Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 79
788 respostas neste tópico
 #271
(22/04/2014, 17:57)AngelGift Escreveu: A outra loli lá, eu acho que ela vai acabar largando o dono dela pra se juntar ao Rentaro! Ou alguma coisa muito chata, sei lá, tipo o cara morrer vai acontecer e o Rentaro vai adotá-la?
É só o que eu acho, não me zoem. Icon_lol

Também pensei nisso, acho bem provável Icon_lol
Responder
 #272
(22/04/2014, 12:39)rapier Escreveu: Oras, tem a Enju, melhor dona da temporada.

Vai ter votação de melhor dona da temporada?


s2 Kuroha s2 Clap
Responder
 #273
(22/04/2014, 17:57)AngelGift Escreveu: EP 03

Achei muito bom esse! Já vi que o Rentaro vai ser um inútil nas batalhas...por sorte ele tem a Enju!

Não é que ele seja inútil, mas o Kagetane é muito forte.

(22/04/2014, 17:57)AngelGift Escreveu: Agora, o cara quase foi pro saco...baleado, esfaqueado, esmigalhado (sei lá qual era a do Maximum Pain) e por fim jogado no lago, mas continua firme!

Eu tô achando que aquela mulher que salvou ele há anos atrás deve ter feito algum experimento nele, porque não é possível! Icon_lolIcon_lol

Nenhum dos ataques foi fatal. Maioria dos ataques foi nos membros e só um foi no tórax. Mas não duvido que ele ou já tenha sido tunado pela doutora, ou que ele será tunado. Ele é muito resistente, e já mostrou ser bem ágil para um mero humano.

(22/04/2014, 17:57)AngelGift Escreveu: O Rentaro se mostrando cada vez mais macho no decorrer no anime, apesar de ele não pegar a Enju, pelo menos um amor por ela ele tem!

É como eu disse, ele já tem 3% de masculinidade.

(22/04/2014, 17:57)AngelGift Escreveu: A outra loli lá, eu acho que ela vai acabar largando o dono dela pra se juntar ao Rentaro! Ou alguma coisa muito chata, sei lá, tipo o cara morrer vai acontecer e o Rentaro vai adotá-la?
É só o que eu acho, não me zoem. Icon_lol

Não acho que o Rentaro iria adotá-la. Seria muita masculinidade pro nível atual dele.

(22/04/2014, 18:07)AngelGift Escreveu: Vai ter votação de melhor dona da temporada?


s2 Kuroha s2  Clap

Claro que terá.

(22/04/2014, 18:00)AmagamiBr Escreveu: Também pensei nisso, acho bem provável Icon_lol

Eu acho que mesmo que o cara morra, ela se manterá fiel a ele. Não vejo o Rentaro com um harém de lolis, mas sim dividido entre Enju e Kisara.
Responder
 #274
(22/04/2014, 18:15)rapier Escreveu: Não acho que o Rentaro iria adotá-la. Seria muita masculinidade pro nível atual dele.

Qual seria a porcentagem de masculinidade ganharia se ela fosse adotada por ele?
Responder
 #275
(22/04/2014, 18:22)TiagoSG Escreveu: Qual seria a porcentagem de masculinidade ganharia se ela fosse adotada por ele?

Depende do andamento da cena. Só vendo pra saber.
Responder
 #276
(22/04/2014, 18:15)rapier Escreveu: Não é que ele seja inútil, mas o Kagetane é muito forte.

Verdade...mas a loli dele não parecia ser tão overpower assim...mas se bem que a Enju é forte, se o Rentaro não tivesse mandando ela fugir, o fight ia rolar até...a Enju mesmo disse que não sabia se era capaz de derrotar a loli do Kagetane, mas eu acho que não é bem assim.

(22/04/2014, 18:15)rapier Escreveu: Nenhum dos ataques foi fatal. Maioria dos ataques foi nos membros e só um foi no tórax. Mas não duvido que ele ou já tenha sido tunado pela doutora, ou que ele será tunado. Ele é muito resistente, e já mostrou ser bem ágil para um mero humano.

Poisé, eu já acho que ele foi tunado no passado.



(22/04/2014, 18:15)rapier Escreveu: Não acho que o Rentaro iria adotá-la. Seria muita masculinidade pro nível atual dele.


Bom, aí eu não sei...porque se rolar do dono dela morrer, vão mandar ela pra outro cara e talvez o Rentaro se sensibilize e queira ficar com ela também...já pensou ele ter duas loliguns? Que foda...sendo que uma é mais esperta, já a Enju seria mais pro porradão mesmo.


(22/04/2014, 18:15)rapier Escreveu: Eu acho que mesmo que o cara morra, ela se manterá fiel a ele. Não vejo o Rentaro com um harém de lolis, mas sim dividido entre Enju e Kisara.

Ela só é fiél à ele porque...ela é a ferramenta dele! Eu não acho que ela goste dele, até porque no começo alí já mostra que ele negligencia ela...mas só os próximos episódios mostrarão, pode ser que o cara nem morra.
Responder
 #277
(22/04/2014, 18:31)AngelGift Escreveu: Poisé, eu já acho que ele foi tunado no passado.

Acho que o poder atual dele é apenas manipulação de ki/chakra aprendido com os Tendo. O poder físico dele é muito alto mesmo ele não sendo bombado, ele tanto bate quanto atira.

(22/04/2014, 18:31)AngelGift Escreveu: Bom, aí eu não sei...porque se rolar do dono dela morrer, vão mandar ela pra outro cara e talvez o Rentaro se sensibilize e queira ficar com ela também...já pensou ele ter duas loliguns? Que foda...sendo que uma é mais esperta, já a Enju seria mais pro porradão mesmo.

Não acho que o sistema permita mais de uma loli por promotor, pois as iniciadoras treinadas e domadas parecem ser artigo raro.

(22/04/2014, 18:31)AngelGift Escreveu: Ela só é fiél à ele porque...ela é a ferramenta dele! Eu não acho que ela goste dele, até porque no começo alí já mostra que ele negligencia ela...mas só os próximos episódios mostrarão, pode ser que o cara nem morra.

O Rentaro pode até mudar o ponto de vista dela sobre ser uma ferramenta, mas ainda acho que ele não ficará com a lorinha.
Responder
 #278
(22/04/2014, 10:43)rapier Escreveu: Muitos compartilham dessa mesma opinião sua sobre Black Lagoon. Mas este tópico é sobre Black Bullet.

Errei, era para ser "BB ", não sei porque escrevi BL(Black Lagoon).... Icon_e_confused
Responder
 #279
(22/04/2014, 18:15)rapier Escreveu: Nenhum dos ataques foi fatal. Maioria dos ataques foi nos membros e só um foi no tórax. Mas não duvido que ele ou já tenha sido tunado pela doutora, ou que ele será tunado. Ele é muito resistente, e já mostrou ser bem ágil para um mero humano.

...

"People Die If They Are Killed" Shirou, Emiya
Responder
 #280
(22/04/2014, 20:29)AmagamiBr Escreveu: ...

"People Die If They Are Killed" Shirou, Emiya

Vou traduzir pra você.

"Não cortaram a cabeça ou todos os membros dele, ou qualquer coisa que mate de imediato, quer dizer, seja fatal."

[20:37:51] <&rapier> não achei q não tinha ficado claro isso de "não ser fatal"
[20:38:03] <&rapier> fatal é tipo o de gokugoku, q corta a dona ao meio
[20:38:09] <&rapier> não tem hospital q dê jeito
Responder
Páginas (79): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes