Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48
471 respostas neste tópico
 #131
Uh esse episódio, não gostei da primeira parte mas foi melhor que o anterior.
Imouto é infinitamente melhor que a Kirino, mas é complicado assistir.

[Imagem: jxi0mv5.jpg]
Se não fosse bokukko...
Responder
 #132
Episódio 2:
Essa Megumi é ainda pior do que imaginei quando estava lendo a novel, que dona insuportável. O bom é que a Best Gal apareceu nesse episódio, e infelizmente, cortaram quase toda a interação com ela, uma pena, fora isso, foi um bom episódio.
Responder
 #133
Episódio 2 foi bem mais fraco que o primeiro. Das 4 donas do anime até agora, duas são bem ruins e ambas apareceram nesse episódio, no caso a autora de LN e a Megumi. O episódio foi quase inteiro dedicado a essas duas personagens, por isso o nível foi tão baixo. Já nas partes com a Sagiri e da outra dona, o anime ficou no mesmo nivel que o episódio anterior.
Responder
 #134
Não vou com a cara do elenco de OreImo, mas o que mata aquele é os protagonistas (e a falta de assunto por episódio).
Já esse aqui é o inverso. Enquanto os protagonistas não fedem nem cheiram e o anime possui assunto, as secundárias matam ele.

[Imagem: EYqu0LK.jpg]
[Imagem: UCTEghK.png]

Pela opening, a única garota que vai realmente prestar é a win/win:

[Imagem: bgyZpaL.jpg]

Megumi é a personificação do "motivo idiota para fazer algo". E eu acho isso surpreendente.
A garota se acha no direito de invadir a casa dos outros e exigir coisas para alimentar o seu ego.
Nesse aspecto aquela loli autora está longe de ser a pior personagem, mesmo sendo a mais barulhenta.
Afinal, ela ao menos tem um motivo para se enfiar no meio da história.

Enfim, episódio bem ruim. Espero que a Tomoe não seja a Ayase desse anime, no sentido de ter tão pouco foco.
Responder
 #135
WTF foi esse diálogo sobre pirocas? Não imagino uma garota dessa idade tentando fazer esse tipo de piada tão casualmente com alguém que acabou de conhecer. Enfim, esse anime não tem uma Kirino, tem várias, entre elas uma dona quase tão insuportável quanto, no caso a tal da Elf que é um porre, também tem a Megumi (nome popular ultimamente) pela vergonha alheia autoexplicativa.

Achei que os sentimentos da Sagiri fossem mais complexos, como medo de abandono por exemplo, mas não, ela apenas gosta romanticamente do seu irmão.
Responder
 #136
tbm não gostei dessa megumi, e a Elf mais pra frente vai mudar um pouco pelo o pouco que vi. agora vamos pro 03
Responder
 #137
Eu gosto do mangá (sim, eu sei que o original disso é LN), mas esse episódio aí foi puro Facepalm

"Eu dou um jeito nisso"

Minutos depois

"Buaaaa, não me abandone"

E que diabos fizeram com a Elf? Tá certo que ela era bem chata as vezes, mas elevaram isso à décima potência no anime.
Nem vou falar da Megumi pra não virar texto de facebook.

Como o @Oiacz disse, a dona da livraria é a única que deve se salvar, porque não vejo isso acontecer com o resto.
Responder
 #138
mina da livraria melhor garota dessa birosca.

Spoiler:  
[Imagem: qWAa0JK.jpg]
essa propaganda ai significa que tão fazendo o anime já
Responder
 #139
(15/04/2017, 21:44)Gabrinius Escreveu: mina da livraria melhor garota dessa birosca.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qWAa0JK.jpg]
essa propaganda ai significa que tão fazendo o anime já

no anime tem varias obras ali espalhadas da empresa, como SAO tbm se não me engano e ate o proximo arco que aparece.

Eu não acompanho a novel e sim o manga. tirando as irritações que todos viram no EP eu estou gostando de ver animado o que vi no manga.
Responder
 #140
Meu deus, mais chato que esse episódio só essa tal de Megumi, ao menos a loli que quer as ilustrações não é ruim, as partes com ela deixaram o episódio menos tedioso.
Responder
Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes