14/03/2017, 21:44 |
Assisti o episódio 1 do Fumoffu e ri muito!
Parece que vai valer a pena.
Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Chidori Kaname | 22 | 26.83% | |
Teletha Testarossa | 60 | 73.17% | |
Total | 82 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Full Metal Panic!
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
mandrake_ em 29/07/2014, 04:00.
|
376 respostas neste tópico
|
14/03/2017, 21:44 |
Assisti o episódio 1 do Fumoffu e ri muito!
15/03/2017, 17:08 |
Terminei Fumoffu
Devo dizer que foi muito melhor que a a season 1. Valeu a pena. O melhor episódios foi o primeiro mesmo, mas os outros continuaram bons. To meio cansado de anime por um tempo, as vezes amanha eu começo a second raid.
Estou no episódio 6 do second e realmente ele também é bem melhor que a season 1.
O anime realmente melhorou. Também estou achando que não teve uma sintonia entre a chidori do final da s1 com a do inicio da s2.
De repente a ninjapa que matou altos e detonou a tenente perdeu pra colegial.
Mas ok, anime está bem melhor mesmo assim. A emice do main ta irritando um pouco também... Sorte que o anime não depende só dele.
16/03/2017, 15:37 |
Pronto, anime finalizado.
De fato achei second raid bem superior do que a season 1. Mas claro, tiveram algumas coisas que achei bem desnecessária. Pra variar o cara sobreviveu de novo, não tem base isso. Um dos pontos ruins é que pra mim faltou ter algum vilão descente aqui. Segunda coisa que não gostei, é deles apresentarem personagens muito fortes, fazendo o limpa, e depois se livrando deles como se fossem nada, como é o caso das gêmeas... Não entendam errado, gostei muito da forma como as duas morreram, o que não gostei foi que elas não foram consistentes no seu "poder". Pra mim o melhor momento foi aquele de tensão da chidori sozinha, sem proteção, muito bom.
11/04/2017, 13:42 |
Comecei isso daqui e só queria comentar...mano, o piloto do helicóptero no começo do episódio tem miopia, como deabos ele não acertou aquela dona !?...
11/04/2017, 14:41 |
17/04/2017, 05:04 |
Gostei desse, TSR e Fomoffu, qualquer dia quero rever tudo.
Sousuke é comédia.
20/04/2017, 17:47 |
FMP 10 - Gostando até agora, já tô quase votando logo na Tessa, dificilmente a Chidori vai conseguir ser melhor, principalmente depois desse episódio, a mina inventa de se agarrar com o carinha lá no meio de uma situação de troca de reféns , tava torcendo pra ela levar um soco na fuça ali...
Tentei de todo jeito entender como ele roubou o celular, e cheguei a conclusão que só pode ter sido por mágica... |
« Anteriores | Seguintes »
|