13 Reasons Why

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: HBsiRAm.png]
Responder
 #2
(15/04/2017, 21:47)Metroid Escreveu: Vi 2 episódio de 13 Reasons Why e dei valor. Pelo desespero do povo, a porra é séria ao ponto de prejudicar a vida de cada um, não apenas socialmente.

Comecei a ver também e gostei, mas fiquei com a sensação de que a menina fala de um jeito muito "feliz" nas fitas, talvez seja porque vi pouco ainda ou porque esperava que ela tivesse uma atitude diferente em algo feito nessas circunstâncias.
Responder
 #3
(15/04/2017, 21:56)Nessinha Escreveu: mas fiquei com a sensação de que a menina fala de um jeito muito "feliz" nas fitas

Fiquei com essa impressão também. Deve ter sido proposital pra ser mais difícil pros envolvidos escutarem as fitas.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #4
Vi até o episódio 6. Tem umas coisas maçantes, mas ainda se mantém bom. Gosto da "continuidade" das cenas do passado e presente e da forma como se sobrepõem.
Responder
 #5
Terminei de ver 13 Reasons Why.

É uma série bem barra pesada, considerando o público alvo.
Como eu disse antes, teve momentos maçantes (episódio 5), mas ainda sim se manteve ótima. Só fiquei meio decepcionado com os momentos final do último episódio, pois me pareceu ter ficado inconclusivo.
De todo modo, não acho que isso precisa de segunda temporada. No máximo um episódio extra servindo de epílogo.
Responder
 #6
(18/04/2017, 18:42)Metroid Escreveu: Terminei de ver 13 Reasons Why.

É uma série bem barra pesada, considerando o público alvo.
Como eu disse antes, teve momentos maçantes (episódio 5), mas ainda sim se manteve ótima. Só fiquei meio decepcionado com os momentos final do último episódio, pois me pareceu ter ficado inconclusivo.
De todo modo, não acho que isso precisa de segunda temporada. No máximo um episódio extra servindo de epílogo.

Tow no eps 9. ate o momento nada demais. Espero que na reta final a serie ganhe mais emoção. Esse Crey é um bunda de salame, diga-se de passagem.
Responder
 #7
Hoje lançou a segunda temporada de Thirteen Reasons Why.
Responder
 #8
(19/05/2018, 00:21)Tacalho Escreveu: Hoje lançou a segunda temporada de Thirteen Reasons Why.

Mais disso pra que? Facepalm
Responder
 #9
(19/05/2018, 09:45)Metroid Escreveu: Mais disso pra que? Facepalm

$$
Responder
 #10
Essa S2 de 13 Reasons Why tá tão peba que mal consegui terminar de ver o episódio 1.
Nem verei o resto porque sei que será perda de tempo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes