Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
189 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kGVh0jM.jpg]
[Imagem: MNL8qc8.jpg]


Parece ser uma boa série mas ainda desconhecida(?), merece um tópico.

A série da Nihon Falcom (da série Ys) é quase tão antiga quanto Final Fantasy, tendo seu primeiro jogo lançando em 1989. Hoje já são 13 jogos da série principal, 3 paralelos e algo no meio da animação e mangá. ¹

Vou esperar alguma promoção disso pra comprar, a "segunda geração" o trails of cold steel parece estar muito interessante, mas enquanto não chega pra pc vou me arriscar na primeira com o trails in the sky que não parece ruim.
Responder
 #2
Já tentei jogar um jogo disso que saiu no Steam mas achei o RPG atrasado demais. Eu gosto do visual dos anos 90 apenas quando o jogo é dos anos 90.
Responder
 #3
Trails in the Sky é ótimo, mesmo com o visual datado. É uma satisfação fazer todas os trabalhos da guilda.

O ultimo dungeon da parte 1 dá uma puta dor de cabeça pra completar, pois é praticamente um labirinto.
Responder
 #4
(20/04/2017, 12:30)Metroid Escreveu: Trails in the Sky é ótimo, mesmo com o visual datado. É uma satisfação fazer todas os trabalhos da guilda.

O ultimo dungeon da parte 1 dá uma puta dor de cabeça pra completar, pois é praticamente um labirinto.

Não só visual, mas tudo. Tudo é datado. Dropei o jogo ao ver o sistema de batalha.

Acho que o @Zefiris jogou isso.
Responder
 #5
(20/04/2017, 12:26)rapier Escreveu: Já tentei jogar um jogo disso que saiu no Steam mas achei o RPG atrasado demais. Eu gosto do visual dos anos 90 apenas quando o jogo é dos anos 90.

O Trails of Cold Steel resolve esse problema pois ta bem atual e é ele que mais me anima a jogar, parece que sai em maio pra pc.
Responder
 #6
Pra mim isso não foi problema. Ao menos não é mais um com visual 8 bits.

(20/04/2017, 12:31)Ash_ Escreveu: O Trails of Cold Steel resolve esse problema pois ta bem atual e é ele que mais me anima a jogar, parece que sai em maio pra pc.

O que vai sair em maio é a parte 3.



Se isso não tiver dublagem japa, vou ter que jogar no mudo.
Responder
 #7
É o jogo do PS3? Ele tá rodando bem até no emulador.
Responder
 #8
(20/04/2017, 12:32)Metroid Escreveu: O que vai sair em maio é a parte 3.
Verdade, mas parece que o ToCS é esperado pro verão, e o 2 também parece que vai sair pra pc mais no futuro. ¹
Responder
 #9
Joguei a versão PSP, mas não fui muito longe. Posteriormente comprei a versão Steam e algum dia devo voltar a jogar.

Também tenho aqui a versão PSP da trilogia anterior dessa série que saiu no Steam.

A propósito, a ordem para jogar em inglês a primeira trilogia é essa:

The Legend of Heroes II - Prophecy of the Moonlight Witch  (Eiyū Densetsu III Shiroki Majo)
The Legend of Heroes - A Tear of Vermillion  (Eiyū Densetsu IV Akai Shizuku)
The Legend of Heroes III - Song of the Ocean (Eiyū Densetsu V Umi no Oriuta)
Responder
 #10
(20/04/2017, 14:19)Zefiris Escreveu: A propósito, a ordem para jogar em inglês a primeira trilogia é essa:

The Legend of Heroes II - Prophecy of the Moonlight Witch  (Eiyū Densetsu III Shiroki Majo)
The Legend of Heroes - A Tear of Vermillion  (Eiyū Densetsu IV Akai Shizuku)
The Legend of Heroes III - Song of the Ocean (Eiyū Densetsu V Umi no Oriuta)

Trails in the sky fica aonde nisso?
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes