Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 112 113 114 115 116 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.131
Meu notebook tá com uma leseira de apagar do nada, ele desliga, mas mantém as luzes dos botões ligadas e a CPU trabalhando.... antes isso acontecia quando eu desligava ele, mas agora tá apagando sozinho, subitamente. O que pode ser? HAHA!

É um Sony Vaio meio velhinho já...
 #1.132
(19/04/2017, 23:00)mandrake_ Escreveu: Meu notebook tá com uma leseira de apagar do nada, ele desliga, mas mantém as luzes dos botões ligadas e a CPU trabalhando.... antes isso acontecia quando eu desligava ele, mas agora tá apagando sozinho, subitamente. O que pode ser? HAHA!

É um Sony Vaio meio velhinho já...

Problema no cabo flat entre o monitor e a mobo? Se tu fica abrindo e fechando muito o notebook, acontece isso com o tempo.
 #1.133
(19/04/2017, 23:05)rapier Escreveu: Problema no cabo flat entre o monitor e a mobo? Se tu fica abrindo e fechando muito o notebook, acontece isso com o tempo.

Hm, pode ser isso aí... porra, vou ter que levar numa assistência então.
 #1.134
(19/04/2017, 23:09)mandrake_ Escreveu: Hm, pode ser isso aí... porra, vou ter que levar numa assistência então.

Se for só o cabo flat é barato e resolve rápido, desde que achem o modelo específico pro seu notebook.
 #1.135
(19/04/2017, 23:09)mandrake_ Escreveu: Hm, pode ser isso aí... porra, vou ter que levar numa assistência então.

Pra saber se é o cabo, ligue um monitor externo pela saída VGA/HDMI e etc.
Ou coloque um acesso remoto, tipo o remote desktop do google ou team viewer..

Quando apagar, tente ligar um monitor ou acessar remotamente.
 #1.136
Microsoft Silverlight, posso desinstalar não é?
 #1.137
(20/04/2017, 07:24)PaninoManino Escreveu: Microsoft Silverlight, posso desinstalar não é?

Nem sei o que ainda usa isso atualmente.
 #1.138
silverlight é o flash da ms, então pode desinstalar.
 #1.139
Eu sei que segurança é bom, mas puta merda. Quase toda vez que logo num navegador diferente com o mesmo ip, o google vem me encher o saco.

"Foi você que fez o login?"
 #1.140
Sai da frente do computador por uns minutos e quando voltei o qbittorrent desapareceu. Pensei que tinha travado por uma razão qualquer e fechado, mas ao tentar abrir não achou o arquivo. Fui na pasta e o principal desapareceu. Mas para desinstalar ainda estava lá e fiz isso. Acabei reinstalando agora a última versão.

Estranho Icon_e_confused
Páginas (139): 1 ... 112 113 114 115 116 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes