá meio lerdão isso aí se for ter 13 episódios.

Eu gosto de quando eles adaptam lentamente, mas isso só serviria se o anime fosse 24 episódios.
Sendo 13 episódios e seguindo esse padrão, só consigo pensar no anime parando na metade do 3º arco.
Sendo que a opening e ending mostra a party inteira até o 4º/5º arco...

(22/04/2017, 16:43)Kira-Sama Escreveu: Foi bem random... chega um exercito do nada e resolve destruir a ilha por que sim Facepalm Facepalm

A intenção do Império não é sair destruindo ilhas mas testar a invenção deles manipulando Primal Beasts.
A destruição da ilha é apenas consequência... e divertimento do general responsável por aquele território.

(22/04/2017, 16:43)Kira-Sama Escreveu: ai a nave voa por que sim tb...

Há um motivo por trás disso, que não será explicado no anime por fazer parte do 7º arco-ilha da história.
O anime deve chegar esbarrando no 4º arco-ilha. Esse que está sendo adaptado é só o 1º.
Responder
(22/04/2017, 17:20)Oiacz Escreveu: Se tivessem terminado esse arco aqui, seria melhor. Mas deixaram luta contra Tiamat para o ep5...
Vão ser 5 episódios só pra terminar a história do Rackam e Tiamat. Tá meio lerdão isso aí se for ter 13 episódios.

Eu gosto de quando eles adaptam lentamente, mas isso só serviria se o anime fosse 24 episódios.
Sendo 13 episódios e seguindo esse padrão, só consigo pensar no anime parando na metade do 3º arco.
Sendo que a opening e ending mostra a party inteira até o 4º/5º arco...

A intenção do Império não é sair destruindo ilhas mas testar a invenção deles manipulando Primal Beasts.
A destruição da ilha é apenas consequência... e divertimento do general responsável por aquele território.

Há um motivo por trás disso, que não será explicado no anime por fazer parte do 7º arco-ilha da história.
O anime deve chegar esbarrando no 4º arco-ilha. Esse que está sendo adaptado é só o 1º.

com essas infos fica um pouco melhor, + anime falha pra quem não conhece a historia fico tudo bem jogado.
Responder
(22/04/2017, 19:48)Kira-Sama Escreveu: com essas infos fica um pouco melhor, + anime falha pra quem não conhece a historia fico tudo bem jogado.

Sim, estava comentando com os amigos que jogam e o anime vai ficar bem vago para quem não jogou, porque muita coisa do início só vão mostrar lá pra frente. Tipo o Grancypher, Drang e Sturm... o anime não vai chegar nessas explicações, vai ficar como tá mesmo: o barco voou por voar.
Responder
Acabou bem na hora da treta Fuuu

Espero que já confirmem uma nova temp. Depois que acabar essa, a história é muito boa pra ficar sem um final ç.ç
Responder
O jogo atualmente possui 85 capítulos espalhados por 15 ilhas. Episódio da semana que vem concluirá o capítulo 4.
E eu estou empacado no capítulo 57 porque minha party é fraca Icon_lol
Responder
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes