Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 79
788 respostas neste tópico
 #261
(22/04/2014, 15:03)rapier Escreveu: Não mesmo.

E eu que sou o tsundere...
Responder
 #262
Episódio 03
O episódio facepalm

Spoiler:  
Em três episódios ainda não deu para entender porque a sociedade tem todo esse preconceito com as Cursed Children, o modo que são tratadas...

Se Gastrea são os inimigos, as lolis são os heróis.
A maldição delas não é ter o poder, e sim viver com essa sociedade podre.

Legal! Agora além de um "vilão" engraçado e OP, temos um protagonista imortal. -ironia

E ele tentando culpar a loli por ela ter matado como se ela tivesse escolha... pera, mais facepalm.

[Imagem: J61TOkF.png]
[Imagem: Y68T2yB.png]
Responder
 #263
(22/04/2014, 15:18)AmagamiBr Escreveu: Em três episódios ainda não deu para entender porque a sociedade tem todo esse preconceito com as Cursed Children, o modo que são tratadas...

Se Gastrea são os inimigos, as lolis são os heróis.
A maldição delas não é ter o poder, e sim viver com essa sociedade podre.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid18825

A premissa da obra é justamente essa: os lolicons são as melhores pessoas da sociedade. Ohrly
Responder
 #264
(22/04/2014, 15:22)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid18825

A premissa da obra é justamente essa: os lolicons são as melhores pessoas da sociedade.  Ohrly

Ele só trata a Enju como filha, não levem para o lado lolicon.

Embora isso deve mudar logo para os japas.
Responder
 #265
(22/04/2014, 15:25)AmagamiBr Escreveu: Ele só trata a Enju como filha, não levem para o lado lolicon.

HAHA!

Sim, só vai dar de mamar pra ela, dar um pouco de leite paterno.

Estou vendo de onde sai sua dificuldade em entender certas coisas do anime. Este anime foi feito para o público lolicon e você não parece sê-lo. A própria postura do anime é diferente de animes que são mais focados em relacionamentos pai-filha como Usagi Drop.
Responder
 #266
(22/04/2014, 15:27)rapier Escreveu: HAHA!

Sim, só vai dar de mamar pra ela, dar um pouco de leite paterno.

Estou vendo de onde sai sua dificuldade em entender certas coisas do anime. Este anime foi feito para o público lolicon e você não parece sê-lo. A própria postura do anime é diferente de animes que são mais focados em relacionamentos pai-filha como Usagi Drop.

Entendi que a lógica e as explicações serão sacrificadas para agradar os lolicons Icon_lol

Realmente não sou esse público, mesmo gostando de lolis.
Responder
 #267
(22/04/2014, 15:31)AmagamiBr Escreveu: Entendi que a lógica e as explicações serão sacrificadas para agradar os lolicons Icon_lol

Realmente não sou esse público, mesmo gostando de lolis.

Você queria lógica em uma obra onde usam criancinhas pra combater monstros que surgiram do nada? Explicações não darão lógica a isso, apenas desculpas.

E a obra não deverá ter muita explicação porque devem adaptar ao ritmo de 4 eps. por volume, o que não é suficiente para ser fiel ao original.
Responder
 #268
(22/04/2014, 15:33)rapier Escreveu: Você queria lógica em uma obra onde usam criancinhas pra combater monstros que surgiram do nada? Explicações não darão lógica a isso, apenas desculpas.

Eles surgem do nada justamente por faltar explicações HAHA!
Responder
 #269
(22/04/2014, 15:36)AmagamiBr Escreveu: Eles surgem do nada justamente por faltar explicações HAHA!

Por faltar desculpas pra termos powerloli girls x monstros s.a.

Todas as Crianças Amaldiçoadas serem garotas é simplesmente lolicon bait.
Responder
 #270
EP 03

Achei muito bom esse! Já vi que o Rentaro vai ser um inútil nas batalhas...por sorte ele tem a Enju!

Agora, o cara quase foi pro saco...baleado, esfaqueado, esmigalhado (sei lá qual era a do Maximum Pain) e por fim jogado no lago, mas continua firme!

Eu tô achando que aquela mulher que salvou ele há anos atrás deve ter feito algum experimento nele, porque não é possível! Icon_lolIcon_lol

O Rentaro se mostrando cada vez mais macho no decorrer no anime, apesar de ele não pegar a Enju, pelo menos um amor por ela ele tem!

Agora a Enju com ciúmes foi muito legal. Icon_lol

A outra loli lá, eu acho que ela vai acabar largando o dono dela pra se juntar ao Rentaro! Ou alguma coisa muito chata, sei lá, tipo o cara morrer vai acontecer e o Rentaro vai adotá-la?
É só o que eu acho, não me zoem. Icon_lol

No mais, agora que o anime começou e até agora eu não consigo ver nada de ruim nele.
Responder
Páginas (79): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes